capitulo 21

5.5K 654 405
                                    


On autora

- porque não me disse que desenhava tão bem!? - Jimin dizia enquanto Jungkook preparava pequenos biscoitos no balcão da pia sobre a tábua de madeira...

O mais novo solta uma risada baixa...

- não é pra tanto, é algo comum, não é tão difícil - jungkook diz separando os biscoitos os arrumando na forma...

- não, não é algo comum, se fosse eu por exemplo, haveriam apenas bonecos de palitos tornos na quela parede - jimin diz fazendo o mais novo rir...

Depois que Park acordou, o mais velho ficou fascinado com o desenho de jungkook, não parava de falar enquanto jungkook limpava os pincéis que usou e a leve sujeira no chão, oque fazia o mais novo negar rindo... descobriu que quando Park descobria algo, que o fascinava, não ficava quieto até expressar toda sua surpresa...

Agora ambos estavam na cozinha, jimin escorado no balcão, enquanto jungkook arrumava a temperatura do forno...

- pelo visto essa pequena soneca deixou você com muita energia Park - jungkook diz colocando os biscoitos no forno, vendo Jimin sorrir sem graça enquanto coçava a nuca...

- sobre isso... me desculpe - o Park diz - eu não sei como me deixei levar e dormir na sua casa, realmente e desculpe por isso - jimin dizia de forma tão formal, fazendo jungkook o admirar por leves segundos...

- não tem problema - jungkook diz soltando o pano de loça sobre a mesa, encostando na pia - você parecia realmente cansado - jungkook diz, vendo o Park sorrir pequeno...

Logo o olhar do mais velho varre o local, parecia procurar algo...

- viu o meu celular? - jimin pergunta vendo jungkook negar em silêncio... Logo se afastando do balcão indo a procura de seu aparelho na sala...

Deixando o mais novo na cozinha...

Jimin procurava por seu celular, olhava no bolso na calça e ao redor, vai erguendo as almofadas para encontrar o mesmo, talvez estivesse entre elas...

Até que ergue a última, uma folha de papel flutua logo indo ao chão, de forma lenta e leve...

Jimin encara o mesmo por alguns segundos, logo o pegando com cuidado... suspira ao ver do que se tratava...

Não havia nada assinado, mas... porque um documento de divórcio estava entre as almofadas?

Se levanta, ainda com o documento em mãos, logo andando devagar até o balcão... tendo a visão de jungkook verificando as coisas no forno...

- Jeon - jimin diz firme, mas ai mesmo tempo carregava paciência na voz...

Jungkook sente um leve frio na barriga, era como se já conhecesse esse tom, e, como uma verdadeira criança que era, olhou levemente para trás, de forma lenta e com os olhos levemente arregalados... mas antes abaixou o fogo do forno, para evitar sair biscoitos queimados...

Tendo a face de Jimin com uma sobrancelha erguida enquanto havia um papel a sua frente, sobre o balcão...

- oque é isso? - jimin pergunta vendo jungkook olhar para o papel sobre o balcão, se aproximando devagar...

Logo vendo os olhos do mais novo percorrer pelas letras negras e locais de assinaturas vazios...

Jungkook leva uma de suas mãos para a barra do moletom, enquanto mordia o lábio inferior, olhando de relance para Jimin...

Mas logo suspira, ao ver que o mais velho esperava uma resposta do mesmo...

- é... aquele documento de divórcio - jungkook diz, já embolando o dedo no tecido da barra...

Beyond fear JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora