Capítulo 31

242 15 14
                                    

Narrado por Rowena Buchudinha.

- Bom dia! - Disse Sam chegando na cozinha. - Desculpa eu te atrapalhei?

- Bom dia! - Sorri. - Não tudo bem...

- Cadê todo mundo? - Perguntou ele olhando ao redor.

- Dean disse que estava cansado de comer bacon com ovos todo dia, então levou Cas e Jack em uma lanchonete para comer bacon com outra coisa. - Respondi rindo.

- Você não quis ir? - Perguntou curioso se aproximando da mesa onde eu estava sentada como toda manhã.

- Não, eu queria te esperar acordar. - O olhei, analisando sua expressão. - Além disso os bebês gostam de bacon com ovos. - Brinquei.

- Só não vai enxê-los de colesterou. - Disse fazendo uma falsa cara de raiva.

- Claro que não! - Assenti sorrindo.

Ele se atreveu a chegar mais perto e se sentou na beirada da mesa, na minha frente, me olhando parecendo animado.

- Então o que você quer fazer? - Perguntou aleatoriamente inocente.

- Eu quero transar! - Disse fervorosamente.

- O q-quê? - Gaguejou.

Sutilmente ele se levantou da beirada da mesa, dando um leve passo para trás, me olhando um tanto surpreso. Eu soltei um sorriso falso e me levantei, com dificuldade por causa da barriga. Alcancei a gola da sua camisa de flanela e a puxei, aproximando seu rosto do meu.

- Olha Sam, eu sei que você não quer nem me tocar por causa do que Lúcifer fez, mas o que ele fez, ele fez comigo e eu já superei! - Disse um pouco mais rápido do que eu esperava. - E agora está sendo difícil controlar meus hormônios já que eles estão à flor da pele. E nesse momento eu estou com um puta tesão, então eu-quero-transar! - Disse maliciosa e um tanto ameaçadora.

- Meu deus, eu te amo mulher! - Exclamou ele em um tom de malicia e zombaria. - Mas... - Hesitou tirando minha mão da sua gola e a segurou. - Eu não posso, eu sei que o que ele fez foi com você e é extamente por isso que eu não posso! - Disse me olhando penoso.

- Qual parte do "eu já superei" você não entendeu? Sam eu quero sentir seu toque, seu beijo, seu... - Indiquei o quis dizer olhando para baixo e voltando meu olhar para o seu. - Mas como antes de tudo isso acontecer. - Envolvi meus braços em volta de seu pescoço inocentemente. - Daqui a alguns meses eu vou estar parecendo um barril, mais do que já estou paracendo e você não vai mais sentir tesão em mim... - Disse fazendo um biquinho, o olhando intesamente.

- Que coisa boba Rowena! - Exclamou ele novamente tirando minhas mãos de seu pescoço e as segurando. - Eu sempre vou sentir tesão em você, não importa sua aparência...

- Então por que você não quer transar comigo? - Perguntei suplicante.

- Eu não disse que não quero. Se eu dissesse isso, estaria mentindo, porque se dependesse de mim eu te colocaria de quatro e garantiria que não conseguisse andar por duas semanas. - Ele disse em um tom muito malicioso.

Meu corpo estremeceu só de imaginar a sensação. Juro que pude sentir minha calcinha molhar. Uiiss.

- Mas como eu disse, eu não consigo... Eu sinto nojo de mim mesmo, das minhas mãos, da minha boca... De cada célula do meu corpo... - Ele hesitou de novo.

Agora ele soltou minhas mãos e me deu as costas, indicando que iria para outro lugar.

- Samuel Winchester! - O chamei autoritária.

Desejos Impróprios - SamwenaOnde histórias criam vida. Descubra agora