capitulo 30

5.4K 606 452
                                    


On Jimin

Eu e jungkook estávamos em uma cafeteria, já era quase meio dia, então resolvemos comer alguma coisa leve...

Jungkook parecia aéreo, já que encarava seu copo de achocolatado...

O mais novo me contou algumas coisas que Yoongi disse, minha vontade era de entrar em um buraco e nunca mais sair de tanta vergonha...

O perguntei mais de mil vezes se ele estava bem e se Yoongi não havia o feito nada, não que eu duvidasse do caracter de meu amigo, não, não, eu apenas me preocupei pelo que jeon podia interpretar, afinal, ele se assustava com poucos movimentos, por isso fiquei com medo de Yoongi ter o assustado, mesmo que sem intenção...

A cafeteria que estávamos era muito bonita, estávamos sentando mais para o fundo, próximos a vidraça, a qual nos permitia ver o movimento, a luz do sol tomava o recinto, deixando a fumaça do copo de jeon aparecer, ela parecia dançar, já que suas voltas formavam fracos e borrados corações...

Sorri pequeno, deixando uma risada nasal escapar, vendo a atenção de jeon, sair de seu copo e ir para a minha face...

- oque foi? - ele pergunta, sua voz era serena e calma...

Eu ficava feliz em ver essa pequenas e leves mudanças... A forma como sua voz saia mais calma quando se dirigia a mim, diferente de quando nós nos conhecemos, que era acanhada e amedrontava...

A forma como seus olhos carregavam um leve brilho, diferente de antes, que além foscos, eram assustado e atendos a qualquer movimento suspeito...

- nada... - digo em um tom baixo, vendo seus olhos ainda sobre os meus...

Será que ele também sente esse calor interior quando nossos olhares estão conectados?

É como se eu estivesse próximo a um incêndio, e por incrível que pareça, eu parecia querer me queimar em todas aquelas chamas ousadas e revigorantes...

- eu só... - digo - alguém já te disse que você é bonito? - assim que digo isso vejo o mesmo soltar uma risada fraca, desviando o olhar e levando suas duas mãos para o copo que estava a sua frente, parecia querer esquenta-las...

- mais ou menos - ele diz em um tom mais baixo, voltando a olhar para mim...

- como assim? Mais ou menos... - digo, tentando entender oque suas poucas palavras insinuavam...

Ele suspira, levando até sua boca o copo de coloração marrom, bebendo um pequeno gole...

- bom, se... "gostoso" e "que bela bunda" forem algo parecido, então sim - ele sorri pequeno, um sorriso sem graça e levemente abatido...

Por pequenos segundos fico sem palavras e sem uma reação coerente... aquele idiota não servia nem mesmo para elogia-lo? Porque, não seria nada forçado dizer apenas verdade para jungkook, ele era sim um belo rapaz, não só de aparecia, como, pelo pouco que o conheço, de coração e alma, por mais que ambos estejam machucados...

Vejo que ele parece desconfortável pelo meu silêncio, desviando o olhar e voltando a olhar para seu copo, logo bebendo um pequeno gole...

- você é bonito - digo derrepente, vendo o mesmo me olhar de imediato, mas não dizer nada - cada traço seu - sorrio pequeno, vendo que o mesmo parecia não acreditar em minhas palavras - não sei como ele nunca disse nada disso pra você, ou como ele conseguia engolir a verdade todos os dias ao acordar ao seu lado - eu dizia, vendo a surpresa nos olhos de jeon, logo ele nega de forma leve e lenta...

- não precisa dizer essas coisas para me deixar feliz - vejo um pequeno sorriso em seus lábios, enquanto seus olhos se tornavam pequenos - eu sei que não sou lá grande coisa, mas está tudo bem, isso não anda me machucando ultimamente - ele dizia calmo...

Beyond fear JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora