On autoraJimin e Jungkook entraram em um pequena discussão, talvez a primeira do casal.
O fato de escolher em qual casa ambos iriam morar era mais complicado do que imaginavam.
Já havia se passado duas semanas des dos últimos acontecimentos, era de noite, ambos haviam chegado juntos do trabalho, estavam no apartamento do mais novo, depois de comerem e tomarem um banho, decidiram conversar sobre como seriam as coisas, e bom, a conversa tomou um rumo prolongando...
- Jungkook-ah, minha casa é maior, seria boa para nós dois - Jimin dizia, jogado no sofá, já estava cansado da teimosia do mais novo, mas seguia passiente...
- mas aqui é melhor Hyung - Jungkook murmura - você não tem um vínculo com sua casa igual eu tenho com meu apartamento - o mais novo diz, praticamente já havia gastado todos seus argumentos, oque lhe restava era a apelação...
Jimin suspira, se sentando melhor no sofá, olhando para o mais novo, que se encontrava sentando no chão, no centro da sala sobre o tapete branquinho e macio...
- na minha casa, tenho meu escritório, preciso dele para trabalhar, não posso fazer isso na mesa da cozinha - o Park diz, vendo o mais novo ficar pensativo...
- mas... - o mesmo infla as buchechas, mas suspira derrotado, soltando um suspiro frustrado - não tem como fazer isso no quarto, poxa? - o mesmo murmura - tem uma parte grandona sem nada de decoração, poderia fazer ali o seu cantinho Hyung, uma escrivaninha e aquelas coisas chatas de papéis cheios de números e letras que você vive carregando na sua maleta - o mais novo dizia manhoso, enquanto deitava esparramado no tapete...
Tal ato fez Jimin sorrir pequeno, se levantando e caminhando até o mais novo, o qual agora encarava o teto...
- e oque eu vou fazer com a minha casa anjo? Tenho muitas coisas lá? Onde vou colocar? - o mais velho diz, ainda encarando o mais novo deitado no chão, estava próximo assim, seus pés cobertos apenas pelas meias estavam próximos a barriga do mais novo...
- a gente acha um jeito... - jungkook diz, dirigindo seu olhar para o mais velho...
Jimin usava uma camisa solta e larga azulada, junto a uma calça de moletom branca, levemente justa, tinha suas mãos no bolso, enquanto encarava o namorado ao chão, com os cabelos negros esparramado no tapete...
- porque quer tanto ficar nesse apartamento amor? Ele nem mesmo é luxuoso ou coisa do tipo! Entendo que ele é bonito e bem cuidado, ainda mais com suas declarações simples e leves, mas... Eu realmente não entendo - Jimin diz, vendo o mais novo desviar o olhar...
O Park suspira, se colocando em sima de Jeon, sentando sobre a virilha do mais novo, o qual se assusta pelo ato, erguendo minimamente sua cabeça, se apoiando nos cutuvelos, enquanto via o Park tirar suas mãos do bolso e cruzar os braços...
- a-am... bem... - Jungkook diz, sabia que o mais velho esperava por sua resposta - para ser bem sinceros - Jeon murmura - nem eu mesmo sei... - Jimin ergue uma sobrancelha, vendo o mais novo com seu olhar distante - acho que foi pelo fato de ser a primeira coisa que eu pude chamar de minha... - o de cabelos negros diz, enquanto o Park o olhava o atento - ou talvez porque essas paredes carregam meus momentos, eu sei que em cada canto desse apartamento eu superei algo do meu passado - Jimin desmancha sua postura com as palavras do mais novo, descruzando de forma lenta os braços - foi aqui, que eu tive meus primeiros momentos bons com você Jimin-ah, foi aqui onde tivemos nossa primeira vez, e eu não sei oque realmente significou para você, mas para, foi algo pretensamente espacial - jungkook dizia...
- para mim também... - o Park diz em um sussurro...
- aqui eu já derramarei tantas lágrimas, mas também já dei tantos sorrisos... é algo bom sabe? Eu sei que não é luxuoso Hyung, ou que não é dos mais caros, ou em um dos bairros mais nobres... - Jungkook direciona seu olhar para o mais velho, com um pequeno sorriso - mas eu gosto bastante - o de cabelos negros diz, vendo o Park sorrir pequeno, sem mostrar dos dentes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond fear Jikook
Fanfiction- desculpa, desculpa... - jungkook dizia com a voz rouca e baixa, enquanto estava ajoelhado na sala de cabeça baixa... sentia as lagrimas escorrerem por sua buchecha pálida... - eu disse para não sair de casa! por que você saiu Jeon Jungkook!? em...