💎💕💎💕💎💕💎💕💎💕💎💕💎💕💎
Leiam as notas finais
💎💕💎💕💎💕💎💕💎💕💎💕💎💕💎On jimin
O som alto da boate podia ser ouvido já do lado de fora, em um tom abafado... Taehyung disse que estaria me esperando na entrada da mesma as 21:00 em ponto, agora eram 20:56...
Estava enfrente a uma das mais famosas boates de Seul, era muito bonita por fora, ainda mais por dentro... Estava na do lado de fora do carro, escorado no capô enquanto mechia no celular...
Queria esvaziar minha mente no momento, deixar tudo de lado e beber um pouco, não ao pino de tropessar em meus próprios pés...
Nunca fui disso...
Dançar um pouco talvez, e depois, voltar para casa e descançar, lembro que amanhã iria na casa de jungkook novamente, pesquisei algumas coisas para ajudar o mesmo, em questão ao seu trauma passado... esse não é bem o meu trabalho... mas me vi na liberdade de ajudá-lo...
Me perco em pensamentos bobo, nos quais jungkook fazia parte... ele realmente havia me chamado a atenção, já estava mais do que óbvio... mas... era de uma forma diferente...
Seu jeito tímido chegava a ser meigo, o medo em seus olhos me fazia quente abraça-lo e o dizer palavras reconfortantes... sua risada era gostosa, isso eu não podia negar... por mais que a ouvi apenas um vez, e de forma rápida e abafada... sua forma acanhada de falar, me faz querer mais ainda que ele se sinta a vontade para se soltar comigo...
E óbvio, um ponto que chama mais a atenção de primeira, do que todos os outros pontos acima... É sua beleza...
Uau...
Jungkook era realmente bonito, seu rosto era perfeito em mínimos detalhes... sua pele branquinha era chamativa, os lábios fininhos que proferiam poucas palavras, eram tentadoras... jungkook realmente não tem o direito de se achar uma pessoa feia...
- JIMIN! - saio de meus pensamentos ao ouvir a voz direcionada a mim...
Me levanto do capô do carro, vendo Tae e Yoongi acenando para mim... sorri indo em direção aos mesmos...
Off jimin
On autora
O som alto da musica ecoava, enquanto as luzes levavam as pessoas a loucura, o cheiro de bebida estava forte, jimin estava em um sofá de couro, dando pequenos goles em sua bebida forte...
Taehyung já havia se perdido no meio da multidão na pista de dança, enquanto Yoongi estava ao seu lado...
- Tae me disse que pegou um novo caso - Yoongi diz, um tanto perto de jimin, para não precisar gritar, fazendo o Park o olhar...
- sim, já faz uns... quatro dias se não me engano... - jimin toma mais um gole, vendo Yoongi fazer o mesmo...
- é sobre o de sempre? Abuso? - Yoongi pergunta, se aconchegando no sofá, enquanto olhava as belas moças dançando mais para frente...
- sim... - Jimin diz vendo a imagem de jeon passar em sua mente...
- entendi... entediante como sempre? - Yoongi pergunta erguendo uma sobrancelha, vendo o Park encarar o chão...
- não... está sendo interessante... - Jimin diz, olhando de relace para Yoongi, o qual solta uma risada...
- Taehyung me disse que você está cem por cento focado nesse caso, que chegou ao ponto de quase negar ir a uma boate... - Yoongi dizia, enquanto jimin o encarava sério - quem é a vítima do abuso Park? - Yoongi diz de forma sorrateira...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond fear Jikook
Fanfiction- desculpa, desculpa... - jungkook dizia com a voz rouca e baixa, enquanto estava ajoelhado na sala de cabeça baixa... sentia as lagrimas escorrerem por sua buchecha pálida... - eu disse para não sair de casa! por que você saiu Jeon Jungkook!? em...