Narrado por Rowena Buchudinha.
- Oi?! Tem alguém aí?! - Gritei enquanto descia as escadas do bunker. Nenhuma resposta.
Olhei por toda a sala e a biblioteca e depois na cozinha, nenhum bilhete nem rastro de pessoas. Já cada vez mais preoculpada. Até ver Sam sair de seu quarto me olhando surpreso. Ainda estava uns 6 metros da porta de seu quarto quando me olhou nos olhos e depois desceu seu olhar para minha barriga, que já era visivel até debaixo de algumas blusas minhas folgadas e depois sorriu, mas parecia um sorriso um tanto sombrio. Senti algo diferente, nele.
- Oi, amor... - Disse ele forçando sair a última palavra e um sorriso fraco.
- Oi Sam... - Respondi tentando parecer indiferente. - Por que não me ligou e nem respondeu minhas mensagens? - Perguntei preoculpada, permanecendo parada no mesmo lugar.
- Eu... Estive em uma caçada e foi mais dificil do que eu imaginava... - Respondeu forçando outro sorriso e finalmente me olhando nos olhos. - Acabei de chegar.
Com isso percebi que não era o Sam de "verdade", nem de longe perecia ser ele. E aos poucos fui juntando as peças: Lúcifer volta, Sam não dá notícia por três dias e quando finalmente o encontro não parece ser ele mesmo. Não consegui respondê-lo e estava cada vez mais dificil disfarçar minha desconfiança e permanecer ali.
- E os bebês, como estão os bebês? - Perguntou ele dando leves passos em minha direção, com um tom ganancioso.
- Eles estão bem... - Disse apenas, automaticamente segurando minha barriga quando percebi sua proximidade.
Quanto mais perto ele chegava, mais eu sentia a vibração ruim aumentar e minha respiração ficava ofengante, mas controlada.
- Tudo bem, querida? - Perguntou ele me olhando estranho quando percebeu eu me afastar dele.
- Você não é o Sam! - Disse com a voz mais tremula do que eu esperava.
- O quê? Do que está falando? - Perguntou ele com uma aparente falsa cara de desentendido, ainda se aproximando.
- Você não é o Sam! - Disse mais forte, apertando um pouco minha barriga, com um sentido de proteção maternal.
- É claro que sou eu! - Exclamou já na minha frente e tocando meu ombro.
Seu toque fez meu corpo todo arrepiar e me fez perceber quem eu temia ser. Não sei como, mas Lúcifer havia pego ele e eu não podia mais esconder que sabia disso. Meu primeiro sentindo foi proteger meus filhos, então o fiz.
- Não me toca. Lúcifer! - Exclamei forte, atirando raios roxos no mesmo e o jogando para longe.
Dei mais um passo para trás, dessa vez senti meus olhos brilharem em roxo, estava em sentido de alerta e sabia que meu poder estava mais forte. Afinal foi por isso que parti.
- Rowena, amor... - Disse ele bambo, tentando levantar do chão.
- Você não engana seu desprezível! - Disse em fúria.
- Você é boa!... - Respondeu ele soltando uma risada alta e sarcástica, finalmente se assumindo. - E está mais forte... - Disse impressionado, já de pé novamente e se aproximando devagar, sem me tirar seu olhar maligno.
- Não chega perto de mim! - Segurei minha barriga novamente e ergui minha mão indicando que o atiria para longe se se aproximasse mais.
- Você sabe que eu aguento seus raios bobos não é?! Seu namoradinho no entanto... - Deu de ombros todo convencido ainda com seus passos se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Impróprios - Samwena
FanficNão sei exatamente como descrever a história, mas é basicamente uma fanfic de Supernatural que irá envolver muito romance, hots, confusões, suspense... Vou tentar ao máximo trazer um bom enredo para a história, alguns otps queridos e bastantes capít...