- O quê...? Mas como que...? Vocês...? - O irmão mais velho realmente não sabia como reagir ao que acabara de ver, não sabia o que dizer ou exatamente o que queria perguntar ao irmão.
- Dean eu posso explicar... - Diz o mais novo apontando uma mãos para Rowena e outra para seu irmão.
O mais velho revesava o olhar de seu irmão para a ruiva totalmente sem chão, a ruiva olhava para Dean e para Sam com um certo medo e preoculpação e Sam não tirava os olhos do irmão, ainda procurando palavras para explicar.
- Espera, essa é a garota do "foi só essa noite"? - Pergunta fazendo aspas com os dedos, meio sarcastico ao estilo Dean Winchester.
- Pera quê? - A ruiva não entende muito bem a indireta e olha desentendida para Sam com um certo toque de ciúmes.
- Não!... É!... Quer dizer... Eu estava com a Rowena naquela noite... - Responde o mais novo fechando os olhos tentando medir as palavras para não complicar mais o momento.
- Vocês dois... Ai que nojo! - Exclama o mais velho apontando para os dois com uma cara de nojo. - Então vocês não estavam em uma caçada... Ai que nojo! - Exclama novamente com a mesma cara.
- Ah por favor Dean! - Adverte a ruiva.
- Dean pega leve! - O mais novo conclue.
- Olha... - Dean faz um sinal de "para" com a mão e fecha os olhos ainda tentando entender tudo. - Eu posso falar com MEU IRMÃO sozinho? - Pergunta olhando pra ruiva.
- Okay, eu vou esperar no seu... - A mesma se interrompe quando olha para Dean e nota seu olhar negativo para a mesma. - ...Na sala, eu vou esperar na sala. - A pequena sai de cabeça baixa, tomando uma certa distância de Dean que só então saiu da porta e se aproximou do irmão.
- Cara, o que aconteceu? - Pergunta o mais velho, um pouco mais calmo.
- Dean, eu cheguei da caçada ferido e bem machucado... A Rowena por algum motivo estava no bunker e me ajudou... - Responde o mais novo se sentando na mesa olhando para o irmão, esperando um olhar menos reprovativo.
- Tá, eai? Você agradeceu a ajuda com sexo? - Pergunta voltando à sua cara de nojo.
- Não Dean... Sabe que eu não sou assim... Eu pedi pra ela ficar mais e as coisas esquentaram um pouco... E a ideia da viajem foi dela... - Tenta explicar.
- Ah, e como você sabe que ela não jogou um daqueles feitiços do amor em você?
- Ela não faria isso! - Nega com a cabeça.
- Bom, ela fez uma vez e pelo que me lembro foi pra nos enganar. - Arqueia as sombracelhas como querendo ser o dono da razão.
- Bom, pelo que me lembro você que caiu no feitiço... - Respira fundo tentando não se alterar. - Dean, nós nos amamos!...
- O quê? Ela te disse isso? - Pergunta sarcástico.
- Disse! - Responde firme.
- E você acreditou? Cara ela é uma bruxa que já nos enganou várias vezes, quem sabe esse não é mais um dos truques dela?
- É, ela é uma bruxa que também já nos ajudou várias vezes e da ultima vez ela se sacrificou para salvar o mundo!... - O mais novo para um instante lembrando do que teve que fazer com a ruiva e se levanta se aproximando do irmão. - Cara eu amo ela e realmente acredito que ela também me ama, isso já basta pra mim!...
- Sammy... - O mais velho fica sem o que falar.
- Dean, depois de tantos anos eu finalmente sinto que amo alguém de verdade e sinto que posso fazer isso crescer mais, achei que também quisesse isso pra mim... - Diz Sam olhando para o irmão com aquela carinha de cachorrindo, esperando que seu irmão entendesse seus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Impróprios - Samwena
FanficNão sei exatamente como descrever a história, mas é basicamente uma fanfic de Supernatural que irá envolver muito romance, hots, confusões, suspense... Vou tentar ao máximo trazer um bom enredo para a história, alguns otps queridos e bastantes capít...