💕💎💕💎💕💎💕💎💕💎💕💎💕💎💕
Notas finais
💎💕💎💕💎💕💎💕💎💕💎💕💎💕💎On autora
Assim que o carro estaciona, o peito de Jungkook palpita, Jimin suspira, olhando o bonito sobrado, os vidros pretos do carro do Park, impediam as pessoas de fora verem quem estava dentro do mesmo, afinal, haviam alguns olhares sobre o bonito carro preto que estacionou na frente da casa dos jeon's...
Jungkook tinha as mãos trêmulas, sentia a respiração pesada, o causando uma pequena falta de ar, o mais velho, ao perceber isso, leva suas mãos para as de Jeon, as quais estavam quase rasgando a barra de sei propio moletom de tanto enrolar os dedos.
O mais novo ao perceber o contato olha para o mais velho, procurando conforto, logo tendo um pequeno sorriso direcionado para si...
- vai ficar tudo bem, se acalme, são seus pais Jeon - o mesmo dizia calmo, vendo jungkook concordar, em silêncio, respirar fundo e cochichar...
- vamos... -
E assim foi feito, ambos abrem a porta do carro, sentindo a brisa fresca do local ir contra suas faces, o cheirinho de infância tomava o peito de Jungkook, que olhava ao redor...
Estava tudo igual, as pessoas, as ruas, a calma, o silêncio, o som de crianças a brincar ao fundo, junto aos passarinhos melodiosos...
Jeon sentia calmaria no peito, e por um segundo, desejou nunca ter saído de tal local, mas ao sentir a mão do Park, se juntar a sua, viu que a viagem para uma distante cidade, realmente valeu apena...
Sintonia, harmonia, melodia...
Tudo no mesmo tom...
A música estava no tom, enquanto ambos caminhavam lentamente até a porta de madeira escura, ignorando olhos curiosos, seguindo as teclas do piano, relevando possíveis cochichos, o som da canção estava mais alto do que eles...
Assim que ambos param frente a porta, Jimin suspira, também estava nervoso, mas passaria conforto para o mais novo, afinal, era ele que realmente nessecitava...
Solta de forma lenta a mão do mesmo, o vendo olhar rapidamente para si, Jimin sorri, vendo o mais novo analisar seus atos atento, o Park vai um pouco para trás, deixando apenas Jungkook próximo a porta, mas ainda ficando por perto do mais novo...
- vamos anjo... - o loiro diz, com sua voz suave, a qual cochichou e ajudou tanto o mais novo - bata na porta Jungkook-ah - o mesmo fala, vendo a face de Jeon se tornar chorosa, deixando um sorriso meigo se formar em seus lábios fartos - seus pais estão ai anjo, basta apenas você chama-los, ninguém vai te tirar deles dessa vez - o mesmo dizia, vendo Jungkook enchugar as poucas lágrimas que se formaram em seus olhinhos com a manga do moletom, logo respirando fundo...
Olhando novamente para a porta, com o nariz vermelhinho, o mesmo leva uma de suas mãos para a porta, a mesma estava trêmula, quase desaparecendo no meio da grande manga do moleto...
Respirando fundo...
Estava tudo bem agora não estava?
Com seu risquinho de coragem, jeon da três leves batidas na porta, logo recuando minimamente, silêncio, estava tão ansioso, não parava de mecher na barra de seu moletom, e judiar de seu lábio inferior...
Enquanto o Park permanecia em sua postura rígida, analisava a movimentação ao redor, tinha suas mãos para trás, os cabelos bem penteados, juntos a uma calça jeans justa, sua típica calça negra, e uma camisa social, com dois dos primeiros botões abertos, tendo a camisa sua coloração azulada, as mangas levente dobradas, realsavam seu relógio, e alguns dos anéis em seus dedos, mas um em especifico, o qual fazia par com o de Jeon...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond fear Jikook
Fanfic- desculpa, desculpa... - jungkook dizia com a voz rouca e baixa, enquanto estava ajoelhado na sala de cabeça baixa... sentia as lagrimas escorrerem por sua buchecha pálida... - eu disse para não sair de casa! por que você saiu Jeon Jungkook!? em...