capítulo 40

5.5K 579 419
                                    


On Jimin

O decorrer dos dias atualmente, tem sido diferente, carregava um ar e uma rotina nova, os sorrisos pareciam ser mais reais quando nós nos encontrávamos no final do dia...

Já que... Jungkook iniciou seu trabalho...

Ele passava as manhãs e tardes lá, ele parecia tão feliz... isso enchia meu peito de alegria, no começo, ele estava tímido, no primeiro dia, mal conseguia falar devido ao nervosismo...

Mas, com já duas semanas de trabalho, ele estava indo tão bem, era notável o brilho em seus olhos por estar fazendo oque gostava, no começo, ele trabalhou apenas no caixa, mas, ao decorrer, conseguia alguns períodos na cozinha, como ele me contava...

Toda tarde eu ia busca-lo, não me importava se talvez isso fosse um tanto cansativo, tudo valia apena quando o via se despedir de alguns colegas de trabalho, os quais ele fez amizade, e vir com sorriso até mim, que sempre o recebia de braços abertos e o banhava de beijos pelo rosto...

Sua risada era tão melodiosa...

A cada noite era algo diferente, por mais que não nos importávamos de algumas vezes repetir as atividades... as vezes eu entendia seu cansaço, então apenas o cofortava em meu colo sobre seu sofá enquanto lhe entregava carinho sem querer absolutamente nada em troca...

Ver suas suas feridas se fecharem era tão bom... por mais que você ainda escondia seu corpo de mim, e de todos a sua volta... mas... estava avançando... já tinha coragem pata erguer as mangas no trabalho e colocar a mão na massa! E... ah... não tens ideia de como isso esquentou meu coração...

Principalmente quando ele me recebeu com uma camisa de manga curta e uma calça de moletom, por um momento eu fiquei em choque, fiquei com medo do mesmo se assustar por talvez não perceber a roupa que estava usando... mas... Jungkook apenas sorrio, me puxando para dentro e me recebendo com um celinho, o qual eu não pude evitar sorrir entre seus lábios...

Não podia evitar acariciar sua pele leitosa, a qual de começo ficou arrepiada, mas aos poucos se amoleceu em mãos braços...

Era divertido a forma como ele se sujava todo com tinta e depois sorria orgulhoso ao ver o belo desenho que fez em um quadro enorme...

Aquela pequena sala estava ficando bonita, com alguns quadros seus pendurados na parede, já havia um estante ali, onde suas tintas ficavam posicionadas, e seus pinceis guardados em uma das gavetas... enquanto um banquinho alto de madeira, ficava no centro, junto a um apoio para seus quadros...

Ele estava avançando, e isso me fazia sorrir bobo... já estava acostumado com as brincadeiras debochadas de meus amigos, talvez pelo motivo de quando estávamos juntos, eu mantia distante com os pensamentos, e como Yoongi dizia, com cara de idiota apaixonado, o incrível, era que eu não negava, apenas ria e recebia vários tapas dos mesmos... O fato de eu estar fugindo de todas as meninas nas poucas festas que agora eu frequentava fazia Taehyung rir de mim até chegarmos em casa...

Mas eu não podia dizer que não estava gostando disso tudo... talvez, ter apenas uma pessoa a qual eu possa depositar meu carinho e atenção, é bem melhor do que beijar mais de cinco bocas em um noite banhada de luzes néons... meu coração parecia gostar desse novo sabor... acho que ele estava enjoado de sempre experimentar a mesma coisa, o prato de sempre... uma noitada com um corpo diferente a cada noite em uma cama de alguém que eu nem mesmo lembro o nome...

Talvez... ter aqueles olhares apenas para mim, assim como os meus são apenas para ele... fosse muito melhor do que ser desejado por muitos, mas... amado por nenhum...

Talvez... Eu estivesse me apaixonado cada dia mais e mais pelo mais novo, talvez, meu peito entrava em erupção quando tinha sua imagem diante meus olhos...

Beyond fear JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora