On autoraJungkook dormia encolhido em um canto da sua sala de "artes"
Com um pequeno bico nos lábios, o mais novo dormia com sua cabeça sobre seu braço... não acordaria ta o cedo, se não fosse pelo som agudo do telefone que ecoava pela casa...
Jungkook abre levemente os olhos, sentindo um grande encomodo por conta da luz que invadia a sala, o sol estava sorridente hoje...
Jeon se senta devagar, olhando ao redor enquanto tinha os cabelos revirados, se espreguiça, enquanto raciocinava quem era e onde estava...
Mas o telefone já estava sem paciência, tocando de forma estridente em seu ouvido...
Assim que jungkook chega no balcão, ele encara feio o telefone, logo o atendendo...
- Alô? - Jungkook diz com a voz rouca de sono...
- jungkook? É você? Você está bem? - a voz já conhecida pelo mais novo, soava preucupada...
- Jimin? - o mesmo pergunta, confuso...
- sim jeon, sou eu, estou mais de dez minutos tocando a campainha e você não atende! Fiquei preucupado! Está tudo bem? - jimin dizia, seu tom preucupado fez o mais novo se sentir quentinho por dentro...
- me desculpe! Eu estava dormindo, e sim, eu estou bem, já vou abrir a porta tá bom? - Jungkook diz...
- oh, tudo bem - o mais velho fala, enfim desligando a chamada...
Jungkook suspira, logo andando até a porta, sua alma parecia uma criança, parecia feliz, seu coração estava ansioso, então batia rápido, sua vontade era fazer tudo que estava dentro de si se calar...
Assim que abre a porta, se depara com o Park... que tinha um sorriso simpático nos lábios...
Enquanto segurava sua típica maleta e com a mão livre, dentro do bolso do terno que usava, estava bem arrumado... O terno era de tonalidade negra, levemente acinzentada, seus sapatos bem engrachados pareciam brilhar, junto às pequenas argolas de brinco, e uma pequena cruz na orelha direita...
Porém, jungkook acorda, ao ver o olhar de Park em seu corpo, não era malicioso, mas sim, surpreso...
Jungkook sente seu sangue parar, enquanro sentia seu interior se encolher, sei coração parecia rachar novamente...
Estava apenas de shorts e uma camisa de manga curta... Park podia ver sua pele alva, mesmo que não fosse lá grande coisa, mas para jeon, esse era quase o fim...
Jeon rapidamente se encolhe...
- n-não olha! - ele diz, vendo jimin rapidamente o olhar assustado, mas logo se virando de costas...
- d-d-desculpa! E-Eu apenas estava surpreso! Pensei que não tinha m-mas vergonha e... - jimin dizia, enquanto jeon se escondia atrás da porta...
O silêncio se faz presente... mais uma vez
Jungkook tinha os olhos marejos... sua alma parecia respirar afobada...
- e-eu vou me trocar, porfavor, não entre ainda... - jungkook diz baixo, tentando enchugar as finas lágrimas...
Jimin percebe a voz chorosa do mais novo, e suspira frustrado, ainda de costas para a porta...
- tudo bem, se acalme... - o Park diz, ouvindo os passos do mais novo se afastarem...
O Park suspira, apertando mais a alça da maleta com as duas mãos...
Sabia que as coisas entre os dois teriam que se acertar, ver o brilho ansioso nos olhos de jungkook assim que a porta se abriu, fez sua alma sorrir de orelha a orelha, enquantoa encarava a aurea tímida do rapaz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond fear Jikook
Fanfiction- desculpa, desculpa... - jungkook dizia com a voz rouca e baixa, enquanto estava ajoelhado na sala de cabeça baixa... sentia as lagrimas escorrerem por sua buchecha pálida... - eu disse para não sair de casa! por que você saiu Jeon Jungkook!? em...