On jungkookJá era manhã... mas eu não sabia que horas eram... apenas senti o a luz alaranjada do sol sobre minha pele... sua luz refletia em minhas pupilas... fazendo as mesmas brilharem... já sem qualquer vestígio de lágrimas...
A pequena salinha, estava limpa, vazia, qualquer ruído, ali se transformava em eco...
Os quadros e papéis, em pedaços, estavam em uma sacola grande preta... os pincéis quebrados e os potinhos de tinta, já vazios, estavam um uma caixa de sapato... os deixam e um canto, não podia os jogar fora ainda... tinha que esperar... ele chegar, para então poder sair de casa e os colocar na lixeira ao lado de fora...
O chão já estava limpo, igual as paredes... que antes haviam respingos de tinta...
Eu estava sentando no canto da parede, abraçado a minhas próprias pernas e com meu queixo, não dormi essa noite... o sono não se fez presente em momento algum...
Só então reparei que ainda estava apenas de blusa e cueca... As lembranças da noite passada me assombravão... respiro fundo, colocando os pensamentos em ordem... me levanto com calma... sentia uma leve dor no corpo...
Olho mais uma vez para o pequeno cômodo, agora vazio e sem cor... e saio dali, indo em direção às escadas... ao passar pela sala... vejo meu shorts jogado sobre o tapete...
Bufo pegando o mesmo, olho ao redor, o dia estava silencioso... isso era bom, mas apenas me deixava mais alerta...
Isso é ruim... nunca poder descançar a mente é cansativo, a cada dia algo novo para pensar e remoer, memórias antigas que insistem em invadirem meus presentes... é como uma voz presa na garganta... sei que se eu a solta-la, ela não sairá no tom... estará fora da melodia que me pedem... fora do que ele quer que eu seja...
Assim que chego no quarto, suspiro... tirando de forma lenta minha camisa, indo em direção ao banheiro. Assim que chego no mesmo, fecho a porta, verificando se a mesma estava trancada...
Eu me encarava no espelho... aflito...
Levo minha mão para minha face... cabelos bagunçados, um olho levemente rocheado, parecia mais leve agora... no canto de minha face, próximo ao maxilar, havia uma nova mancha, um roxo bem claro, quase esverdeado... passo a mão por cima do mesmo com cuidado, logo soltando um gemido fraco de dor... o canto de minha boca estava com um pequeno e fino corte... bem avermelhado...
Levo uma de minhas mãos para meu pescoço... As marcas de mordidas e chupões me davam nojo... Eu queria arranca-las dali...
Meus braços estavam levemente avermelhados, em alguns pontos roxos... meu peitoral estava bem... já minha cintura... ele foi muito bruto noite passada...
Respiro fundo soltando o ar pesado...
Olho levemente para minhas mãos... uma delas era alva... enquanto a outra... parecia carregar uma escuridão profunda... pelo simples fato de carregar um anel dourado... fechos as mesmas em forma de punhos, respirando fundo...
Indo em direção ao banho...
...
Estava descendo as escadas com calma, usando uma camisa larga cinza de manda longa, não queria ver nenhum dos meus ferimentos... isso me deixava pior, até mesmo meus pulsos estavam machucados...
Junto a uma calsa cinza mais escuro e um par meias brancas, chego na sala... ignoro qualquer coisa na mesma e vou em direção a cozinha, estava com fome...
Assim que chego, me assusto dando um leve pulinho, mas ainda em silêncio, encarando os ombros largos a minha frente... ele havia chegado...
- Hiroshi? - chamo em um tom baixo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond fear Jikook
Fanfiction- desculpa, desculpa... - jungkook dizia com a voz rouca e baixa, enquanto estava ajoelhado na sala de cabeça baixa... sentia as lagrimas escorrerem por sua buchecha pálida... - eu disse para não sair de casa! por que você saiu Jeon Jungkook!? em...