Narrado por Sam Winchester.
Acordei tarde, não era de se duvidar devido nosso dia anterior. Mesmo estando tarde, não ouvia conversas pelo corredor do bunker, nem passos, nem barulho de panela na cozinha. Com certeza os preguiçosos do bunker também ainda estavam dormindo, bom, Dean eu tenho certeza que estava, Jack e Cas no entanto, era difícil dizer. Olhei para meu lado e vi minha visão perfeita, que desejo ver todos os dias quando acordo. Senti falta de ter essa visão de manhã. Seu corpo estava nu, mas coberto pelo lençou, assim como o meu. Aconcheguei um braço por cima de seu corpo delicadamente para não acordá-la, mas assim que minha mão tocou sua barriga, dois pulos fizeram a mesma despertar.
- Desculpa amor, não queria te acordar... - Murmurei no seu ouvido.
- Tudo bem. - Ela sorriu, ainda sonolenta e percebi que agora sua barriga não parava de pular.
- Eles acordaram agitados hoje! - Exclamei admirado com a cena.
- Eles estão com fome. - Me explicou ela, que afagou a barriga com a mão e os movimentos pararam.
E uma leve onda de culpa me veio. Passamos o dia anterior todo trancados no quarto, sem comer nem beber, provavelmente a única refeição que eles haviam feito foi apenas meia xícara de café e três fatias de bacon. Isso não sustenta uma pessoa sozinha, quem dirá uma grávida de gêmeos.
- Eu vou fazer café pra vocês, querida. Vocês precisam comer logo! - Disse já de pé na porta do banheiro.
- Vamos chamar Dean e os meninos para irmos tomar café em algum restaurante... - Disse ela, quase não pude ouvir quando se virou na cama e afundou o rosto no travesseiro.
- O quê? Cansou de bacon com ovos também? - Brinquei na esperança de despertá-la e fui totalmente ignorado.
- Eu já vou levantar... - Murmurou ela depois de um minuto, sem eu ter dito nada e abraçou o travesseiro com força.
A buchudinha ainda estava mesmo com sono. Ignorei a mesma. Fui fazer minha higiene matinal e providenciar de vestir uma roupa decente, enquanto Row dormia mais um pouco. Quando saí do banheiro ela ainda estava do mesmo jeito que havia deixado.
- Rowena, acorda amor... - Chamei delicadamente. - Acorda minha barrigudinha... - Chamei novamente, tocando sua barriga com a mão e sentindo os bebês começarem a pular de novo.
Incrível! Eram como dois despertadores. Eu sorri pra mim mesmo.
- O que? Já acordei, tô acordada! - Exclamou ela se sentando atordoada.
- Calma amor, sou só eu... - Disse rindo. - Você quer que eu traga café pra você ficar mais um pouco na cama?
- Não, eu já tô acordada! - Exclamou mais calma se despreguiçando. - Eu quero sair hoje...
- Você está muito cansada! - Insisti.
- É, eu tô! - Disse ela fechando os olhos e sorrindo, como se estivesse lembrando de algo e pela sua cara, algo "malicioso". - Mas eu quero sair, pra me animar. - Ela abriu os olhos novamente, mais entusiasmada. - Dean não me deixa sair desde que a barriga começou a aparecer... - Ela fez um beicinho.
- Tudo bem... Mas você tem tomar cuidado com a barriga! - Repreendi.
- Ta, eu vou botar um vestido bem folgado!
Ela sorriu estontiante e se levantou rápido da cama. Ficou na ponta dos pés e depositou um beijo acanhado na minha bochecha e correu para o banheiro. Dei um leve tapa na sua bunda nua antes dela entrar no banheiro e ela sorriu se trancando no banheiro. Hormônios!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Impróprios - Samwena
FanfictionNão sei exatamente como descrever a história, mas é basicamente uma fanfic de Supernatural que irá envolver muito romance, hots, confusões, suspense... Vou tentar ao máximo trazer um bom enredo para a história, alguns otps queridos e bastantes capít...