capítulo 19

5.7K 646 157
                                    


On autora

Jungkook estava na cozinha, havia acabado de acordar, eram umas 09:30 Quando perdeu o sono, ficou alguns minutos na cama, logo sentindo fome e indo para a cozinha...

No momento, o mais novo se encontravam com um cara de sono, junto a suas roupas largas e amarrotadas, não havia dormido muito bem, uma leve dor de cabeça o incomodava... mas nada que um bom chá não resolvesse, assim ele pensava...

Estava terminado de preparar seu chá quentinho, quando ouvio a campainha, já imaginava quem era, então apenas colocou o chá na caneca azul claro, colocando a chaleira novamente no fogão, e indo em direção a porta...

Destranca a mesma, logo a abrindo, dando de cara com jimin...

Jungkook estranha, o Park não parecia muito bem... estava com os cabelos levemente bagunçados, sua face era cansada...

- bom... - Jimin boceja - dia Jeon... - seu tom rouco era audível...

- bom dia - jungkook diz sorrindo de leve, dando passagem para o mesmo, que sorri pequeno, retribuído e logo adentrando...

Jimin usava uma camisa branca listrada de mangas curtas, junto a uma calsa jeans justa... seus brincos chamaram a atenção de Jungkook... o mais novo os achou bonitos...

Jungkook observava Jimin, o mais velho parecia desnorteado... fazendo o mais novo soltar uma risada baixa, chamando a atenção do Park...

- am... - jimin diz passando as mãos no rosto - hoje vamos dar uma volta pelo Centro... vamos achar algum entreterimento pra você... isso pode te ajudar e coisas do tipo, afinal, deve ser entediante ficar olhando para as paredes sem nada pra fazer... - jimin diz se sentando no sofá se esparramando...

Jungkook contém uma risada, o Park parecia um morto vivo... Jimin leva seus braço para os olhos, os tampando...

- não sabia que você cuidadava dessa área tambem - jungkook diz e jimin murmura um choro...

Fazendo jungkook soltar uma risada baixa...

...

O Park e jungkook já estavam no elevador, Jimin mechia no celular, enquanto jeon encarava os próprios tênis... o mais novo uma camisa azulada de manga longa, e uma calça jeans mais solta...

- oque gosta de fazer? - jimin pergunta guardando o celular e olhando para jungkook, lhe lançando um pequeno sorriso...

Jungkook fica em silêncio por alguns segundos...

- não sei bem... acho que cozinhar já é algo de meu agrado... - jungkook diz simplista, brincando com a manga da blusa...

- bom, então vamos dar uma volta, se achar algo de sei interesse, me diga... tá bom? - pergunta olhando para a face do mesmo, que concorda com a cabeça, vendo a porta do elevador se abrir...

Ambos saem se curvando minimamente para o porteiro, o qual sorri simpático enquanto cuidava de suas margaridas sobre o balcão...

Assim que ambos saem, um vento fresco bate sobre eles, o dia hoje não estava muito calor... a tarde com certeza iria chover um pouco...

Ambos descem as escadas, indo para a calçada, se direcionando para o carro, jungkook estava calmo, sua face era leve, e jimin reparou nisso...

Diferente de Park, que estava com uma leve ressaca, um pesso ruim no peito pela noite passada, e por ter dormido por apenas cinco horas...

Mas nada que o impedisse de ajudar jungkook, mesmo que estivesse quase caindo de sono...

- bom... para onde vamos, é uma grande área comercial, lá tem de tudo, concertesa algo deve lhe agradar - jimin diz logo ligando o carro, vendo jungkook concordar...

Beyond fear JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora