On JiminDepois de toda aquela confusão, as coisas se encontravam calmas novamente. Jungkook agora conversava com seu pai, o qual estava preucupadicimo, enquanto sua mãe ouvi a atenta suas palavras...
Nesse meio tempo, aproveitei para ligar para Yoongi, o qual atendeu, perguntei como estavam as coisas, o mesmo disse que o corpo de Hiroshi já estava longe, seria descartado e cremado, pois não tinha seguro de vida, ou seja, não lhe dariam um caixão para descansar o corpo...
O homem parecia não ter parentes, ou se tinha, não havia contato com praticamente nenhum...
Pedi para o mesmo olhar o apartamento de Jungkook, pelo que o mesmo me contou, a forma como o local se encontrava, sabia que Jeon ficaria chateado quando chegasse, ele cuidava daquele local como se fosse sua propia vida, amava limpar e arrumar seu pequeno apartamento...
Tinha em mente que o ajudaria assim que chegasse, limpariamos tudo e então redecorariamos...
- suas roupas já eram Park - ouço a voz do outro lado da linha dizer, enquanto eu me encontrava na varanda da frente, tomando um ar enquanto a noite tomava o céu aos poucos...
- como assim? - pergunto intrigado, aquele homem ele não...
- Hiroshi deveria estar péssimo, praticamente todas suas camisas e boxers, entre outras peças de roupa simples estão rasgadas - assim que ele diz eu arregala os olhos, afastando o celular da orelha e logo encarando o mesmo...
Levo novamente o aparelho para meu ouvido...
- como assim rasgadas?! Aquele idiota tem noção do preço que eram as camisas que estavam na casa de Jungkook?! - digo olhando o movimento na rua, ignorando qualquer olhar sobre mim, estava mais preucupado com minha camisa da Gucci que eu havia deixado na casa do mais novo...
- creio que não, e se soubesse, teria roubado - o tom simplista de Yoongi me fez revirar os olhos...
- eu vou gastar todo o meu dinheiro desse mês por culpa desse... - indo o as buchechas, tentando procurar o palavrão apropiado, mas nada sai, apenas um suspiro cansado...
- enfim, tenho mais oque fazer, esse caso apenas me trouxe dor de cabeça, mas fico feliz em saber que agora Jungkook está bem - o esverdeado diz, parado na sala de Jungkook, pois o mesmo estava lá para dar uma olhada geral...
- tudo bem... obrigado novamente Yoongi - Digo fechando os olhos, com a respiração calma...
Uma de minhas mãos estavam segurando o celular próximo a orelha, enquanto a outra se encontrava no bolso do short...
Assim que encerro a ligação, sinto minha cintura ser abraçada, tendo uma cabeça encostada em minhas costas, sorrio pequeno ao ouvir a voz suave de Jungkook, levando o celular para o bolso de meu shorts...
- oque o Yoon disse? - o mais novo pergunta, ainda na mesma posição.
- nada de novo, agora as coisas já se acalmaram, ficamos com alguns prejuízos no apartamento, e eu perdi minha amada camisa da Gucci - digo ouvindo uma risada baixa e abafada vindo do mesmo...
- prometo comprar outra para você quando receber meu salário mensal - o mesmo diz, e eu sorrio por sua fala, incrível como ele conseguia ser fodidamente fofo em determinadas situações que para mim, eram levemente agonizantes...
- não precisa meu amor - digo, pegando em suas mãos que estavam abraçadas em minha cintura, logo o puchando para frente com leveza e simpátia, o colocando a minha frente - nesse momentos, a única coisa que eu realmente quero, é você - digo, passando uma de minhas mãos em seu pescoço, subindo com um leve ternura para sua nuca, o trazendo para mais perto de mim, sentindo suas mãos irem para meu peitoral - apenas você... - digo em um sussurro, começando a depositar selares por seu rosto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond fear Jikook
Fanfic- desculpa, desculpa... - jungkook dizia com a voz rouca e baixa, enquanto estava ajoelhado na sala de cabeça baixa... sentia as lagrimas escorrerem por sua buchecha pálida... - eu disse para não sair de casa! por que você saiu Jeon Jungkook!? em...