capitulo 51

4.7K 488 615
                                    


On autora

O homem se aproxima da esposa, a qual pedia para o mesmo vir com uma de suas mãos, vendo o sorriso no lábios da mesma...

- oque foi mulher, diga logo, está me deixando preucupado - o senhor Jeon dizia, já próximo a mesma, rente a porta da sala, mas não permitiu seu olhar percorrer pelo local...

- ele voltou - ela diz, baixo, aprontando para a sala, vendo o mais velho erguer uma sobrancelha, e olhar para o cômodo a qual sua esposa apontava...

Sentiu seu peito falhar, junto ao branco que tomou seus labios e mente...

Olhava quase em choque para o sofá, vendo aqueles belos cabelos negros, os quais amava bagunçar quando chegava cansado de um dia farto de trabalho, os quais via suar quando jogavam bola por muito tempo no sol, os quais os via molhados, depois de correr da chuva e levar uma boa bronca no final, os quais o viu passar pela porta, com a palavra "adeus" saindo de seus lábios...

Hye olhava com um sorriso enorme nos lábios para seu esposo, seu olhar cambiava entre o esposo e o filho na sala, o qual ainda não havia notado a presença do mais velho, por estar mais focado no celular do namorado, o qual se encontrava deitado no ombro do mais novo, vendo o mesmo jogar um jogo qualquer em seu aparelho eletrônico...

- Jungkook...? - o mesmo murmura, olhando ainda para o mais novo, que ao ouvir seu nome ser pronunciado, desvia seu olhar do jogo, assim como o loiro, que ao ver o homem alto, arruma rapidamente sua postura...

Assim que os olhos do mais novo, se focam no homem que se encontrava próximo a porta, com sua mãe sorridente, se levanta rapidamente, entrando o celular a Jimin, que rapidamente o desliga...

Jungkook abriu diversas vezes a boca para dizer algo, mas nada saia, se sentia entalado, e talvez, bem no fundo, não se sentia digno de o chamar de "pai"...

Se lembra bem do que disse ao mais velho quando estava com Hiroshi, como foi ingrato e infantil, totalmente ignorante e desrespeitoso, com toda certeza não merecia o chamar de pai, pois, quando lhe bem entendeu, não o tratou com o deveria, como um verdadeiro pai...

Jeon tinha os olhos marejos, oh, como se arrependa te ter feito oque fez, por alguém que nem mesmo merecia...

Mas... A atitude do pai, foi totalmente o contrário do que a mente machucada de Jeon pensou...

Sentiu seu corpo ser acolhido, pelos braços que o seguraram quando nasceu...

O mais velho correu até si, o abraçando com força o filho que tanto sentiu falta, seu primogênito e único filho, o mesmo pegou o corpo frágil de Jeon, o envolvendo em seus braços, enquanto permitia lágrimas de saudades escorrerem por sua face cansada e levemente enrugada...

Jungkook se permitiu afundar no peito do pai, e chorar baixinho, implorando por seu perdão, enquanto o mais velho apenas sorria pequeno, por poder ouvir novamente a voz de seu pequeno...

- me perdoa, por favor me perdoa... p-pai - Jungkook diz, apertando entre seus dedos, a camisa social de seu pai...

...

Já ouviram a história do filho pródigo?

Se encontra em Lucas 15:11-32, na bíblia...

A um filho mais novo é dada a fortuna, dizendo ao seu pai que queria viver a vida, em outras palavras, não precisava mais dele...

Gasta sua herança com amigos falsos e mulheres traiçoeiras, para então, provar do pó da terra, sofrendo oque a vida tem de pior a oferecer...

Chegando ao ponto de comer da comida dos porcos para se manter vivo...

Beyond fear JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora