On jungkookDepois das palavras do mais velho, ficamos em silêncio, me permiti arrumar meus pensamentos, enquanto sentia o carinho de Park...
Oque estava acontecendo...?
Depois de pequenos minutos, o abraço foi desfeito, estava um tanto envergonhado, talvez Park tenha percebido, já que soltou uma risada fraca...
Fazendo meu olhar ir ao seu, logo deixando um sorriso fraco e abafado surgir em meus labios...
Seu abraço foi bom, era acolhedor, me transmitiu segurança... suas palavras... eram como melodias harmoniosas...
Sua canção parecia ser igual a minha...
Sou tirado de meus pensamentos ao lembrar do pequenos e gostoso biscoitos no forno, não pareciam ter queimado, já que o cheiro estava bom...
Solto uma risada nasal...
- está com fome? - pergunto olhando para o mesmo, que estava com as mãos no bolsos da calça de moletom, que só então eu lembrei ser minha...
- muita - ele diz...
Conversamos pouco depois do ocorrido, comemos, como sempre Jimin elogiava minha comida, eu só sabia rir enquanto via o mais velho se acabar nos biscoitos decorados...
Ele me deu algumas instruções do que faríamos no dia seguinte... eu estaria mentindo se falace que prestei atenção...
O ajudei a procurar seu celular, estava no bolso da calça que ele estava usando antes, o encarava de braços cruzados enquanto ele tinha um sorriso amarelo nos lábios, talvez pelo fato de termos quase revirado a casa procurando o aparelho...
Chegamos nos pontos finais, já eram 21:45 quando ele se despediu me desejando um boa noite...
Assim que fecho a porta... silêncio...
Olho para a sala, vendo o pequeno movimento pelas grandes janelas...
Respiro fundo... indo em direção ao corredor... sentia minha cabeça doer... estava realmente exausto...
Hiroshi seria liberto amanhã...
Solto uma risada nasal, logo negando, enquanto estava com as mãos escoradas na pia...
Oque eu estava sentindo?
Nem eu mesmo sabia... Oque eu sentia por Hiroshi? Eu ainda o amava? Eu ainda tinha medo de que ele realmente sumice de minha vida?
Me olho no espelho, encarando os olhos levemente inchados, pelo choro passado...
Logo puchando meu moletom, o tirando de forma lenta, ficando apenas com a camisa de manga curta...
Fasso minhas higienes, logo indo em direção ao quarto...
Verifico antes se todas as luzes estavam apagadas, e corro para o quarto, eu realmente não gosto do escuro...
Assim que chego no mesmo, fecho a porta, indo em direção do abajur logo o acendendo, fazendo a luz amarelada tomar uma pequena parte do quarto...
Jogo o moletom em qualquer canto, logo puchando o edredom que estava estendido sobre a cama...
Assim que me deito, sinto o tecido macio e quentinho sobre mim, logo me encolhendo no meio... fecho os olhos...
O sono parecia distante... mas meus pensamentos estavam ao meu redor...
"Você merece mais..."
A fresa que o Park proferiu, me tocou... Eu mereço mais? Quem será esse mais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond fear Jikook
Fanfiction- desculpa, desculpa... - jungkook dizia com a voz rouca e baixa, enquanto estava ajoelhado na sala de cabeça baixa... sentia as lagrimas escorrerem por sua buchecha pálida... - eu disse para não sair de casa! por que você saiu Jeon Jungkook!? em...