A menor ainda sentada sobre a mesa envolve suas pernas na cintura do maior, podendo sentir suas intimidades próximas e o membro do maior ganhando vida. Sam escorrega sua mão pelo corpo de Row até o cós de sua calça, penetrando-a com sua mão e tocando sua intimidade por cima da calcinha.
- Sam, os meninos podem chegar a qualquer momento! - Diz Row quebrando o beijo.
- Aí a gente se esconde atrá do balcão... - Reponde o maior, a olhando malicioso.
Rowena aperta o botão do "foda-se" e volta a beijar o maior. Aos poucos ambos vão tirando a roupa um do outro, jogando as peças só em um canto, para ficar mais fácil de panhá-las caso alguém chegasse, até ficarem totalmente nus. Sam vai decendo seus beijos pelo pescoço da ruiva até seus seios chupando os mesmos com desejo. A menor segura seus ombros largos e os empurra, indicando que o maior fosse mais para baixo em seu corpo. O mesmo continua decendo seus beijos até a intimidade molhadinha da pequena, penetrando a mesma com sua lingua gostosa. A menor abre mais suas pernas e morde o lábio inferior de tesão. O maior introduz dois dedos na intimidade da pequena iniciando movimentos de vai e vem rápidos, brinca um pouco com seu clítores, estimulando mais a mesma e depois subindo seus beijos novamente para a boca da mesma a beijando ferozmente. Aos poucos Sam introduz o terceiro dedo fazendo Rowena soltar seus gemidos altos e incontroláveis.
- Eu... Quero mais... Mais grandão... - Arfa a pequena no ouvido de Sam que logo entendeu seu pedido, tirando seus dedos da mesma e posicionando seu membro.
A menor já estava acostumada com a sensação de seu grande membro, então o maior a penetrou de uma vez, fazendo a menor soltar um grito de prazer. Novamente envolve suas pernas em sua cintura sentindo a penetrá-la mais fundo, acelerando as estocadas cada vez mais. Podia-se ouvir seus corpos se batendo a cada estocada, enquanto seus gemidos ofegantes ecoavam no ouvido um do outro. Rowena não se aguentava de tanto tesão que chegou a arranhar as costas do maior.
- Vai ruiva... Goza pra mim!... - Diz Sam entre gemidos, dando uma apertada desejosa na bunda da menor.
- Então faça por onde grandão!... - Arfa a pequena como resposta, mesmo já sentindo que estava chegando ao seu ápice.
O maior a deita delicadamente sobre a mesa, sem desacelerar as estocadas, subindo sua mão pelo corpo suado da menor até seu seio, o masageando de leve enquanto mamava no outro. Rowena mordia seu lábio inferior abafando seus gemidos e segurava firme na beirada da mesa, sentindo seu ponto máximo ser alcançado e se desmanchando no membro do maior. O mesmo aproveita aquele líquido quentinho se espalhando por seu membro e também goza dentro da menor.
- Opa!... Não tem leite aqui!... - Arfa o maior malicioso, soltando o peito da ruiva e decendo até sua intimidade, experimentando de suas porras.
A menor escancara mais suas pernas, fazendo o rosto do maior caber perfeitamente entre as mesmas, o possibilitando de penetrá-la novamente com sua lingua e chupar toda aquela mistura de prazer. Rowena se contorcia de prazer sobre a mesa, respirando ofegante e ainda soltando gemidos baixos. O maior termina labendo a intimidade da pequena e sobe até seus lábios a beijando ferozmente, depositando um pouco do liquido na sua boca que ambos provavam com desejo.
- Porra, você é tão gostosa! Eu poderia provar você pra sempre!- Arfa o maior baixinho.
- Você pode! - Responde Row o olhando maliciosa.
- Acho que os meninos estão chegando, melhor irmos para o quarto! - Pronuncia Sam em pé na sua frente, apreciando maravilhado a vista de sua amada tão linda e ardente de desejo.
- Não consigo andar, você fez o serviço muito bem feito... - Brinca a menor o olhando de baixo pra cima, e mordendo seu lábio inferior, observando seu corpo suado e seu membro ainda acordado, como se ainda estivesse insatisfeito.
- Isso não é problema!... - Exclama o maior a levantando da mesa e a pondo em seu colo, envolvendo suas pernas envolta de seu corpo, novamente sentindo suas intimidades se tocando.
O maior a carrega até seu quarto, trancando a porta do mesmo e caindo sobre a cama, ainda com a menor em seu colo. A mesma brinca com o membro do maior, rebolando sua intimidade na cabecinha do mesmo e aos poucos posicionando em sua entrada mais uma vez.
- Você não está satisfeita? - Pergunta o maior, obviamente querendo mais.
- E você está? - Diz como resposta, cavalgando em cima de seu membro latejante. - Eu vou ficar muito tempo fora, é melhor eu te aproveitar ao máximo! - Conclue a pequena, já "engolindo" seu membro pela metade.
A mesma permanece nesse movimento constante e viciante e acelerando aos poucos, enquanto desfrutam de um beijo quente e ofegante. Ambos já estavam bem "temperados" então não demorou muito para alcançarem seu ápice novamente e gozarem fartamente um no outro. Rowena cai do lado de Sam, os dois ofegantes e satisfeitos, como um vício os dois ainda se desejavam, porém controlaram seu desejo e guardaram todo esse tesão para quando a bruxa voltasse de sua "viajem". O maior de sapeca, passa sua mão entre as pernas da ruiva, molhando sua mão com o gozo que a mesma expelira e levando até sua boca, chupando seus dedos como se nunca tivesse provado daquilo.
- Você não se contenta né?! - Pergunta Rowena, apoiando seu cotovelo na cama observando o maior a provando mais uma vez
- Fazer o que?! Você é muito deliciosa! - Responde o maior obervando a forma como a pequena o encarava, mas não diz nada. - Eu te amo tanto! - Exclama com força.
- Eu também te amo! - Diz Row serena, vidrada em seus olhos e encarando Sam, como que memorizando cada traço de suas feições.
Ambos ficam ali deitados, se olhando, aproveitando seu último momento íntimo antes da viajem. Depois de um bom tempo Dean chega com a pizzas, Sam e Row tomam seus banhos e se digirem à cozinha, como se nada tivesse acontecido ali. E todos em paz, desfrutam da pizza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Impróprios - Samwena
Fiksi PenggemarNão sei exatamente como descrever a história, mas é basicamente uma fanfic de Supernatural que irá envolver muito romance, hots, confusões, suspense... Vou tentar ao máximo trazer um bom enredo para a história, alguns otps queridos e bastantes capít...