Narrado por Dean Winchester.
- Ta lendo o que garota?
Perguntei para Rose que estava sentada em uma poltrona, de frente para uma das grandes prateleiras de livros. Silenciosa e concentrada, eu cheguei atrapalhando com minha cerveja na mão.
- É só um livro sobre fantasmas. - Respondeu ela sem tirar os olhos do livro.
- E o que você já aprendeu? - Perguntei curioso me sentando em outra poltrona do seu lado.
- Nada que você já não sabia. - Ela sorriu de lado e tomou a cerveja da minha mão, dando um gole longo.
Eu a analisei por um minuto, suas feições, sua inocencia e sua maturidade, contidas em seu olhar.
- Rose esse é seu corpo de verdade? - As palavras saíram sem querer.
O que era para ser um pensamento, passou pelos meus lábios alto e claro.
- É claro que é Dean! - Ela riu zombateira.
- É que você disse que tem 30 anos e eu acredito, mas seu corpo é tão pequeno e frágil, como o de uma criança.... - Eu a encarei intrigado.
- Okay você me pegou... - Ela fechou o livro e sorriu sem graça. - Esse é meu corpo só que mais jovem... - Ela me encarou. - Eu aprendi a fazer isso a alguns anos. Era mais fácil conquistar as pessoas com essa carinha e também mais fácil de arrumar um emprego. - Ela riu.
- Quantos anos tem esse corpo? - Perguntei curioso.
- Eu sei, ele parece ter 16 anos, mas eu juro que esse é meu corpo de 21 anos e meio! - Ela sorriu levantando a mão em gesto de juramento.
- Estou me sentindo impuro! - Eu confessei sem graça.
- Dean! - Ela me deu um soco no ombro. - De 30 pra 40 não é tão ruim! - Ela deu de ombros.
- Você já se viu mais velha? - Minha testa fraziu.
- Não! Depois dos 23 eu comecei a me sentir tão velha e queria usar esse "poder" pra alguma coisa que me beneficiasse... - Ela explicou culpada. - Desde então eu venho mudado meu corpo para mais jovem sempre que ele parece velho.
- Você tem vergonha de si mesma?
- Tenho! Bem irônico para uma pessoa como eu. - Sua voz caiu.
- Rose... - Eu segurei seu rosto e a olhei intensamente.
Ela me encarou por um momento e jogou o livro de lado. Em um movimento rápido ela já estava sentada no meu colo, me beijando ferozmente
- Rose você não precisa fazer isso se não quiser... - Eu a impedi antes que fizesse algo que não quisesse.
- Eu quero isso! Anda, me mostra o Dean pegador que você está segurando aí! - Ela provocou.
- Achei que gostasse do Dean romantico!
- Hoje eu estou pouco me importando para romance! - Ela rebateu e voltou a me beijar.
Se ela queria tanto isso, não seria eu que iria me guardar. Sem hesitar eu tirei seu vestido e ela minha camisa. Quando seus seios farto cobertos pelo sutiã caíram na minha frente, foi que eu percebi que nunca tinha prestado atenção no seu corpo, não nos peitos ou na bunda, sempre em seu rosto e seus gestos. Rose tratou de desabotoar seu sutiã e o jogou de lado. Eu aboquei seu seio e massageei o outro. Rose rebolava em cima do meu membro sapeca enquanto desabotava o cós da minha calça e a abaixava.
- Espera! - Eu exclamei antes da calça cair no chão. - Eu não quero acordar tão cedo e descobrir que sou pai como o Sam! -Coloquei a mão no meu bolso e tirei uma camisinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Impróprios - Samwena
FanfictionNão sei exatamente como descrever a história, mas é basicamente uma fanfic de Supernatural que irá envolver muito romance, hots, confusões, suspense... Vou tentar ao máximo trazer um bom enredo para a história, alguns otps queridos e bastantes capít...