On autoraJungkook tinha seus pulsos segurados contra a parede enquanto Hiroshi o encarava sério, jungkook retribuia o olhar, mas ao invés de seriedade, os olhos machucados e feridos, transmitiam medo, insegurança.
Jungkook sentia seu corpo tremer, sua mente estava uma bagunça... seu coração batia fraco, a tristeza pode ser fatal em um determinado ponto da vida.
- oque disse? Como assim não quer?! E desde quando você usa esse tom de voz comigo jeon?! - Hiroshi grita próximo ao rosto do mais novo, alguns respingos de saliva vão para a face do menor, o fazendo desviar o olhar.
- e-eu nao quero fazer nada disso... n-nao e-estou com disposição... - jungkook dizia baixo...
Hiroshi o encara por alguns segundos, até soltar uma risada baixa, suspirando e pegando com brutalidade o queixo de jungkook, fazendo o mais novo arfar baixinho e o olhar...
- jeon... Eu não quero ter que te machucar novamente... voce sabe que eu não gosto de fazer isso... mas você estava me deixando sem opção... - Hiroshi dizia com a voz terrivelmente calma... causando arrepios e jungkook...
- n-não encoste em mim... - ao falar isso, Hiroshi arregala os olhos... jungkook engole seco, sentindo os olhos marejarem...
Jeon estava cansado, não sabia da onde havia tirado coragem para ditar tais palavras... seu coração doeu... não foram palavras vindas dele... e sim... de sua mente... de sua razão e consciência...
Sua mente estava farta, de tudo e mais um pouco, seu corpo já não aguentava ficar no estado que estava, a cada semana uma nova sequela, a cada semana um novo palavrão ou chingamento... o quão escuro essa situação estava?
- oque?! Quem você pensa que é?! - Hiroshi grita fazendo jungkook se debater, tentando se soltar...
Jungkook nada dizia...
- PARE JÁ DE SE DEBATER! - o mais velho grita, segurando no pescoço de jeon, que se assusta com o ato e para de imediato...
Como chegamos a esse nível?
- pare de se fazer difícil jeon jungkook! - Hiroshi solta uma risada suja, soltando o pescoço de jungkook, vendo o mesmo tocir levando suas mãos, já com os pulsos soltos para seu pescoço, o qual tinha marcas dos dedos de Hiroshi...
As épocas de inverno... sempre deixam as coisas mais cinzas...
Em um movimento rápido, Hiroshi pucha jeon, o jogando para o centro da sala, vendo o mesmo cair sentando no tapete macio e grande que havia ali... jungkook tenta se levantar, mas sente seu corpo ser empurrado por Hiroshi, que logo se coloca encima de jungkook...
Desespero...
- SAI - jungkook grita se debatendo, empurrava Hiroshi com todas as suas forças... mas isso era tão inútil... debatida suas pedras, mas não fazia a menor diferença...
A risada ainda ecoava pela casa, junto os soluços de jungkook...
As paredes... choravam... o chão queria se reprimir para o fundo da terra... um ar pesado batia forte sobre o teto, enquanto a maldade estava olhando todo da janela, a porta trancada impedia a cura e a paz de entrar...
- já chega de graças jungkook... quero ouvir apenas gemidos agora... Ta bom meu amor? - Hiroshi diz assim que segura os pulsos de jungkook acima de sua cabeça, os segurando apenas com uma mão, enquanto a outra ia erguendo a camisa fina do mais novo...
- H-Hiroshi eu não quero, por favor não faz isso - jungkook diz, sendo ignorado, logo sentindo a língua de seu... esposo? Em seu pescoço.
Sentia mordidas dolorosas, as quais k fazia gemer de dor... As lágrimas escorria por sua face...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond fear Jikook
Fanfiction- desculpa, desculpa... - jungkook dizia com a voz rouca e baixa, enquanto estava ajoelhado na sala de cabeça baixa... sentia as lagrimas escorrerem por sua buchecha pálida... - eu disse para não sair de casa! por que você saiu Jeon Jungkook!? em...