On autora- finalmente - jimin suspira se encostando na parede, ouvindo uma risada baixa de jungkook...
Ambos estavam limpando a bagunça que haviam feito, o chão já estava um brinco, junto aos objetos que estavam ao redor, tudo estava limpo novamente...
Alguns potes de tinta, agora vazios, estavam no canto da sala...
- você desperdiçou praticamente todas as minhas tintas - jungkook diz, vendo jimin o olhar inconformado com suas palavras...
- eu joguei apenas gotas! Você que despejou tinta ensima de mim! - o mesmo diz na intenção de se defender, fazendo jungkook tampar o sorriso com uma de suas mãos...
- tudo bem, tudo bem - o mais novo diz rendido - vamos, temos que nos limpar - jungkook diz, vendo o Park repleto de tinta, e sabia que não estava diferente do outro...
...
- bom, amanhã creio que não vou poder vir aqui, tenho algumas coisas pessoais para resolver - jimin diz, já próximo a porta, onde jungkook olhava para o mesmo, encostando no batente da porta, com os braços cruzados...
- não tem problema - o mesmo sorri pequeno - você tem uma vida particular também, não se preucupe - jungkook diz, para o Park a sua frente...
O qual usava uma de suas camisas, pois sua roupa estava simplesmente imunda, tinha o rosto já livre de tinta, os cabelos ainda estavam levemente sujos, mas cuidaria disso ao chegar em casa...
- nos vemos em breve então mocinho - jimin diz, com um belo sorriso, segurando sua camisa... jungkook retribui o sorriso...
- boa noite -
...
( cuidado com o emocional frágil )
Jungkook se encontrava no quarto, havia acabado de tomar banho, secava seus cabelos com a toalha enquanto sentia a roupa de tecido fino e confortável sobre seu corpo...
Suspira, logo indo colocar a toalha que usava no banheiro novamente...
Silêncio, já era noite, a lua reinava o céu enquanto a escuridão tomava a cidade...
O mais novo não se encontrava com sono, então, caminha até seu cômodo preferido novamente, ao abrir a porta, vê como a luz da lua iluminava o local...
Com o pequeno sorriso que brotava em seus labios, se lembrava dos momentos de mais cedo...
Se encosta na parede, respirando fundo...
Sua mente estava vazia naquele momento, estava calma... não estava preocupada com absolutamente nada...
E isso é péssimo...
Normalmente, é quando estamos desprevenidos, que o mal domina nosso interior, e esfrega o passado de forma violenta sobre nós...
- Hiroshi! Por favor! Eu não quero! Não faça isso eu te imploro! - jungkook dizia, enquanto tinha os dois pulsos segurados acima de sua cabeça...
Seu corpo era prensado na cama, com os lençóis bagunçados, eles demonstravam as tentativas de fuga...
- fique quieto - ao sentir a mão pesada sobre seu pescoço, o impossibilitado de respirar com facilidade, as lagrimas rolam, enquanto olhava nos olhos do homem que... amava...
Assim que Hiroshi afasta sua mão do mesmo, Jungkook respira afobado, aliviado por sentir o ar em seu pulmão novamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond fear Jikook
Fanfiction- desculpa, desculpa... - jungkook dizia com a voz rouca e baixa, enquanto estava ajoelhado na sala de cabeça baixa... sentia as lagrimas escorrerem por sua buchecha pálida... - eu disse para não sair de casa! por que você saiu Jeon Jungkook!? em...