Capítulo 43

148 11 17
                                    

Narrado por Rowena Buchudinha.

"Precisamos conversar."

Foi a ultima frase dita em um tom civilizado. Depois disso foram só gritos e reclamações, parecia que quanto mais eles discutiam, mais os gritos ecoavam pelo bunker, intensificando a discussão. Sam e Dean foram para o corredor para que eu e Rose não vissemos a briga, mas acho que a cidade inteira estava ouvindo. Palavras durar e cruéis sendo ditas sem parar estavam acabando com meus ouvidos. Rose estava sentada na mesa perdida em pensamentos, mas não a ponto de ignorar os meninos. A mesma respirou fundo, parecendo impaciente e se levantou.

- Dean por favor para! Eu não quero que vocês briguem por minha causa... - Eu ouvi do corredor, a voz de Rose trêmula.

Aparentemente ela foi ignorada já que em questão de segundos ela voltou totalmente abatida e os xingamentos continuaram. Ela se sentou na mesa novamente, sua expressão culpada.

- Me desculpe Rowena... - Ela murmurou para mim que estava sentada na sua frente. - Eu não queria provocar isso tudo...

- Não é culpa sua... - Foi a única coisa que eu consegui colocar pra fora.

- É sim! Se eu não fosse burra de voltar, isso não estaria acontecendo... - Ela deixou sua testa bater na mesa, sem esperanças.

Antes que eu pudesse dizer algo, os bebês começaram a chutar forte e só chutavam na direção de Rose, como se estivessem apontando para ela. Eu estranhei, era como se eles soubessem que ela estava sentada na minha frente, mas isso era impossível. De qualquer forma eu me levantei e me sentei ao lado de Rose, peguei sua mão e coloquei em cima da minha barriga, os chutes pararam quando ela afagou minha barriga e levantou a cabeça novamente. Seu olhar encantado para minha barriga.

- Eles estariam discutindo do mesmo jeito se você não tivesse voltado... - Eu sorri fraco e ela me olhou confusa. - Dean estava péssimo sem você. Mesmo que ele tentasse deixar claro que estava com raiva, ele só deixava mais óbvio sua tristeza. Nem eu aguentava mais ficar perto dele. Então obrigada por voltar...

Eu senti os bebês dentro de mim, como um tipo de mensagem. Eles gostam de Rose. Era como se eles me dissessem para confiar nela. Eu me levantei e fui para o corredor.

- Por que você ta com tanta raiva?! Você já teve namorada lobisomen, demônia, bruxa... - Dean cuspiu pra fora furioso.

- Exato, e essas relações quase matou nós dois. E nunca mais ouse comparar Rowena com um monstro. - Sam rosnou, aparentemente ainda não haviam notado minha presença chegando.

- Qual é cara, você transa com uma das coisas que você caça sem dó nem piedade!

- DEAN! - Eu gritei e o mesmo voltou a si.

Os dois me olharam surpresos e finalmente se calaram.

- Dean cala essa boca e me deixa conversar com Sam sozinha. - Ordenei.

Eles trocaram um último olhar de fúria e Dean se retirou reclamando baixo. Sam respirou fundo antes de me olhar.

- Qual é o seu problema? - Perguntei o olhando estranha.

- Rowena ela é uma metamorfa! - Ele exclamou óbvio.

- Ah é, porque o Dean não já tinha deixado isso bem claro antes... - O lembrei.

- Ela pode estar mentindo. Ela pode estar com Lúcifer. Você não acha estranho que logo quando Lúcifer começou a se manifestar de novo, ela apareceu toda inocente para cima do Dean?

- O que diabos Lúcifer iria querer com uma memorfa qualquer? E se Lúcifer estivesse usando ela, ela já teria nos matado. Lúcifer não perderia tempo tentando fazer amizade. - Eu gritei alterada.

Ele virou a cara. Nunca tinha visto Sam daquele jeito, com aquela raiva, pronunciando palavras tão fortes como as que ele estava dizendo para seu irmão.

- É isso não é?! Lúcifer está na sua cabeça agora não é?!

- Não tem ninguém na minha cabeça! - Ele recuou.

- Cadê ele? - Ele me ignorou. - CADÊ ELE? - Eu fui pra cima ignorante.

- NÃO TEM NINGUÉM AQUI!

Ele exclamou com força. Meu copo estremeceu com o estrondo de sua voz e posso jurar que sentir o bunker tremer, como se sua voz fosse um trovão. Eu dei um passo pra trás e automaticamente segurei minha barriga protetora. Minha postura de autoridade caiu, meu corpo tremeu com medo. A última vez que havia visto Sam desse jeito foi quando Lúcifer o possuiu. Seus olhos estavam como no meu pesadelo. Eu ofeguei de medo, o mesmo medo que sinto na presença de Lúcifer.

- Eu... Eu não vou mais discutir com você... - Minha voz tremeu. - Dean! - Eu o chamei e Sam acompanhou o olhar de Dean ainda furioso.

- O que é? - Perguntou ele ríspido, mas logo isso caiu quando ele viu meu rosto assustado.

- Eu preciso do seu carro, tenho uma consulta com a obstetra e umas coisas para resolver na cidade... - Eu pedi, meu olhar caiu finalmente conseguindo desviar do rosto de Sam.

Sem relutância e sem o discusso de "cuidado com meu bebê", Dean tirou a chave do bolso e me entregou.

- Na terceira gaveta da minha cômoda tem roupas que servem na Rose, pode pega-las.

Dean assentiu e se retirou.

- Eu te vejo de noite! - Coloquei pra fora antes de sair rápido do corredor, em direção à garagem.

Sem hesitar eu dei partida no carro que roncou e andou.

—————————— • • • ——————————

Narrado por Sam Winchester.

A raiva me consumiu, eu não consigo explicar porque eu fiquei tão irado com a situação de Dean. Eu estava sendo um ipócrita, eu sabia que Dean gostava da garota e sabia que ela também gostava dele, sem intenções de assassinato como eu jugava. Mas a fúria foi mais forte, eu não estava pensando direito e não entendo porque. O rosto de Rowena com medo me machucou, a última vez que a vi daquele jeito, foi quando Lúcifer me usou para torturá-la. Mesmo me sentindo machucado em machucá-la, eu não consegui me consertar e me desculpar. Como se mais uma vez eu não estivesse no meu controle. E realmente não estava.

- Viu o que você fez? Você magoou ela... - Sussurrou Lúcifer no meu ouvido. - Ela tem medo de você...

- Não! - Eu murmurei de volta.

Eu realmente estava cansado, não aguentava mais viver assim. Sendo o fantoche do diabo, com medo de que a qualquer momento eu podesse machucar alguém e enfim machuquei. Eu saí irado, dessa vez a ira em meu controle. Peguei meu carro e dirigi pela estrada sem saída que levava ao bunker. Os sussurros continuaram sem parar.

- Eu vou acabar com isso! Eu vou te matar de vez capiroto! - Exclamei quando vi de longe a alta parede e pedras no fim da estrada, meu coração disparou.

Acelerei o carro o máximo que pude. Senti que a qualquer momento iria voar de tão rápido de estava. Lúcifer simplismente gargalhava, sentado ao meu lado no carro.

- Eu te amo Rowena!

Sussurrei... E tudo ficou escuro...

Desejos Impróprios - SamwenaOnde histórias criam vida. Descubra agora