Deixa a estrelinha cOroi kkkk⭐
On autoraAssim que ambos chegam, jimin fecha a porta lentamente, para não fazer muito barulho, logo olhando para jungkook...
O mesmo parecia perdido, estava de pé, com suas mãos abraçadas aos braços, olhava para a sala com o olhar vazio, parecia carregar o peso do passado novamente, e dessa vez, ele veio rebelde e maldoso...
Jimin se aproxima do mesmo, tocando com cuidado o braço do mesmo, vendo jeon lhe direcionar o olhar... Os olhinhos marejos e inchados fizeram jimin sorrir triste, tentando passar conforto para jeon, em um gesto simples, mas carinhos, o incentivou com a cabeça a o abraçar...
E assim jungkook fez, pois, sentia que iria desmoronar a qualquer minuto...
Sentindo novamente o calor que o corpo do Park o fornecia, se acolhe nos braços fortes que rondavam seu corpo... Jungkook tinha os olhos fechados, enquanto sentia o aroma no do perfume que o mais velho usava...
- está mais calmo? - jimin pergunta, tendo como resposta jungkook o apertando mais a si...
Jimin sorri pequeno, não podia negar que amava ter jeon aos seus braços, mas não daquela forma, não tão triste e machucado como estava...
- quer sentar no sofá? Ou comer algo? - Jungkook nega novamente, o mais novo queria apenas arrumar os pensamentos, queria relachar e tirar aquela tensão que estava sobre si...
O mesmo se afasta minimamente, sentindo o olhar de Park sobre sí...
- quer ir para seu quarto? Posso esperar aqui na sala ou... - o mais novo o interrompe...
- p-pode ir comigo? - Jungkook diz, logo dando uma fungada baixa, enquanto enchugava os olhos com a manga do moletom...
Jimin sorri, levando uma de suas mãos para a Buchecha levemente rosinha de jungkook...
- claro... -
...
Ambos estavam no quarto, jungkook estava deitado, encolhido, de forma fetal, a iluminação era pouca, já que o mesmo haviam fechado as cortinas, jimin estava sentando ao seu lado... enquanto depositava um carinho calmo e silencioso nos cabelos de jungkook...
Jeon já estava mais calmo, seu choro a havia parado, apenas estava com a pontinha do nariz levemente avermelhada, enquanto tinhas as mãozinhas próximas ao rosoto, quase unidas...
O silêncio de ambos era confortável, jimin suspira, atraindo o olhar de jungkook para si, que ergue minimamente a cabeça para encarar Park, vendo o loiro sorri pequeno para si...
Jungkook encara bem o par de olhos se estavam sobre si... logo voltando para a mesma posição, ainda sentido o mesmo carinho amoroso ali depositando...
- sabe... - jungkook diz por fim, em um sopro, fazendo Park prestar atenção de imediato - eu sempre soube que Hiroshi me traía - jungkook dizia, soltando uma risada baixa e fraca - mas... preferia mentir para mim mesmo e dizer que ele estava apenas trabalhando... - jimin nada dizia, apenas prestava atenção em cada palavra do mais novo - porém... ouvir isso da boca, de uma pessoa que eu nunca vi na vida... foi assustador... ainda mais uma que... aish... - jungkook resmunga chateado com aquela situação...
Jimin sorri sem mostrar os dentes, se arrumando melhor na cama, para que pudece ver bem o rosto de jungkook, logo colocando uma franja para trás...
- Hiroshi é uma das pessoas mais pobres de carácter que eu já conheci, e é uma pena que ele já tenha tido uma pessoa incrível como você em mãos - Jimin dizia, vendo o olhar de jungkook sobre si...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond fear Jikook
Fanfiction- desculpa, desculpa... - jungkook dizia com a voz rouca e baixa, enquanto estava ajoelhado na sala de cabeça baixa... sentia as lagrimas escorrerem por sua buchecha pálida... - eu disse para não sair de casa! por que você saiu Jeon Jungkook!? em...