capitulo 61

4.5K 414 216
                                    


On autora

Jungkook tinha o corpo suado, brilhava a cada movimento seu sobre a luz amarelada do abajur...

Os sons eróticos rondavam o quarto, as estocadas precisas e firmes do mais velho faziam o som dos corpos se chocando se espalharem pelo quarto...

Jungkook tampava sua boca com as duas mãos, na intenção de segurar seus gemidos escandalosos, tinha os olhos marejos, enquanto sentia seu corpo se arrepiar em prazer a cada vez que sua próstata era surrada pelo mebro de Jimin...

Ambos estavam de lado, uma das pernas do mais novo era segurada para pelo Park, fazendo o mais novo ficar com as mesmas abertas.

O loiro se escorava em um de seus cotovelos para olhar para a face sôfrega e destruída de Jeon, se deliciava nas reações prazerozas do mais novo...

A perna que o Park segurava do mais novo, ele a apertava com força vez ou outra, sempre que sentia a entrada gulosa do namorado contrair sobre seu membro rígido e totalmente lambuzando...

- h-hyung - Jungkook murmura embolado, arrastado e choroso, ao sentir o Park parar as estocadas rápidas e fortes, e diminuir a velocidade, saído de forma lenta de dentro do mais novo, e o invadindo com força, em um ritmo torturante para Jungkook, o qual sentia seu mebro pulçar...

Jungkook tinha os olhos marejos devido ao prazer, sentia suas nadegas queimarem como inferno...

Esses foram os primeiros tapas que o mais novo gritou de praser...

De início, Jimin apenas o provocou, provocou muito, até o mais novo implorar para que o Park o devorace. Era música para os ouvidos de Jimin ouvir Jungkook implorar manhoso para que o loiro o aliviace com seu membro latejante...

A determinado momento, Jimin o devorava de quatro, Jungkook tinha a face encolhida nos lençóis bagunçados enquanto sentia sua entrada ser maltrata pelos dedos de Jimin, o qual em questão de minutos entrou sua próstata, fazendo o mais novo se contorcer e contrair...

Murmurava palavras desconexas enquanto sentia seu mebro ser bombeado pelo Park, e os dedos do mesmo o invadirem com rapidez, vez ou outra, seu mebro era amabandonado, fazendo o mais rebolar minimamente nos dedos do Park, até sentir um estralar em uma de suas nadegas, o fazendo se engasgar com a propia saliva acumulada em sua boca...

Uma onda de prazer percorreu seu corpo, junto a quentura na nadega em que o tapa foi desferido...

E depois desse, mais tapas eram desferidos. Jimin entendeu que o mesmo havia aprovado por conta de seu gemidos banhados de prazer e luxúria ao sentir o estralo em sua bunda enquanto os dedos do loiro entravam e saiam de si...

- J-Jimin - Jungkook geme cansado, com a respiração destruída, ao sentir o loiro soltar sua perna e sair de dentro do mesmo...

- ajoelhe-se... -

Por um momento Jungkook sentio un frio na barriga, oque o fez olhar levemente perdido para o Park, sua mente parece ter distorcido a situação, e quase o pregando uma peça de mal gosto...

Mas o, agora de cabelos castanhos, não tarde em obedecer, se colocando de joelhos sobre a cama, encostando a bunda dolorida dos propios, fazendo um leve careta pela dor que sentiu...

Por extinto, seu olhar estava baixo, enquanto sentia o rosto quente e o coração bater rápido...

Por um momento se sentiu... pequeno...

Jimin se posiciona na frente do mais novo, atraindo o olhar do mesmo para si. O Park estranhou os olhos de Jeon parecerem trêmulos, varrendo sua face, porque pareciam procurar algo que por teimosia já haviam encontrado?

Beyond fear JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora