On autoraJimin estava na feira próxima ao apartamento de Jungkook, já era manhã...
O mais velho se sentia dolorido de certa forma, não ao ponto de mancar, mas um certo incômodo doloroso nas costas, junto a um latejamento insuportável na parte traseira.
Ao acordarem, trocaram longas carícias na cama, as quais quase de resultou em uma foda deliciosa, a qual o Park estava bem animado para iniciar, porém, o mais novo conseguiu fugir, sabia oque aconteceria se continuássem, Jimin descontaria oque o mais novo fez em si, e Jungkook com toda certeza fugiria por um no tempo, com risadas sapecas e desculpas esfarrapadas...
Como a de agora...
- tenhi ki compati futa ain ain - o loiro resmunga fazendo uma careta, colocando de forma emburrada mais uma maçã em sua sacola de pano...
Tinha ido a feira a pedido do mais novo, o qual alegava que o Park teria que fazer um comprinhas básica de frutas, afinal, de acordo com Jungkook, as frutas da estação estavam chegando, como morangos, mirtilos e coisas do tipo, e obviamente, as amadas uvas do Park, as quais não pode evitar levar dois cominhos para a boca, para só então colocar um caixo na sacola...
O mesmo se inclina minimamente para alcançar alguns morangos, os quais estavam um tanto distante...
Porém, arregala os olhos e da um leve pulinho, junto a uma dor irritante, a qual fez suas pernas fraquejarem minimamente, devido ao tapa estralando desferido em sua bunda...
O loiro olha possesso de raiva para trás, pronto para quebrar a cara de quem o desferiu o tapa em um área que no momento, estava dolorida...
- que franquejada foi essa Jimin? - Yoongi pergunta ao ver como as pernas do Park fraquejaram quando o tapa foi dado...
- oque caralhos você está fazendo aqui, Inferno! - o loiro diz entre os dentes se escorandoe no balcão de madeira, respirando fundo, enquanto o de cabelos verdes o encarava com os olhos levemente arregalados - 'ta olhando oque, idiota - o Park diz, vendo o esverdeado soltar uma risada nazal...
- Park... Jimin, amigo... - o mesmo dizia, vendo o loiro revirar os olhos - metido a loiro, engomadinho, querido - Yoongi continua, vendo que Jimin estava se segurando para não avançar em si por estarem em um local público - você ficou por baixo? - ao perguntar isso Jimin arregala os olhos...
Uma moça ouviu as palavras de Yoongi, a fazendo desviar o olhar e sair de fininho, enquanto o Park procurava um local para esconder sua cara...
- puta que pariu Yoongi, fale mais alto, acho que as pessoas do outro lado da feira não ouviram... - Jimin diz, pegando sua sacola e saindo rapidamente do local...
Enquanto ouvia a risada do amigo, o qual o seguia, soltando piadas e risadas escandalosas...
- oh meu Deus Park, eu realmente não acredito - o mesmo dizia, vendo o loiro parar em mais uma tenta, olhando as bonitas amoras - eu não consigo imaginar isso... não... espera... - o esverdeado olha para um ponto fixo, logo formando um sorriso malicioso nos lábios - consigo sim - O Min solta uma risada ao sentir um tapa estralado em seu braço...
- escroto - o loiro murmura, verificando se havia pegado tudo que seu menino mimado queria - vamos, você vai me ajudar a levar essas sacolas - o Park diz, entregando algumas sacolas para Yoongi.
O qual pega, já abrindo, vendo oque tinha de bom dentro, levando um morango para a boca.
- ei! - o loiro o adverte, dando um tapa em sua nuca, vendo o esverdeado resmungar - são do Jungkook, retardado - o mesmo diz, começando a andar em direção a saída da feira...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond fear Jikook
Fanfiction- desculpa, desculpa... - jungkook dizia com a voz rouca e baixa, enquanto estava ajoelhado na sala de cabeça baixa... sentia as lagrimas escorrerem por sua buchecha pálida... - eu disse para não sair de casa! por que você saiu Jeon Jungkook!? em...