capitulo 41

5.3K 594 497
                                    


On autora

A semana se passou rápido, na mesma nostalgia e vontade de sempre, Jungkook estava começando a ficar preguiçoso para acordar cedo, algo normal já se ninguém fica disposto todos os dias para trabalhar...

O sol já dava sinais de que trocaria de lugar com a lua, Jungkook terminava de limpar a cozinha enquanto seu amigo, Hoseok, guardava os pratos na prateleira...

- vai fazer oque esse fim de semana Jungkook? - o ruivo pergunta, vendo o amigo passar um pano húmido no balcão...

- Jimin disse que íamos a um festival eu acho... - jungkook diz, lembrando do tal festival que iriam amanhã atarde...

- oh! Então você vai no festival amanhã, praticamente todos vão, é muito bonito - o mais velho diz, terminado de fazer oque tinha que fazer, logo começando a tirar seu avental, vendo Jeon o fazer o mesmo...

- é, nunca fui nele, vai ser a primeira vez - o de cabelos diz, vendo o amigo o olhar de imediato...

- mas... você disse que viveu dois anos em Seul, como nunca foi ou nunca ouviu falar do festival mais famoso da cidade?! - Hoseok pergunta, sem realmente entender...

Não, Jungkook não havia contado nada de seu passado para o mesmo... o conhecia em apenas algumas semanas... as únicas pessoas que sabiam de tudo oque aconteceu em mínimos detalhes, fora apenas Park... nem mesmo Yoongi sabia de algumas coisas que apenas o loiro sabia...

- am... nunca fui muito de sair de casa... - jungkook sorri sem graça, colocando o avental que usava em uma das pratileiras que ali havia...

Hoseok estranha, mas logo da de ombros, afinal, a vida do amigo não era de sua conta de qualquer forma...

- bom, vamos? - o ruivo diz, vendo jeon concordar, terminando de colocar seu casaco e secar as mãos...

Assim que ambos saem, respiram fundo, sentindo aquela aroma maravilhoso de fim de tarde, o ar fresco ia sobre os cabelos bem cuidados dos rapazes...

- nos vemos semana que vem, ou... no festival! - Hoseok sorri, acenando para o amigo, que logo retribui o sorriso, acenando também...

Assim que jungkook vê o amigo se afastar, estava prestes a se virar e seguir seu caminho oposto, até sentir dois braços fortes rodarem sua cintura o puxando e colando em um corpo forte...

De início Jeon se assusta, mas solta uma risada baixa ao sentir o loiro esconder seu rosto no pescoço do mais novo e murmurar...

- vai demorar muito para você ficar de folga? - logo sente um selinho ser depositado em seu pescoço...

Jungkook ia responder, mas sua fala morre ao sentir a gotinha de chuva, cair na pontinha de seu nariz...

Off autora

On Jungkook

Ultimamente as coisas têm sido confortáveis... lidar com os problemas e dormir de mente leve já não era um problema para mim...

Sentir seus toques todos os dias era um alívio para minha alma, e um calmante para meu coração...

Ouvir suas palavras doces e incentivadoras eram tão boas, saber que oque sia boca proferia não era falso, pois eu via em seus olhos verdade... seus beijos eram viciantes, assim como suas carícias e manias bobas...

Sua forma de me fazer rir era completamente idiota, mas eu não negaria que amava...

As vezes eu me pergunto, oque seria de mim se Jimin nunca ouvesse apertado aquela campaínha, se não tivesse me arrancado a verdade e tido paciência para me ajudar..

Beyond fear JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora