Narrado por Sam Winchester.
- Qual é o seu problema? - Dean me olhou irritado. - Você acreditou mesmo no que Jack disse?
- Como assim? - Perguntei o olhando estranho. A raiva sumiu e a angústia me oculpou.
- Cara... Rowena estave todos esses dias preoculpada com você. Da hora que acordava até a hora que ía dormir, ela só falava em você. Todo dia de manhã ela se sentava na droga daquela mesa pra treinar feitiços pra te trazer de volta. Sem contar o esforço constante por causa dos bebês... - Dean parecia realmente ofendido. Dizendo tudo e andando de um lado pro outro sem desviar os olhos de mim.
- Dean, que bebês? - Eu tava totalmente perdido nessa discussão. Totalmente perdido com o que sentira na barriga de Row, totalmente perdido com sua reação. Já não sabia o que pensar.
- Os seus! Ou você esqueceu que a Rowena está gravida dos seus filhos?
- M-meus f-filhos?... - Gaguejei. Um choque percorreu meu corpo. - Rowena matou os bebês... - Essa doeu mais do que eu esperava. - Ela o fez por causa de Lúcifer...
- Não cara. Foi mentira, o feitiço foi falso. Os bebês estão vivos e saudáveis. Eu cuidei disso pra você. E você acabou de estragar um dos momentos mais incriveis da vida de vocês. - Explicou Dean mais calmo.
- Ela... Eles... Eles estão vivos? - Meus olhos se enxarcaram.
Me veio uma dormencia no corpo, como seu eu estivesse incrédulo demais para conseguir ao menos levantar o braço. E depois o entusiasmo, a animação, e a emoção me tomaram. Eu precisava ir ver Rowena e os bebês, precisava pedir desculpas (de novo, mas pelo menos dessa será vez por algo que de realmente eu era culpado) e precisava senti-los de novo.
- Eu tenho que ir ver a Rowena! - Forcei meu corpo a se levantar da cama em um pulo, ignorando toda a dor que estremeceu meu corpo.
- Calma maninho! - Dean entrou na minha frente. - Ela não está bem agora... Ela precisa acalmar os hormônios... - O olhei espantado. - Ela passou três horas me explicando sobre gravidez e hormônios... Foi torturante, mas eu entendi... - Explicou revirando os olhos. - Além disso você precisa de um banho! - Erguei as mãos em gesto de "pare".
Eu me olhei e só então percebi o meu real estado. Realmente estava um lixo e fedendo horrores.
- Tudo bem... - Eu recuei, controlando meu entusiasmo. - Mas o que você quis dizer com "Eu cuidei disso pra você"? - Perguntei curioso.
- Eu sabia que você não estava aqui pra cuidar da ruiva e dos bebês. E sabia que iria querer que eu cuidasse. Você precisaria vê-los nteiros quando voltasse, então eu fiz. Acho que a ruiva nem me aguenta mais por perto. - Me explicou sorrindo.
Meu coração se enxeu de gratidão e culpa. Eu me senti um idiota por ter acreditado naquilo e por ter pensado coisas ruins sobre meu próprio irmão. O tempo todo Dean protegendo minha amada e meus filhos e eu ainda agi como um idiota pra cima deles. Acho que Lúcifer ainda conseguia me afetar mais do que eu imaginava.
- Cara... Me deculpa... - Minha única reação foi abraçá-lo com força. - Obrigado maninho!
- Tudo bem maninho! - O mesmo retribuiu o abraço fervoroso. - Agora é sério, você precisa de um banho! - Se afastou do abraçando rindo.
- Ta legal, eu já vou... Obrigado de novo! - Sorri grato.
- De nada! - Ele riu e se retirou do quarto.
Meu deus, meus filhos estão vivos. Eu vou ser papai. Uma onda de animação me tomou e logo a dor voltou. Mesmo com a cura rápida de Jack, meu corpo ainda estava bastante dolorido.
Me dirigi para o banheiro e tomei um banho um tanto necessitado. Foi quando o ouvi novamente. De novo no silencio ele me atormentando. Meu porra é essa? Eu jurei ter visto Lúcifer, sentado na cama, me esperando. Sacudi a cabeça e ele sumiu. Eu estou ficando louco? Talvez seja só o cansaço e o trauma. Vai passar logo. Me enxuguei direito e vesti uma roupa, acho que Dean havia trago para mim.
"Você magoou ela!"
Me virei a procura da voz torturante, mas não havia mais ninguém no quarto.
—————————— • • • ——————————
Narrado por Rowena Buchudinha.
- Como você está? - Dean perguntou se aproximando de mim enquanto eu tentava me distrair lendo um livro de feitiços, na biblioteca.
- Eu estou bem! - Sorri fraco. - Como ele pôde acreditar?
- Rowena... - Suspirou. - Sam estava vunerável. Tenho certeza que Lúcifer usou isso para pertubá-lo. Ele ficou tanto tempo fora, não é de estranhar que estava incerto de certas coisas... - Disse Dean sério.
- Você contou à ele? - Perguntei curiosa.
- Você tinha que ver a cara dele! - Ele abriu um sorriso.
- Sério?! - Sorri só de imaginar o momento. - Onde ele tá?
- Banhando. E os bebês, ainda se mexeram? - Perguntou hesitando em pôr a mão na minha barriga.
- Pode pôr Dean! - Assenti e o observei enquanto ele deu um pulo de susto do chute do bebê.
- Uau! - Disse sorrindo impressionado. - Esse é meu sobrinho!
- Como sabe que é um menino?
- Porque é! Você sentiu a força desse chute?! Com certeza é mais um caçador Winchester! - Exclamou com certeza.
- Se você ta dizendo! - Dei de ombros.
Assim que ele recuou a mão, segurei minha barriga e retirei o feitiço de ocultação, minha barriga cresceu de novo e agora era percepitível os movimentos do bebês. Eles deram dois chutes na minha barriga que a fez pular. Dean e eu sorrimos os observando.
- Rowena?! - Sam chegou na porta vendo-nos.
- Eu vou comer bacon! - Anunciou Dean nos deixando sozinhos.
- Oi... - Sussurrei
- Oi... - Sam sorriu envergonhado.
- Como você está?
- Acho que melhor do que você... - Sorriu apontando para minha barriga e andando até mim.
- Isso é impossível! - Sorri. - Não é sério... Lúcifer pegou pesado com você não é? - Vacilei.
- É pegou... - Respondeu recentido. - Rowena o que eu fiz, o que ele fez... - Hesitou em se sentar e parou na minha frente.
- Sam... Não foi você...
- Eu sei, mas... - Ele desviou o olhar, estranho.
- Sam?! Ta tudo bem? - Perguntei o semicerrando com os olhos.
- An? Sim, só achei ter ouvido alguma coisa... Eu... Acho que vou me deitar um pouco... - Disse e saiu em direção ao corredor sem mais nem menos.
- O quê? - Murmurei totalmente desentendida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Impróprios - Samwena
FanfictionNão sei exatamente como descrever a história, mas é basicamente uma fanfic de Supernatural que irá envolver muito romance, hots, confusões, suspense... Vou tentar ao máximo trazer um bom enredo para a história, alguns otps queridos e bastantes capít...