Capítulo 23

5.7K 652 450
                                    


On autora

O dia de Park já começou cedo, correndo pela casa enquanto arrumava sua roupa e conversava com um amigo pelo celular, procurando alguns documentos...

- a que horas ele vai ser liberado então? - Jimin pergunta, assim que encontra a pasta que queria em seu escritório...

- as 14:30, se tudo ocorrer bem - Yoongi diz bebendo um cole de seu café do outro lado da linha...

- eu já tenho os documentos de afastamento - Jimin suspira, logo ouvindo uma risada fraca se Yoongi...

- nunca te vi tão empenhado em um caso senhor Park - o deboche era visível na voz do mais velho, fazendo jimin revirar os olhos...

- eu apenas quero ajudar Yoongi, você sabe disso... querendo ou não eu tenho que me empenhar mais no caso dele... pois... por ser uma casal... fora do padrão, a polícia não vai se importar tanto... - Jimin diz, terminando de arrumar os papéis na pasta transparente, logo a colocando na gaveta novamente...

- entendo... Mas... Seja sincero Park... pelomenos seja sincero com sigo mesmo... oque sente por... - Yoongi olha o nome do menino na pasta que estava a sua frente - Jeon Jungkook? - ele diz, fazendo Park ficar em silêncio...

- eu... não sei bem, é tudo novo para mim... - o Park diz, escorado na mesa de seu escritório - não que eu já não tenha ficado com outros homens... Mas a maioria sempre foram mulheres, e mesmo assim! Nunca senti oque sinto quando vejo aquele ser de cabelos negros - jimin solta uma risada nazal ao ouvir Yoongi bufa, já imaginava que o mesmo havia revirado os olhos pela forma que Park falou...

- você está gostando dele Park... você sabe disso, não aceita... e tenho certeza, que é por medo de machucar ele não é? Imagino que o rapaz deve estar em pedaços depois de tudo oque passou... - Yoongi diz, e entende o silêncio de Park...

- eu... aish - o mais novo resmunga - tenho que desligar Yoongi, vou... resolver algumas coisas... - Jimin fala, ouvindo Yoongi rir...

- imagino oque vai resolver, diga para o rapaz que mandei um abraço - Yoongi fala rindo...

- nem ferrando - jimin solta uma risada, logo desligando...

Um suspiro escapa de sua boca, enquanto o mesmo encarava o Chao, logo votando de seus pensamentos ao ver as horas...

...

Jungkook estava em seu quarto, arruma sua cama, sabia que Jimin iria hoje em sua casa novamente... já não era novidade, já que o loiro ia quase todos os dias...

Assim que termino, vai para o banheiro faz suas higienes enquanto cantarolava uma música baixa, o dia estava fresquinho hoje, nem muito calor nem muito frio...

Oque permitiu jeon usar uma camisa listrada de manga longa, e uma calça jeans azul clara, com leves rasgos nos joelhos, nada que o esponha... talvez estiver com o coração levemente apertado por sabe que o seu medo estaria solto pelo mundo hoje... Mas decide ocupar sua cabeça com pensamentos bobos, como a música que estava cantando...

Já na cozinha, jungkook comia uma maçã enquanto encarava o papel sobre o balcão, o coração palpitava vez ou outra, mas sua alma... olhava com chama nos olhos para o papel a sua frente...

O mais novo suspira, logo pegando o papel e o colocando em um canto, indo em direção às grandes janelas da sala, olhando o movimento ao lado de fora... hoje era sábado... não havia muita gente, e as que havia, estavam passeando com suas famílias ou amigos...

Beyond fear JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora