Capítulo 4

443 36 2
                                    

- SAM!... SAM, TA ACORDADO?...

Sam acordou disparado com gritos e batidas altas do lado de fora do quarto. Sua primeira reação foi olhar ao redor a procura de sua ruiva e viu apenas a cama vazia com os lenções desarrumados.

- ESTOU, JÁ VAI!... - Responde ainda sololento e sentindo um leve desapontamento no peito. Se levanta meio tonto e veste sua calça moletom rápido e uma camiseta para seu irmão não ver o ferimento na costela e evitar a preoculpação do mesmo, vai em direção à porta pisando nas pipocas espalhadas no chão e abrindo um pouco a porta. O mesmo olha para seu irmão tentando se acostumar com a claridade do corredor.

- Ih maninho, a noite ontem foi louca em?! - Diz Dean olhando para dentro do quarto e vendo a bagunça do mesmo, depois olhando para cara de Sam e notando seu cansaço. O mais novo simplismente ignora o comentário.

- Que horas são? - Pergunta Sam esfregando os olhos.

- Quase dez horas. Como foi a caçada? - Pergunta no mais velho dessa vez sério.

- Complicada, mas tudo resolvido! - O mais novo da de ombros.

- Que bom. Escuta, eu vou na cidade abastecer a geladeira, eu falei com o Cas e ele disse que já estão voltando.

Sam concorda com a cabeça e entra no quarto novamente, escutando os passos de saída do irmão pelo corredor. Sam se senta na cama passando a mão no rosto, decepcionado por está sozinho quando esperava acordar ao lado de sua amada. Logo o mesmo se surpreende ao sentir alguém o abraçar por trás e depositar um selinho acanhado em sua bochecha.

- Bom dia!...

Sam ouviu uma voz doce e suave sussurrar essas palavras em seu ouvido.

- Rowena?! - A olha surpreso, mas aliviado. - Eu achei que... - Não conseguiu continuar sua frase, mas a ruiva entendeu o que ele quis dizer.

- Eu fui no banheiro e escutei Dean bater na porta, então resolvi ficar escondida lá. - Disse ela depositando mais um selinho na sua bochecha.

- Estou feliz que esteja aqui! - Sam a puxou para seu colo e lhe deu um beijo delicado e amoroso.

- Eu sei, mas eu tenho ir antes do Dean voltar. - Disse a menor colocando uma mexa do cabelo do Sam atrás de sua orelha. Os dois sorriam tão apaixonados, mesmo sabendo que teriam que se separar agora, ainda tinham a certeza de que iriam se reencontrar de novo. A ruiva levantou do colo do maior e procurou sua roupa de verdade, vestindo a mesma na frente do maior, que apenas a observava sentado na beirada da cama. Antes de Row abrir a porta Sam se levanta e se aproxima segurando sua cintura por trás encostando seu corpo no dela.

- Eu te vejo hoje a noite? - Sussurrou malicioso no ouvido da menor.

- Talvez... - Provocou como resposta. Sam a virou para de frente com ele e a beijou novamente, descendo um pouco os beijos pelo seu pescoço. - Tudo bem, eu venho para assistirmos outro filme! - Sorriu maliciosa e se soltou de Sam antes que ela mudasse de ideia e ficasse.

Rowena se retirou e Sam ficou no quarto para arrumar a bagunça da noite passada.

———————— • • • ————————

- SAMMY VOLTEI! - Grita Dean da cozinha.

Rapidamente Sam termina de arrumar a bagunça do quarto e vai ao encontro de seu irmão mais velho.

- Ainda teve notícias do Cas e do Jack? - Perguntou o mais novo chegando na cozinha.

- Não, acho que já estão chegando! - Responde focado nas sacolas de compras em cima da mesa. - Com fome?

- An, não! - O mais novo nega com a cabeça.

- Ótimo, mais torta pra mim - O mais velho diz rindo. O mesmo tira uma torta de dentro de uma das sacolas e se senta à mesa, começando a comer a mesma como se nunca tivesse visto torta.

- Vai com calma maninho! - Brinca Sam.

- Ih cara, essa torta ta uma delicia, além disso o ninho de vampiros em Dodge City me deu muito trabalho então eu mereço muita torta! - Responde o mais velho de boca cheia chegando a cuspir um pouco na mesa.

- Ta, então curte sua torta, eu vou dar uma olhada e ver se acho algum outro caso suspeito. - Diz Sam negando com a cabeça e rindo do mais velho. O mesmo pega seu notebook e se senta de frente para seu irmão, sério olhando a tela do notebook atento.

- Então... Sammy... - Dean chama com uma cara maliciosa.

- Então o que Dean? - Pergunta o irmão sem tirar os olhos do notebook.

- Ah vamos Sam... Como ela era? Onde você conheceu ela? Ela era gostosa? - Pergunta Dean arqueando as sombracelhas e sorrindo malicioso.

- Do que você ta falando? Eu não tava com ninguém! - Mente o mais novo.

- Ah vai eu te conheço, você nunca acorda depois das 9, seu quarto estava uma zona... - Insiste o mais velho.

Sam permanece calado, mas nota o olhar safado e insistente do irmão mais velho.

- Ta, ta. Eu tava com uma garota, mas foi só essa noite! - Responde sério voltando a atenção para seu notebook. - E é só isso que eu vou te contar!

- Já é o suficiente! Mas não sei não Sammy, pela sua cara parece que... - O mais velho se interrompe e se levanta da mesa, chamando a atenção do mais novo que abaixa a tela do notebook para prestar atenção no seu irmão.

- Parece o quê? - Pergunta curioso.

- Parece que você gostou... Da garota... E olha, faz tempo que eu te vi com essa cara! - Diz Dean um pouco mais sério para seu irmão.

- Não tem nada haver o que você falou, como eu disse foi só essa noite! - Diz Sam grosso tentando disfarçar sua mentira.

- Se você tá dizendo. - Dean dá de ombros. - Eu vou tirar um cochilo, me avisa se Cas e Jack chegarem. - O mais velho da uns tapinhas no ombro de seu irmão e sai.

- Ta eu aviso. - Diz baixo voltando para o notebook.

Sam estava a todo momento olhando seu celular, na espera de receber uma chamada ou pelo menos um SMS da ruiva, mas nada. Sam parecia mais uma adolescente esperando pela ligação do seu crush.

Desejos Impróprios - SamwenaOnde histórias criam vida. Descubra agora