On autoraJungkook estava em sua sala de desenhos, assim como o mesmo a batizou, estava sentando sobre o alto banquinho, enquanto tinha um pote de tinta em mãos, a sua frente um quadro com os inícios de seu desenho...
No canto da sala haviam mais dois quadros, ambos já estavam prontos, e estavam apenas secando, o primeiro era um guarda-chuva caído ao chão, enquanto gotas finas de chuva caiam sobre o mesmo. Já o segundo, eram chamas, as cores vivas eram chamativas, o laranja, o vermelho, e o amarelo se destacavam...
Agora, jungkook desenhava fortes e coloridos rabiscos, apenas rabiscava o quadro, com todos os tipos de cores, era como se seus sentimentos fossem representados ali...
Preto para seu passado, amarelo para o sol que insistia em o aquecer, azul para o céu que o banhava, laranja para a luz solar da tarde, que sempre dominava sua casa, rosa para os tons divertidos do grande e extenso paraíso sobre as nuvens, branco para sua paz, verde para a natureza que o encantava, e vermelho... para o amor que sentia...
Estava apaixonado... perdidamente apaixonado, não se sentia assustado, e sim realizado, estava amando, e pela primeira vez, sentia ser recíproco.
Não teve que correr atrás desse amor, muito menos mudar a si mesmo para ser aceito, não teve que ouvir palavras sobre sua aparecia, assim como também não teve que ser afastando de todos...
Foi amado da forma que era, foi aceito da forma que era, foi desejado da forma que era, foi acolhido, do jeitinho que era...
O anel em seu dedo não pesava, assim como não parecia arder. Olhar para ele trazia boas lembranças, e não grandes traumas...
Era cedo, Jungkook acordou disposto, saio com cuidado dos braços do Park para poder ir desenhar, já que acordou com tal vontade, parecia que seu peito nessecitava, queria brincar um pouco, enquanto tinha o namorado ainda adormecido em seu quarto, estava agora no banheiro, lavava suas mãos sujas de tintas, logo o rosto, enfim fazendo sua higiene matinal...
Deixou seu quadro a secar junto aos outros, enquanto limpava os pincéis, e arrumava os potinhos na bonita cômoda, logo guardando os pincéis limpos nas gavetas...
Caminha até seu quarto novamente, abrindo a porta silenciosamente, para não acordar o loiro, logo tendo a visão do mesmo deitado de barriga pata baixo na cama, com os braços levemente abertos, enquanto os cabelos estavam uma bagunça, e seis lábios, minimamente abertos, formavam um biquinho...
Jungkook sorri pequeno com tal imagem, logo fechando a porta, e indo até a cama novamente...
Deitando com cuidado, ainda na intenção de não acordar o Park, logo tendo seu corpo puchado, e aninhado aos braços de Jimin, que resmunga satisfeito ao ter o corpo do mais novo junto ao seu novamente...
Jungkook se assusta pelo ato rápido, mas logo solta uma risada baixa ao ouvir o mesmo resmungar, abraçando o corpo de Jeon...
Park tinha o mais novo como um bebê em seus braços, mantia seu rosto acomodado no vão do pescoço do mais novo, enquanto sentia um leve carinho ser depositado em um de seus braços, pelo polegar do de cabelos negros...
- você acordou muito cedo, meu anjo - Jimin murmura, ainda de olhos fechados, sua voz era rouca, devido ao sono recente...
- perdi o sono - Jungkook explica, no mesmo tom do mais velho, rouco e baixo - então resolvi brincar um pouco com minhas tintas - Jeon dizia, ainda calmo, olhando para o teto de seu quarto - fazia tempo que não as usava - o mais novo completa, logo sorrindo pequeno ao sentir beijinhos sendo depositados em seu pescoço...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond fear Jikook
Fanfiction- desculpa, desculpa... - jungkook dizia com a voz rouca e baixa, enquanto estava ajoelhado na sala de cabeça baixa... sentia as lagrimas escorrerem por sua buchecha pálida... - eu disse para não sair de casa! por que você saiu Jeon Jungkook!? em...