On jungkookO dia já havia amanhecido, e confesso, que foi um grande choque acordar em meu quarto, meu antigo quarto, eu olhava ao redor, lembrando daquela velha decoração, enquanto sentia a respiração calma do Park sobre mais cabelos, o qual ainda dormia calmo...
Era um aroma diferente, tinha ainda o cheirinho de casa, assim como o qual se fazia presente no meu passado de anos atrás...
Saber que Jimin acordou, devido a selares depositados em minha nuca era algo que nem mesmo minhas próprias palavras não podiam explicar...
Ver a forma como ele se deu bem com meus pais, mesmo com meu pai sendo um verdadeiro rabugento, porém ao mesmo tempo, em determinados pontos, simpático, me aquecia o coração...
Sentir o cheiro de café da manhã, o qual era feito por minha mãe, faz minha alma sorrir, e soltar um riso alto, como uma verdadeira criança correndo pela casa...
Meu coração pulsava calmo, se sentia acolhido...
Tomar café da manhã a mesa com meus pais nunca foi tão bom, talvez pela saudade, ou pelo fato de receber carícias de Jimin debaixo da mesa, as quais me faziam sorrir bobo, e eu sabia que com ele não era diferente...
Eu o amava, e como amava, amava ver a forma como minha mãe o entupia de histórias, amava ver como meu pai, mesmo levemente severo, gostava de falar com ele sobre política e coisas do tipo, gostava de ver como as vezes eu o pegava com o olhar perdido em mim...
Gostava de ver como meu dia, des do momento em que o sol nasceu, nenhuma lágrima de tristeza havia rolado de meus olhos...
Talvez eu nunca me canse de repitir... mas...
O ver como estou vendo agora, sentado junto ao meu pai no jardim dos fundos, enquanto minha mãe estendia as roupas do varal, vocês conversavam coisas sobre mecânica, já que meu pai insistia que iria concertar aquela moto velha...
Me fez perceber que, novamente, eu preciso de você, muito mais do que minhas palavras podem dizer...
Me salvou de maneiras que eu não sem nem mesmo explicar... sempre esteve por mim, e agora eu farei o mesmo por você...Saber que qualquer momento em que ele se via livre, tanto de meu pai com suas conversas complicadas, ou de minha mãe com suas grandes histórias, ele vinha até mim, e me enchia de carinho...
Era confortável me sentir abraçado por seus braços, acariciado por suas mãos, e beijado por seus lábios...
- Jungkook! - ouço meu nome ser pronunciado por minha, a qual se aproximava de mim com muitas roupas no ombro, me levanto das escadinhas que haviam frente a porta dos fundos - me ajude com essas roupas, por favor filho - a mesma diz, passando algumas das roupas que estavam com a mesma para mim...
Off jungkook
On autora
O meio dia se aproximava, jungkook estava junto a sua mãe, na área da frente, havia uma pequena varanda ali, onde ambos estavam sentados, sentindo o ar fresco...
Era algo bom para ambos, mãe e filho, o coração da mais velha estava calmo finalmente, saber que a única coisa que a tirava boas noites de sono, estava agora ao seu lado, era reconfortante...
Jungkook olhava para frente, via o pequeno movimento, passava pouca carros na rua, diferente de onde morava...
Sentia falta dessa paz, via algumas crianças brincar na calçada, enquanto poucas pessoas que passavam enfrente a casa, junto aos olhares curiosos sobre o carro ainda estacionado na frente da casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond fear Jikook
Fanfiction- desculpa, desculpa... - jungkook dizia com a voz rouca e baixa, enquanto estava ajoelhado na sala de cabeça baixa... sentia as lagrimas escorrerem por sua buchecha pálida... - eu disse para não sair de casa! por que você saiu Jeon Jungkook!? em...