On autora
Jungkook estava na cozinha, estava preparando o café da manhã, eram umas 08:30, jungkook não dormiu nada bem essa noite, sempre com sonhos bagunçados... A dor nas costas por uma noite mal dormida se fazia presente fazendo o mesmo resmungar...
Jungkook escuta passos vindos da escada, o mesmo suspira, colocando as coisas na mesa... usava a mesma roupa do dia anterior, porém super amarrotada...
Hiroshi chega na cozinha, Jungkook o observa por alguns segundos, logo se virando para lavar a pequena louça...
Hiroshi estava com sei típico terno azulado, arrumando o relógio no pulso enquanto colocava sua maleta sobra uma das cadeiras da grande mesa...
- Bom dia - ele diz assim que termina, olhando finalmente para Jungkook, o qual estava de costas...
- Bom dia... - jungkook diz com a voz rouca, não queria conversar, apenas queria ficar quietinho, com seus pensamentos...
Hiroshi olha para a mesa... estava sem fome... então, se aproxima de jungkook, jeon escuta passos vindo até si, até sentir uma respiração próxima a si, sentindo a mesma se aproximar de seu pescoço...
- você está bem...? - Hiroshi diz com a voz rouca passando seu nariz pelo pescoço de jungkook, deixando leves beijinhos...
Jungkook respira fundo, seu coração latejava, talvez pelo fato das feridas estarem sendo cutucadas... toques que antes o enchiam de calor... Agora o assustavam... incrível como os sentimentos se transformam com o decorrer do tempo, a estrada que sua vida toma...
- s-sim... - jungkook diz enchaguando um prato...
Hiroshi bufa, se afastando de jungkook, o mais novo olha levemente para trás, vendo o mais velho o encarar de forma assustadora, jungkook pega um pano de louça, que estava ao lado da pia, logo secando a mão e olhando para seu... esposo...
- tá tudo bem? - Jungkook pergunta levemente assustado, vendo o mais velho nada responder...
Ambos estavam com os olhares conectados... Mas nada diziam, até Hiroshi se aproximar bruscamente de jungkook, fazendo o mais novo se assustar e ir para trás, se encostando no balcão da pia...
- eu que lhe pergunta jeon... esta mesmo tudo bem? - Hiroshi diz firme, jeon sentia suas mãos suarem...
- e-esta sim - jungkook diz sem demora... olhando nos olhos do mais velho...
- então porque me respondeu de forma tão crua da primeira vez que perguntei? - Hiroshi diz levando suas mãos para os braços de jungkook, os segurando...
- me d-desculpa... e-eu não havia acorda a-ainda... - jungkook dizia... Hiroshi solta uma risada nazal...
- se não se sentir confortável mais comigo... jeon... - ele dizia, como uma verdadeira víbora se aproximando do ouvido de jungkook - eu posso ir embora... para sempre... vou te deixar sozinho... É isso oque você quer? Ficar sozinho? Quer que eu, seu primeiro amor, vá embora de sua vida jungkook? - Hiroshi dizia com a voz calma, ao pé da orelha de jungkook, jeon olhava para um ponto fixo na cozinha, enquanto ouvia aquelas palavras...
As mesmas o assustavam... o deixavam... com medo...
- não - jungkook diz abaixando se leve sua cabeça - não quero que vá... por favor... - jungkook diz, vendo Hiroshi se afastar de sua orelha com um sorrio nos lábios...
- então diga, diga que me quer... - ele diz levando uma de suas mãos para os lábios de jungkook, passando seu polegar pelos mesmos - vamos... bebê... diga que ama! - ele diz já em um tom de voz alterado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond fear Jikook
Fanfiction- desculpa, desculpa... - jungkook dizia com a voz rouca e baixa, enquanto estava ajoelhado na sala de cabeça baixa... sentia as lagrimas escorrerem por sua buchecha pálida... - eu disse para não sair de casa! por que você saiu Jeon Jungkook!? em...