On autoraHiroshi estava em sua cela, sozinho, onde estava não era uma prisão, e sim uma cela de delegacia...
Estava com os cabelos negros bagunçados enquanto tinha o maxilar trincado, suas roupas estavam amarrotadas, e ele estava com colheitas visíveis...
O som da cela se abrindo o faz se levantar de imediato, olhando para o polícia que estava ali com uma mão no bolso da calça do uniforme...
- oficial Yoongi! Que surpresa - ele diz com um sorriso nos lábios, vendo o de cabelos negros revirar os olhos...
- você tem visita - ao dizer isso, o sorriso de Hiroshi cresce, ele já sabia quem era... ou pelomenos achava que sabia...
- pelo visto o Jungkook veio se arrastando mais cedo do que eu pensava - ao dizer isso, ele ouvi Yoongi soltar uma risada nasal, se aproximando do mesmo e colocando algemas em seu pulso...
- Vai gostar da surpresa - Yoongi diz, logo puchando Hiroshi para fora, o guiando para a sala de visitas...
Jimin estava sentando na cadeira de metal, com um braço esticado na sobre a mesa branca a sua frente, enquanto o outro estava com a mão no bolso da calça... o Park olhava fixo para um canto qualquer, sua mente estava distante...
Não gostava de ter os pensamentos bagunçados...
Jimin e tirado de seus pensamentos ao ouvir alguém se aproximando...
Ele vê Hiroshi, com um sorriso nos lábios, mas que logo se desmancha ao ver o de cabelos loiros o encrando, enquanto a cela da de visitas era aberta...
- eu não quero falar com ele! - Hiroshi diz enquanro Yoongi o empurrava para dentro da sala...
- não tens oque querer, aqui dentro, enquanto houver algemas em seus pulsos, você não passa de um abusador de merda, então é bom ficar quietinho - Yoongi dizia colocando Hiroshi sentando na cadeira, na frente do Park, o qual lhe olhava com uma sobrancelha erguida e um sorrisi frio no canto dos lábios, Hiroshi sentiu o sangue ferver - e ouvir oque o Park tem a dizer - Yoongi diz por fim, dando um leve sorriso para Jimin, o qual retribui, logo se retirando...
O som da cela se fechando foi o único ruído que se pode ouvir...
Silêncio, Jimin analisava o homem a sua frente, não dizia nada, Hiroshi retribuia o olhar, mas a intensidade no olhar do Park o fez desviar...
Jimin via a face do homem mais covarde do mundo, pelomenos era isso que ele era para Jimin, um merda, um covarde sem coração...
Jimin respira fundo arrumando a postura, seu olhar cai sobre a aliança nos dedos de Hiroshi, as quais estavam algemados para frente, o fazendo soltar uma risada nazal, Hiroshi o olha de imediato, sem entender o motivo da risada marota...
Os ferimentos e medos de jungkook vem na mente do Park, o fazendo seme serrar os olhos, enquanto ainda encarava a aliança...
- onde está o jungkook?! - Hiroshi pergunta rude, quebrando o silêncio, fazendo Park soltar um suspiro e uma risada baixa, enquanto se folgada na cadeira...
- da parte de quem? - jimin pergunta com um sorriso maroto nos lábios, vendo Hiroshi quase ficar vermelho de raiva, mas logo sorrir pequeno...
- Do esposo dele - Hiroshi diz, mas seu sorriso se desmancha com as palavras que Park proferiu...
- não vi nenhuma aliança no dedo desse belo rapaz... - jimin diz, satisfeito com a reação do homem a sua frente, que pareceu se perder por alguns segundos...
- oque você fez com ele!? Vamos! Diga! Oque falou para aquele moleque?! O prometeu algo?! - o desespero de Hiroshi fez jimin rir jogando a cabeça para trás e passando a mão por seus cabelos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond fear Jikook
Fanfiction- desculpa, desculpa... - jungkook dizia com a voz rouca e baixa, enquanto estava ajoelhado na sala de cabeça baixa... sentia as lagrimas escorrerem por sua buchecha pálida... - eu disse para não sair de casa! por que você saiu Jeon Jungkook!? em...