capitulo 53

4.8K 464 450
                                    


On autora

A casa estava com um ar levemente tenso...

Estavam em silêncio, despois que Jimin explicou tudo oque ouviu pelo telefone, a família ficou em choque, Jungkook de início ficou com os lábios pálidos, enquanto seus olhos pareciam perdidos...

Sua vida quase foi arrancada de si...

O pensamento de estar naquele apartamento quando Hiroshi o invadiu, assustava o mais novo, pois, apenas com esse pensamento, podia chorar amargamente, imagine viver o momento...

Jungkook se encontrava deitado no sofá, com sua cabeça sobre as cochas do Park, o qual lhe depositava um carinho nos cabelos...

O pai de Jeon permanecia em silêncio em sua poltrona na sala, vez ou outra suspirava, e passava sua mão pela face...

Jimin permanecia pensativo, oque levou Hiroshi a ter um surto como esses? De arrancar a vida de Jungkook sem se importar com oque aconteceria com sua propia vida...

A mãe de Jeon estava inquieta na cozinha, batia os dedos nas mesas, enquanto olhava fixo para a pia, sentia o peito doer em pensar que alguma pessoa desejava a morte de seu primogênito e único filho...

Jungkook deixa os olhos marejarem, queria colocar tudo para fora, mas agora não estava apenas ele e Jimin, o qual já estava acostumado ao ver o mais novo desmoronar por alguns minutos...

Mas seus pais não...

Seus pais nunca o viram se afogar em lágrimas de arrependimento e amargura, nunca o viram chorar até que não haja mais lágrimas para serem escorridas por suas buchechas, seus pais nunca o viram puchar as roupas em angústia, revelando todos os ferimentos, mesmo leves, em seu corpo, nunca o viram chorar segurando os próprios pulsos mutilados por aquele que, agora, tinha a intenção de arrancar sua vida...

O pensamento egoísta de Hiroshi fazia Jeon querer chorar de raiva...

Ele novamente o tiraria tudo, ao tirar sua vida, não arrancaria de si apenas sua alma, mas sim seus momentos, suas conquistas, sua alegria, seu amor  sua nova paixão... iria arrancar Jimin de si...

Iria o arrancar seus beijos, carícia, cuidados, carinhos, chamegos, elogios, toques...

Com esses pensamentos Jeon se encolhe por completo, tal ato que chamou a atenção de Jimin, que se inclina para o rosto do namorado, o qual se encontrava com a pontinha do nariz vermelha...

- amor... - Jimin o chama em um sussurro, afastando os cabelos da face do mais novo, que já derramada lágrimas finas, enquanto se esforçava para se segurar...

- não deixa eles verem... - jungkook murmura choroso, chamando a atenção de seu pai, o qual rapidamente se arruma na poutrona...

- Jeon? - o mais velho o chamava, o vendo se encolher mais no colo de Jimin...

- Não deixa ele ver Jimin, n-não os deixe me ver assim - o mais novo murmura, sentindo jimin o puchar para sima, colocando seu rosto choroso no vão do pescoço do mesmo, permitindo Jeon esconder ali sua face chorosa...

- Jungkook oque a com você? - o mesmo pergunta, prestes a se levantar e ir até o filho, mas o Park o impede...

- por favor não - Jimin diz, atraindo o olhar do mais velho para si - ele precisa desse momento, me deixe apenas o levar para o quarto - o loiro pede calmo, enquanto acariciava os cabelos negros, enquanto o corpo de Jungkook soluçava, e lágrimas escorriam por toda sua face...

O pai do mais novo não sabia oque fazer, não entendia, assim como nunca tinha visto esse lado do filho, não queria o deixar sozinho sabendo que estava se derramando em lágrimas. Mas concordou...

Beyond fear JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora