Capitulo 39

5.3K 600 555
                                    


On autora

- Park! - jungkook dizia choroso, enquanto se mantida encolhido no banco do carro, com os braços cruzados e um bico visível nos lábios, enquanto apenas ouvia as risadas do mais velho, que tinha as duas mãos no volante e a cabeça encostada nelas, enquanto contia uma gargalhada que fazia seus olhos marejarem...

- p-porque nunca me disse que tem medo de cachorros Jungkook-ah? - Jimin diz, se recomposto aos poucos do riso, enquanto dirigia seu olhar para a face emburrada do mais novo...

- porque não tinha motivos! E a culpa é toda sua! - Jungkook diz, acusando o mais velho, que finge estar ofendido, mas sua máscara cai apartir do momento em que outra risada rasga sua garganta...

Ambos estavam no carro, os rapazes estavam a cuidar dos assuntos bancários, pagando algumas contas, as quais Park ensinava passo a passo para Jungkook, o mais novo sempre se mantida atento...

Porém, ambos passavam novamente na grande feira que tinham ao lado do apartamento de Jungkook, como sempre, estava bonita, limpa, organizada, e colorida com todo tipo de fruta e verdura. E, como sempre, algumas uvas chamam a atenção do mais velho, que deixa jungkook em um canto, para degustar de algumas gratuitamente...

Jungkook olhava para o mais velho de longe, sem acreditar no que estava vendo... resultado?

Ambos fugindo novamente de um senhor enfurecido, aquele velho homem descobriu seu maior trauma, homens de cabelos loiros e com roupas sociais...

Devido ao movimento, claro, chamou a atenção de algumas pessoas, mas, em específico, a de um pequeno cachorro de coloração negra e porte médio, que começou a correr atrás dos dois rapazes, seus latidos assustaram o mais novo, que em questão de segundos, correu mais rápido do que já correu em toda sua vida, Park não entendia oque estava acontecendo, mas a face desesperada de Jungkook faz o mais velho cair na risada...

Assim que ambos entram no carro, foi apenas jungkook recuperar o fôlego para desferir tapas no Park, que estava como está nesse exato momento, em una risada profunda...

- Pare de roubar frutas da feira! Isso sempre acaba mal... - jungkook diz a última frase choroso novamente, amolecento o coração travesso de Jimin...

Ambos são interrompidos por duas batidas no vidro da janela do carro de Park, ao lado do mesmo.

Jimin rapidamente abaixa a mesma, clicando em um botão que havia próximo...

A roupa de policial assustou jungkook de começo, mas, ao ver a face pálida e os cabelos esverdeados, se sentiu levemente aliviado, diferente de Park, que des de que fora interrompido, estava com a face entediada...

- que feio Park Jimin, roubando? Não esperava isso de você - Yoongi diz estralando a língua no céu da boca, logo negando, o Park suspira, dando de hombros...

Jungkook apenas observava.

- oh! Está saindo com o rapaz? Me desculpe atrapalhar o encontro - Yoongi acena para Jungkook, que sorri pequeno...

- Vamos Yoongi! De licença, tenho muitas coisas para resolver - o mais velho diz, prestes a ligar o carro...

- me desculpe senhor ocupado, mas infelizmente, não vou poder te deixar sair, o senhor está preso por roubo! - o Min diz, Jungkook se assusta de início, já o Park, apenas bufa se largando sobre o banco do carro.

- Yoon, sei que tens fetiches com algemas e coisas do tipo, mas me desculpe, não posso satisfazer seus desejos hoje - o Park diz, vendo o amigo revirar os olhos, logo soltando uma risada baixa...

Beyond fear JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora