capítulo 33

5.3K 608 318
                                    


On jungkook

Percebi que minha vida havia se tornado um ciclo...

Esquecer o passado me entretendo com algo novo a cada dia... depositando sentimentos bagunçados sobre o pincel que deslizava sobre as folhas em branco...

Acordar toda manhã sabendo que a algo para ser realizado nesse dia em específico... a grande janela da sala se tornou minha televisão favorita, o único canal que me agrada...

O som da campainha já se tornava melodia... a cada manhã era o mesmo bonito sorriso, a cada dia uma roupa diferente, penso que Jimin deve ter uma sala apenas para suas roupas...

Deixo uma risada baixa escapar com esse pensamento...

Talvez, algumas lágrimas ainda façam parte dos meus dias, ou no cair da escuta noite... eu já tenho forças para enchugalas...

Sim, eu ainda estou quebrado, mas pela primeira vez, estou juntando meus pedaços, um por um...

A folha que contia minha assinatura, mostrando o fim de um patrimônio entre duas pessoas, se encontrava dobrada e bem guardada na gaveta da pequena cômoda que havia ao lado de minha cama...

Eu ainda juntava forças para dar esse passo final...

Se passaram uma semana dês dos últimos acontecimentos... ainda não iniciei meu trabalho, pois, iriam entrar em reforma, ou seja, apenas mês que vem poderei iniciar um novo passo em minha vida... de acordo com Park...

Sorrio pequeno... sentado em um pequeno banquinho, enquanto brincava novamente com minhas tintas...

O dia em que Jimin me deixou em casa, pós meu inesperado encontro com o passado... O qual me deixou realmente assustado... Nunca senti minhas mãos tremerem como na quele dia...

Ele fazia de tudo para me entreter, eu já nem mesmo me encontrava tão assustado, mas ele fez questão de me colocar para cozinhar, dizendo que queria experimentar um doce novo feito por mim...

Eu não parava de rir naquela tarde... o deixei me ajudar, o mesmo mais se sujava doque decorava as pequenas bolachas feitas ao torno...

Lidava com alguns elogios, os quais eu realmente não estava acostumado...

Park... ele era diferente, deixei de acreditar que aquilo era uma máscara, pois era tão natural, que nem mesmo seu olhar vacilava quando me dizia palavras reconfortantes...

Quando ele foi embora, por conta do sol já estar dizendo adeus, o silêncio se fez presente...

Normalmente ele me assusta, mas... aquele dia, ele parecia cantarolar, minha mente formava uma melodia baixa, e a voz, que sempre esteve presa em minha garganta, parecia sussurrar em meu ouvido...

O espelho do banheiro parecia silencioso, ele não estava apontando defeitos muito menos gritando a todos os pulmões... ele parecia dar valor a minha opinião, e no que eu me julgava ser...

Lágrimas finas se misturavam com a água morna da banho, era como se meu corpo quisesse jogar para fora anos desperdiçados...

Afasto o pincel do quadro que eu coloria, observando...

O tempo hoje estava chuvoso e frio, o tempo fechado...

E assim se encontrava meu quadro, com nuvens cinzas, carregas de chuva, carregadas de gotas ardes e... culpadas...

Sentia minha alma tranquila, ela não carregava um frio, o qual sempre me incomodava por se instalar na barriga... Eu estava com os pensamentos leves, meu coração batia calmo, enquanto minha respiração era leve...

Beyond fear JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora