On jiminO caminho para o mercado foi calmo, vez ou outra eu e jungkook trocávamos algumas palavras, afinal, não nos conhecíamos muito bem, não havia tanto assuntos, o único assunto que nós dois conhecíamos bem, era algo totalmente deprimente, ou seja, não vem ao caso falar...
Vez ou outra jungkook me olhava bravo por eu furar um sinal ou ultrapassar alguns carros, eu apenas sabia rir, sempre fora assim, achava divertido...
Assim que chegamos na frebte do grande mercado, vejo jeon encarar o mesmo admirado, sorrio pequeno, a forma que jeon se fascinava fácil era fofa...
Adentro o estacionamento, procurando alguma vaga... assim que encontro, estaciono o carro com calma e cuidado, afinal, eu mimava muito essa belezinha, sempre foi um sonho de consumo...
- chegamos! - digo desligando o carro e tirando a chave, olhando para jungkook - podemos? - digo calmo...
Vejo ele respirar fundo...
- eu não vou me perder lá dentro né? - ele pergunta derrepente, olhando para mim, solto uma risada negando...
- não, não vai - digo por fim
...
Assim que entramos no mesmo, jeon olhava para os lados, não era como se fosse sua primeira vez me um mercado, mas era sua primeira vez depois de dois anos... estava entre muitas pessoas... as quais ele havia sido proibido de ver ou de se aproxima...
- vem - digo vendo o mesmo me olhar e logo me seguir...
Adentremos mais, o mercado era moderno e bonito, tinha um cheiro agradável... pego um carrinho, vendo jeon olhar cada movimento seu...
Logo começo a empurra o mesmo, sendo seguido pelo mais novo...
- oque você gosta de comer? - pergunto, jeon pensa por alguns segundos...
- muito besteira... se depender de mim, minha saude vai pro lixo - ele diz e eu dou uma risada baixa...
- pois agora, terá que pensar no que comprar, claro, algumas coisas de seu agrado, e o resto, o essencial, que são as comidas básicas... entende? - digo vendo o mesmo concordar - aonde está o cartão? - pergunto vendo o mesmo levar sua mão ao bolso do moletom, logo tirando o mesmo dali - ótimo, você sabe quanto tem não é? -
- sim - ele responde como se fosse óbvio, sorrio...
- então deve saber administrar seu dinheiro, e comprar as coisas certas - digo vendo jeon pensar...
Quando interrogaram Hiroshi, o mesmo disse que jungkook nunca sabia o quanto eles tinham de dinheiro, apenas comida e vivia com oque Hiroshi lhe dava, não era jeon que fazia as compras, des de que chegam a Seul, jungkook foi apenas uma vez ao mercado... depois disso, Hiroshi o proibiu, pois dizia que jungkook chamava muito a atenção de outras pessoas, e ele não gostava disso...
Reviro meus olhos de forma discreta...
Claro que ele chamaria a atenção, era um rapaz bonito... me frustrava ver seu estado agora... pois, não chamava tanto a atenção no momento, talvez pelos ferimentos já um pouco leves, ou pela face sem cor, os olhos acanhados, com um brilho fosco...
Hiroshi arrancou o brilho de jungkook, cortou suas asas de forma bruta, esse pensamento me deixava incomodado...
Eu queria conhecer um jungkook diferente... talvez o de quando ainda não conhecia Hiroshi... ele devia ser incrível...
- então... temos que começar pelo mais importante, e depois, oque sobrar, pode ir para guloseimas e coisas do tipo? - ele diz com um pequeno sorriso, talvez contente por seu raciocínio, sorrio para o mesmo concordando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond fear Jikook
Fanfiction- desculpa, desculpa... - jungkook dizia com a voz rouca e baixa, enquanto estava ajoelhado na sala de cabeça baixa... sentia as lagrimas escorrerem por sua buchecha pálida... - eu disse para não sair de casa! por que você saiu Jeon Jungkook!? em...