On autora
Jimin dirigia atento no caminho, enquanto jungkook tinha a visão para o lado de fora... a cada momento que o carro se aproximava mais da determinada casa, jungkook tinha o coração na palma da mão, pensando em várias coisas boas... para tentar amenisar a situação...
Jimin percebia a tensão de jungkook, mas não podia dizer nada, sabia que aquilo era um momento do mais novo, e teria que o deixar enfrentar os próprios demônios internos...
Assim que o carro estaciona, jungkook aperta a barra da camisa, enquanto encarava a bela casa... a porta branca de entrada, parecia assombrar jungkook, mesmo ainda estando longe...
- ele não está mesmo em casa não é? - Jungkook pergunta em um sussurro... fazendo jimin, parar de focar no cinto do carro que estava tirando e olhar para o mais novo, que tinha o olhar ligado a casa...
- não, ele está na delegacia, não se preucupe, entrarei com você, vamos apenas pegar as roupas e podemos voltar para seu apartamento, ta bom? - jimin perguntava com calma, jungkook já estava fragilizado apenas com a visão da casa... adentrar na mesma seria um choque para o mais novo... e Jimin sabia disso...
Jungkook concorda, sem dizer nada, logo tirando o cinto, jimin também tira, logo abrindo a porta do carro e saindo de mesmo, vendo se jeon já havia saído também, e enfim tranca o mesmo...
- vamos? - O Park diz passando ao lado de jeon, vendo Jeon concordar e respirar fundo, olhando de leve ao redor...
Enfim, tomando rumo, de forma lenta para a entrada da casa... jungkook analisava o local, olhava de relance para as casas ao lado, não queria que ninguem o olhasse ou soubesse que ele estava ali...
Jungkook leva sua mão para a maçaneta, a abrindo com calma...
O som da porta faz o olhar de jeon percorrer... Jimin estava atrás do mesmo, e viu a luz do sol de início de tarde invadir o local...
Jungkook adentra, olhando ao redor... a casa possuía um ar pesado, como se suas paredes ouvessem momentos registrados...
Você... vai desistir ou vai continuar?
Jeon se aproxima da sala... observava cada canto... sentia sei coração dormente... como se tivesse escurecidos...
A chuva forte dentro de si parecia querer criar um redemoinho de sentimentos e sensações... enquanto ele via a superfície se afastar novamente, como se as águas de seu próprio oceano estivesse a beira de uma tempestade...
Jimin nada dizia, jungkook tinha que enfrentar os sentimentos que o Park sabia que estavam em volta de sua mente...
Quando você deixar tudo... as memórias ainda estarão ao seu lado?
Jungkook devia o olhar rapidamente da sala... não queria, não olharia e reviveria aqueles momentos... o mais novo fecha os olhos respirando fundo, organizando a mente bagunçada, se sentia sem forças, muito pequeno... parecia que as roupas em seu corpo não o ajudavam, se sentia vulnerável...
Park se aproxima, colocando uma de suas mãos, com leveza e cuidado, no ombro de jungkook...
- Ah! - jungkook se assusta se afastando do mesmo, Jimin arregala minimante os olhos, vendo jungkook o olhar - d-desculpe! E-eu não... - jimin o interrompe...
- tá tudo bem... se acalme... vamos pegar as roupas sim? - o Park diz calmo e baixo... jungkook o encara por pequenos e rápidos segundos...
Logo concordando...
Seu amor de antes continua forte?
Jungkook foi em direção as escadas, subindo as mesmas com calma... ouvia os passos de jimin atrás de si... assim que chegam no segundo e último andar da casa, jungkook olha ao redor, vendo a grande e bonita porta negra... era o quarto de Hiroshi... o qual ambos dividiam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond fear Jikook
Fanfiction- desculpa, desculpa... - jungkook dizia com a voz rouca e baixa, enquanto estava ajoelhado na sala de cabeça baixa... sentia as lagrimas escorrerem por sua buchecha pálida... - eu disse para não sair de casa! por que você saiu Jeon Jungkook!? em...