On JiminOs dias e semanas se passaram, o final do mês se aproximava...
Minha aproximação com Jungkook se tornava cada vez maior, a cada dia eu tinha mais e mais certeza que eu e estava perdidamente apaixonado pelo homem que me arrancava os melhores sorrisos...
A cada dia eu usufruia mais de sua presença, mais de sua voz e palavras, mais de seus beijos e toques... mais de seu belo e perfeito corpo...
Mais de si...
Descobri que... amar alguém, não é lá aquele monstro de sete cabeças com muitos dizem...
Amar é praticamente uma das melhores coisas, assim como também é um dos melhores sentimentos...
Ouvir aquelas palavras fofas e meigas direcionadas a mim, assim como as minhas era direcionadas apenas para ele...
Não me importar com mais ninguém ao meu redor já havia virado hábito, afinal, minha atenção já era focada em apenas um ser, com nome e sobrenome...
As vezes a insegurança batia, assim como uma leve infadação com todos os olhares que jungkook recebia para onde íamos, mas em momento algum eu o disse isso, ou agi de forma diferente com o mesmo, afinal, ele nunca nem se quer percebia, estava focado de mais falando de algum assunto comigo...
Normalmente, quando eu percebia, fazia questão de tomar a cintura de jungkook para mim, mesmo de forma discreta, o chamava de amor ou até mesmo deixava um selar em seus lábios...
Ultimamente não venho me importando com pessoas desafinadas...
Nossas noites quentes eram mágicas, isso não era com tanta frequência, mas quando acontecia, ah... sempre parecia a primeira vez, o amor parecia não esfriar de forma alguma, muito menos se tornar tedioso...
Afinal, ele era real e verdadeiro, e o verdadeiro amor, poucos conhecem, e eu me sentia um sortudo por o conhecer...
Jungkook estava tão... radiante... havia conseguido um cargo fixo na cozinha da panificadora, confeiteiro, eu realmente achei uma graça...
Ele estava feliz, e isso também me deixava inundando de alegria...
Eu podia contar com ele, assim como ele também sabia que podia contar comigo, eu podia acreditar nele, assim como ele também sabia que podia acreditar em mim, eu me depositava nele, assim como ele sabia que podia se depositar em mim...
Eu era dele, e ele era meu, assim confirmamos um para o outro...
Estávamos assim a quase dois meses, eu lidava com as provocações de meus amigos, assim como via o amigo de Jungkook o pertubar na saída, enquanto eu sempre o esperava para o levar para sua casa, que ultimamente, parecia nossa, sinceramente, minha casa já não parecia ser algo útil.
Taehyung insistia em dizer que eu era convarde, enquanto Yoongi cantarolava o quão frouxo eu era...
- você é um mongo isso sim! - Taehyung fala, sentando sobre a mesa de meu escritório, em minha casa, enquanto Yoongi estava escorado na parede comendo minha preciosas uvas...
- quando vai pedir o rapaz em namoro Park? - o esverdeado pergunta, mastigando a pequena fruta...
- porque são tão intrometidos? Tenho meus planos, isso com certeza nos vos interessa - digo, vendo Yoongi dar de ombro, enquanto Taehyung ainda me encarava...
- espera... - o mesmo diz, erguendo um dedo próximo a minha face - você disse que tens planos... então... - Taehyung parecia ter entrado em seu mundo estranho, pois olhava fixo para um canto do escritório, enquanto raciosinava seu pensamento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond fear Jikook
Fanfiction- desculpa, desculpa... - jungkook dizia com a voz rouca e baixa, enquanto estava ajoelhado na sala de cabeça baixa... sentia as lagrimas escorrerem por sua buchecha pálida... - eu disse para não sair de casa! por que você saiu Jeon Jungkook!? em...