Capítulo 8

8.6K 888 334
                                    


On autora

Jimin dirigia pelo Centro de Seul, já era noite, lindas luzes tornavam o local mágico, a iluminação dos prédios eram como estrelas na estrada, a luz colorida das grandes blacass e anúncios... faziam os olhos de jeon brilhar...

Estavam parados em um pequeno trânsito...

Jimin tinha os braços cruzados enquanto encarava os carros parados a sua frente... jeon estava entretido de mais com oque via... vivia em Seul a mais de dois anos... e conhecia no máximo seu bairro...

Jimin desvia o olhar para jeon... olhando de leve para o rapaz de cabelos negros... ele olhava com os olhos brilhando para a janela e vez ou outra para frente...

Jimin solta uma risada nazal, tendo um pequeno sorriso de lado... mas que se desmancha quando seu olhar percorre pelo rosoto de pescoço do mais novo...

As marcas no pescoço de jeon fizeram um frio se instalar na barriga de Jimin... os ferimentos, mesmo leves em sua face eram deprimentes...

Mas...

A forma que seus cabelos se moviam com o vento que vinha de fora por conta da janela aberta... era nostálgico... tinha um clima de recomeço... repleto de novas escolhas...

Jimin é tirado de seus pensamentos após ouvir uma buzina, o trânsito já estava andando... Jimin se assusta logo dando a partida, ouvindo de leve, uma risada baixa de jungkook, o fazendo olhar rápido para o rapaz, que olhava para jimin com um pequeno aroma de riso, logo voltando a olhar para a janela...

Jimin sorri pequeno, voltando seu olha para frente...

...

Já ouvio o som do piano? É lindo não é?

Uma melodia, em meio ao silêncio ele é mágico, cada tecla carrega uma nota única...

Em meio a noite, voando de forma calma, acompanhando o vento fraco... desviando dos problemas e de... pessoas desafinadas...

A vida é uma melodia...

...

Jimin estaciona o carro... enfrente a um apartamento, não era dos mais chiques, sua estrutura era simples... mas ele era bonito, jungkook olhava para o mesmo enquanto apertava a alça de sua mochila...

Emoções corriam soltas, como monstros emocionais dentro de si...

Um barquinho em meio a tempestade...

Jimin verifica se o carro está realmente trancado, logo colocando sua chave no bolso da calça, havia tirado o casaco de seu terno, deixando junto a maleta dentro do carro... usava apenas a camisa social branca junto a gravata preta...

- vamos? - jimin pergunta se aproximando de jungkook, o mesmo estava de costas para si, mas logo lhe direciona o olhar...

Jungkook encarava jimin, a procura de algum conforto, se sentia leve... mas não era de uma forma boa... Jimin retribuio o olhar, vendo o desespero nos olhos de jungkook...

Quantos sentimentos ruins tens dentro de você rapaz? Jimin pergunta para si mesmo em pensanto...

- vai dar tudo certo - jimin sorri pequeno colocando sua mão no ombro de jungkook, que sente seu corpo arrepiar pelo toque... se sentio levante assustado...

Seu corpo parecia recuar a qualquer tentativa de afeto...

Jungkook nada diz, apenas concorda, vendo jimin sorrir sem mostrar os dentes, tirando a mão de seu ombro e indo na sua frente, jungkook o seguia...

Beyond fear JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora