Finalmente pé na estrada, Row e Sam super animados para passar um fim de semana sozinhos, onde seus únicos planos são transar muito e o resto será uma surpresa até pra eles já que não pensaram em nada (além de transar).
- Me diz como você conseguiu me convenser a fazer isso... - Brinca Sam focado na estrada, mas olhando Row de relance.
- É porque eu sou muito irresistível! - Diz a ruiva ironica. - Mas então pra onde você ta me levando? - Pergunta curiosa tentando deduzir o destino só olhando para a estrada.
- Surpresa! - O maior responde sorrindo de lado.
Rowena não se satisfaz com a resposta, mas mesmo assim aceita. A mesma abre sua bolsa e tira um óculos de sol super sua cara e põe no rosto, se aconchegando no banco do passageiro e observando o caminho. Sam percebe seu movimento um tanto provocativo e também tira um óculos de sol do porta-luvas e põe o mesmo no rosto ligando o rádio do carro, começando a tocar "Sweater Weather - The Neighborhood", Ambos se encararam e sorriram dessa grande ironia e voltaram a atenção para a estrada. Sam simplismente aumentou o volume e acelerou mais o carro e seguiram a estrada.
Sam e Rowena tinham passado apenas uma noite juntos, e mesmo depois de anos, eles nunca tinham ficado tão intimos quanto agora. Provavelmente antigamente eles estariam no carro desconfiados um do outro, já que seu "primeiro encontro" não foi uma maravilha. Mas agora eles tinham sentimentos e não eram poucos, mesmo que não falassem, eles tinham.
Claro que esse sentimento não rola porque trasaram uma noite, mas porque eles se entendem, talvez melhor que qualquer outra pessoa. Ambos passaram por traumas parecidos e conseguiram superar, algumas vezes com a ajuda um do outro. Sua primeira noite de transa foi a manifestação do que sentiam um pelo outro e ainda sentem. E agora sabem que não precisam mais deixar isso escondido, pelo menos não entre eles.
Depois de pouco mais de cinco horas na estrada, Sam pegou uma estrada pela floresta adentro, já estava quase anoitecendo, mas ainda dava para ver bem a estrada. Row havia pegado no sono uma hora atrás, mas despertou quando sentiu o carro passar por um caminho um tanto emburacado.
- Onde estamos? - Pergunta a ruiva ainda um pouco sonolenta se despreguiçando.
- Manning, Colorado! - Responde o maior totalmente vidrado na estrada.
- O quê? - A ruiva o olha surpresa.
- Eu e Dean resolvemos um caso aqui a alguns anos, quando nosso pai ainda estava vivo. Caso de vampiros... - Diz Sam um pouco triste lembrando de seu pai e dessa caçada.
- Tudo bem Sam? - Pergunta Row preoculpada.
- Estou... São só lembranças... - Diz soltando um sorriso fraco.
Sam dirigiu poucos metros ainda quando teve que estacionar o carro, porque o mesmo não passava pela estreita estrada que levava diretamente ao seu destino.
- Não falta muito, podemos ir a pé! - Disse Sam desligando o carro e saindo do mesmo. Row concordou com a cabeça e o ajudou com as bolsas, seguindo juntos de mãos dadas, mas ainda um pouco timídos por fazer aquilo, mesmo que não tivesse ninguém vendo. O céu já estava escurecendo, já era possível ver algumas estrelas no céu, principalmente naquele lugar que não tinha nenhum tipo de iluminação. De longe avistaram uma linda cabana de dois andares, aparentemente simples por fora, mas ao mesmo tempo com um toque de classe.
- Daniel Elkins era amigo do meu pai, um ótimo caçador de vampiros. Ele foi assassinado na própria casa, pelos vampiros que caçava. Os únicos parentes que ele tinha eram seus amigos caçadores então a prefeitura da cidade considerou a cabana como abandonada, a reformou e deixou para alugar como cabana de férias. - Contou Sam um tanto emocionado olhando a menor de ralence.
- Pera, você alugou esse lugar pra gente? Mas como se você nem sabia que iriamos viajar? - Perguntou a menor olhando o maior surpresa e curiosa.
- Digamos que eu já tinha planos de vir aqui... - Sam enfia sua mão no bolso do casaco e tira um pequeno chaveiro mostrando para a menor, aparentemente da cabana. A ruiva apenas sorriu impressionada, tanto com a atitude de Sam, quanto pela beleza do lugar.
Logo chegaram à cabana e Sam abriu a porta, acendeu as luzes e deu espaço para que a pequena podesse entrar. A mesma entra totalmente encantada com a beleza do lugar: a sala bem decorada e um sofá enorme de frente para a lareira, a cozinha bem ao lado também com uma decoração belíssima e o quarto no segundo andar. O lugar todo aparentava muita classe e sofisticação, com um toque de simplicidade e bem adequada para se sentir com um pé na natureza e outro na modenidade.
- Esse lugar é maravilhoso! - Exclama Rowena maravilhada com o lugar, seus olhos brilhavam de tão encantada que estava.
- Espere até ver o quarto... - Diz Sam também encatado só de ver a menor com seu olhar maravilhado, mas com um certo tom de malicia.
Row ouve o que diz e sobe as escadas animada, Sam a acompanha até la em cima e observa a mesma novamente maravilhada com o lugar.
- Eu acho que nunca vi um lugar tão lindo como esse! - A menor olha para Sam com os olhos brilhando de água e se aproximando do mesmo. Ela segura a abertura do casaco do maior e o puxa até alcançar seus lábios, depositando um beijo demorado nos mesmos.
- Adivinha só... Tem uma jacuzzi enorme no banheiro... - Sam sussura no ouvido da menor a fazendo se arrepiar toda. - Eu vou buscar as coisas lá baixo e já volto...
- Eu te espero na jacuzzi! - A pequena morde os lábios, sentindo um pequeno frio na barriga só de imaginar o que vai acontecer. Sam já estava melhor de seus ferimentos então não havia motivos para "pegar leve".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Impróprios - Samwena
FanficNão sei exatamente como descrever a história, mas é basicamente uma fanfic de Supernatural que irá envolver muito romance, hots, confusões, suspense... Vou tentar ao máximo trazer um bom enredo para a história, alguns otps queridos e bastantes capít...