On autora- Jimin, por favor, são sete da manhã - Jungkook murmurava com o rosto amassado no travesseiro, enquanto sentia o mais velho sobre si, distribuindo beijos por sua face sonolenta...
- levante amor! Lembra que hoje vou te levar para sair? Vamos... Não podemos nos atrasar! - o Park resmunga, puxando a coberta do mais novo, o ouvindo resmungar...
- não podia ser mais tarde? Meu Deus Jimin são sete da manhã poxa, quem acorda nesse horário em pleno fim de semana?! - Jungkook diz ao sentir ser puxado da cama, logo segurando firme nos lençóis, na intenção de se manter na cama...
Porém, uma tentativa falha, ao ouvir o Park pufar, o puchando com certa força, o levando para seu colo, tal ato que fez Jungkook soltar um jeitinho fino, tirando uma risada do loiro...
- vamos príncipe, ninguém mandou dormir tarde - Jimin diz, empinando o nariz ao receber a face indignada de Jeon, seguido de um tapa em seu ombro...
- eu estava com dores por sua culpa, seu cavalo! - o mais novo diz, fazendo Jimin rir, logo entrando no banheiro com o mesmo...
- vamos, meu amor, não seja lá tão marrento, você vai gostar do lugar onde vamos ir - Jimin diz, acariciando os fios do namorado ao colocá-lo sentado sobre a tampa do vaso sanitário...
Jungkook murmura, ao sentir sua camisa ser retira de forma lenta de seu corpo, fazendo ambos ouvirem o som de Jeon passar suas mãos pelos braços...
Ambos estavam em silêncio, apenas usufruindo do momento, Jimin se inclina, depositando um selar nos lábios de Jeon, seguido de outro no pescoço do mesmo e uma leve fungadinha...
- eu quero que o dia de hoje seja especial, meu bem... - Jimin diz, segurando a face do mais novo em suas mãos, vendo os olhinhos sonolentos do namorado...
- meus dias sempre são especiais com você Jimin-ah - o mais novo diz, vendo o Park sorrir, encostando os narizes.
- mas hoje tem que ser mais, muito mais - o loiro diz, vendo Jeon sorrir pequeno, e concordar minimamente...
Ambos tomam um banho juntos, o clima calmo e leve os banhava, enquanto a água morna escorria sobre os corpos nus...
As mentes estavam leves, as almas estavam calmas, as fraca melodia que sempre ecoou ao lado de ambos estava mansa, com todos os instrumentos e sons...
Enquanto jungkook secava os frio castanhos, o Park terminava de vestir sua regada branca...
O clima estava fresco, e, de acordo com as vestimentas que usavam, como, shorts leves e camisas de manga curta, junto a tênis tropicais, o destino era óbvio...
- me acordou tão cedo para ir para a praia? - Jungkook pergunta, atirado no sofá, enquanto Jimin andava de um lado para o outro, parecia ansioso, enquanto o mais novo...
Estava quase pegando no sono novamente...
- já estamos atrasados, sua pele é sensível, não podemos ficar muito tempo no sol quente, vamos logo - Jimin diz, colocando o celular no bolso e pegando as chaves, enquanto Jeon se levantava com calma...
- você está muito afobado, está mesmo tudo bem? - Jungkook pergunta, vendo o mais velho o olhar e sorrir amarelo...
Jimin estava com um enorme frio na barriga por dentro enquanto, mechia inquieto nas chaves que tinha em mãos. Mas concorda, dizendo que estava, o mais novo estreita os olhos, mas ignora o comportamento do mesmo...
- bom dia - Jimin e jungkook dizem juntos, para o senhor de sempre, o qual no membro contava algumas moedas sobre o balcão que sempre ficara.
- bom dia rapazes - o mesmo diz com um sorriso para o casal, o qual já estava acostumado a ver...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond fear Jikook
Fanfiction- desculpa, desculpa... - jungkook dizia com a voz rouca e baixa, enquanto estava ajoelhado na sala de cabeça baixa... sentia as lagrimas escorrerem por sua buchecha pálida... - eu disse para não sair de casa! por que você saiu Jeon Jungkook!? em...