On autora
Jimin olhava sério para Hiroshi, não acreditava na ousadia do mesmo, jungkook não sabia oque responder, abriu diversas vezes a boca, mas nada saia, se aproxima mais se Park, temendo o olhar do homem a sua frente...
- porfavor - o mesmo suplica...
- não, isso está fora de cogitação, não deixarei jungkook conversar a só contigo - o Park diz, um tanto alterado, inconformado com a ousadia de Hiroshi por pedir tal coisa...
- eu preciso conversar com ele, eu não irei fazer nada com Jungkook, juro pela minha alma - ao Hiroshi dizer isso, sente sua alma tocir inferma, quase morrendo, suja devido a poeira que o homem estava por dentro...
- creio que ela nao tem muito valor - o loiro diz, vendo Hiroshi desviar o olhar...
Jungkook suspira, olhando para o de cabelos negros, nunca viu Hiroshi naquele estado, parecia doente, mas não de forma física, mas sim interna, de alma e coração, seus olhos eram foscos, parecia fraco...
Jeon reprime os lábios, olhando de relance para o Park ao seu lado...
Por um momento, sua mente entra em choque...
Olha oque ele tinha agora... para oque ele tinha antes... ele tinha os dois exemplos a sua frente, sentiu o peso de não saber fazer escolhas, e pagou por seu erro, mas... depois de tanto sofrer nas mãos de um erro seu, uma escolha mal feita, olha oque a vida o entregou... literalmente sua paz e conforto...
- eu... posso conversar com ele Jimin-ssi... - jungkook diz baixo e calmo, tendo o olhar de Park rapidamente sobre si, junto aonde Hiroshi...
- oque?! Jungkook, não - o mesmo diz, olhando aflito para o mais novo - não posso te deixar com ele, pense, se algo te acontece, eu iria ficar com uma culpa enorme - Jimin dizia, olhando para Jeon, que sorri pequeno para o mesmo, encantado pela preocupação do loiro...
Hiroshi bagunça os cabelos chateado...
- eu não sou um monstro, não precisa ficar tão preocupado - o mesmo diz baixo...
Jimin solta uma risada nazal, preste a dizer mais de suas palavras mortais, as quais sua mente faz questão de elaborar para quebrar o psicológico do homem a sua frente, mas quando estava prestes a avançar no mesmo, para se inclinar, e dizer o quão doente aquele homem era, sente ser segurado por Jungkook...
O olha, abaixando de imediato a guarda...
- ta tudo bem, confia em mim - Jeon diz calmo, vendo Jimin fazer uma face chorosa e emburrada, com toda certeza não queria deixar Jeon ali, Deus, como ele tinha medo de que algo acontecesse com seu pequeno...
Porém, acima de tudo, confiava em Jungkook, e se o mesmo queria isso, não o negaria, afinal, Jungkook tinha direito de fazer oque queria, e isso jimin nunca privaria do mesmo...
Suspira rendido...
- vou estar na sala, qual quer coisa, me chame, por favor Jeon - Jimin diz, passando uma de suas mãos nos cabelos do mais novo, na intenção de arruma-los...
Jungkook concorda, com sorriso pequeno em seus lábios, sem mostrar os dentes, logo tendo o último olhar de Park para si...
Jimin encara Hiroshi por pequeno segundos, tendo o olhar do mesmo também para si, enfim se retirando da cozinha, e seguindo o pequeno corredor, indo para a grande sala, carregava um frio enorme na barriga, enquanto andava inquieto pela mesma, isso era tão angustiante, sentio como se estivesse jogado jungkook em uma cova de leões...
Suspirando frustrado, se senta sobre o sofá, enquanto descansava os dois cutuvelos em suas coxas fartas, posicionando sua cabeça sobre suas mãos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond fear Jikook
Fanfic- desculpa, desculpa... - jungkook dizia com a voz rouca e baixa, enquanto estava ajoelhado na sala de cabeça baixa... sentia as lagrimas escorrerem por sua buchecha pálida... - eu disse para não sair de casa! por que você saiu Jeon Jungkook!? em...