On autoraPáginas em branco... tens uma caneta?
Jungkook adentra... olhando ao redor, jimin vai logo atrás, fechando a porta e analisando o local, porém focava mais nas reações de jungkook...
Fascinação... jimin vai isso nos olhos de jungkook, ele sorri de lado enquanto via jungkook mecher na barra do moletom...
Jungkook olhava ao redor... para muitos isso pode ser bobo, se fascinar com um pequeno bloco... com paredes brancas bem limpas, o piso de madeira quase brilhando, estava limpo...
Como jimin pediu para deixarem...
A entrada já dava na sala... jungkook encarava a mesma com um pequeno sorriso, o qual fez seus olhos diminuírem...
Jimin estava atrás de si, com as mãos nos bolsos da calça e postura reta, ele estava o mais novo a sua frente de costas para si... nada dizia, queria que jungkook desfrutace da sensação...
Se aproximando da superfície...
Jungkook analisava... a sala era simples, com quatro janela compridas, que haviam na parede davam a vista do parque que havia ao lado... o pequeno sofá branco, junto a um tapete de trico levemente amarelado na frente do mesmo, e na parede uma TV... jungkook desvia o olhar para outro cômodo do apartamento...
Logo indo até um balcão de mármore... ele era a única coisa que dividia a sala da cozinha... jungkook sorri pequeno, vendo o quão organizada era a simples cozinha...
Seu coração estava calmo... sua alma analisava a situação, atenta a qualquer delize... mas ao mesmo tempo, entretida com a tranquilidade...
Jungkook olha de relance para jimin que o olhava também... o loiro o lance um leve sorriso, jungkook suspira calmo... no centro da cozinha havia uma mesa de madeira, com quatro lugares, as estantes eram de mármore, algumas com alguns detalhes de madeira...
- quer que eu lhe leve para seu quarto? - jimin diz, jeon pensa um pouco e logo concorda, Park tira as mãos do bolso, logo fazendo sinal com a cabeça para o seguir...
Ambos adentrao um pequeno corredor que havia no canto da sala...
No mesmo havia três portas, uma do lado esquecerdo, outra no lado direito, e uma no fim do corredor...
Jimin abre a da direita, adentrando e dando espaço a jungkook... jungkook olha de relance para o loiro o que tinha brilho nos olhos...
O coração de jungkook pulsa... com uma leve e conhecida alegria... mas, sua mente lhe da uma bronca... fazendo jeon desviar o olhar... e focar no quarto...
Ele adentra no mesmo, soltando um riso fraco, jimin cruza os braços olhando para o de cabelos negros...
Havia uma cama de casal no centro, tinha uma cabeceira de madeira rustica, aos pés da cama, um tapete também de trico levemente amarelado... havia um guarda roupa, que fazia conjunto com a cama, e no lado esquerdo da mesma, havia um criado mudo do mesmo estilo de madeira da cama e guarda roupa... com um abajur branco ensima...
Jimin vi brilho nos olhos de jeon, fazendo ele abaixar minimamente a cabeça, encarando a face levemente... feliz... de jungkook... contendo um sorriso bobo...
Se questionava, porque estava assim? Já cuidadou de tantos casos, jeon era apenas mais um... ele solta uma risada nasal com esse pensamento...
Não enganaria a si mesmo, tinha sim um leve interesse em jungkook, des de que seus se trombaram com os olhos feridos e angustiados do mais novo da primeira vez... mas... não diria nada, pelomenos não agora... sabia como jungkook estava frágil e estável, de forma alguma estava preparado para encarar alguma relação no momento... então guardaria para si essa leve quedinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond fear Jikook
Fanfiction- desculpa, desculpa... - jungkook dizia com a voz rouca e baixa, enquanto estava ajoelhado na sala de cabeça baixa... sentia as lagrimas escorrerem por sua buchecha pálida... - eu disse para não sair de casa! por que você saiu Jeon Jungkook!? em...