Narrado por Rowena Buchudinha.
Mais um mês se passou e mais nenhuma pista ou sinal de Sam e Lúcifer, nem do seu mascote Ash. Cada dia estamos mais ansiosos e preoculpados. Castiel tinha voltado a poucos dias e até trouxe Alex com Jack (acho que alguém está conhecendo o amor), mas ela ficou poucos dias no bunker. Minha barriga cresce mais a cada semana, já tinha dificuldades para sentar e levantar de qualquer lugar, acordo a cada meia horas, às vezes menos para ir ao banheiro, minhas costas doem sempre que eu fico muito tempo em um posição. Mas pelo menos Dean tem sido muito bom para mim e para os bebês ultimamente, às vezes penso que ele faz isso por culpa, por não está junto com o irmão para defendê-lo de Lúcifer, como se ele nos devesse algo. Sem dizer que é uma ótima cobaia para meus feitiços que eu estou aperfeiçoando cada vez mais. E o melhor é que ele nem percebe que está sendo usado. Um feitiço que eu aperfeçoei para controlar as pessoas, está me sendo muito útil, eu consigo usar Dean para fazer coisas para mim por horas, já consigo mudar suas emoções e se quiser faço parecer tudo um sonho para ele. Estou tentando ao máximo ir mais fundo com esse feitiço, se der certo, conseguirei não só controlar humanos, mas também nephelins e arcanjos poderosos (como Lúcifer). Posso trazê-lo ao bunker em um estalar de dedos e segurá-lo tempo o suficiente para podermos matá-lo (sem afetar Sam obviamente). Dean me proibiu de sair do bunker sozinha, principalmente agora que minhas barriga faz questão de se mostrar mais. E é isso... Mais um dia no bunker.
- O café está pronto? - Perguntei de olhos fechados, mas minha expressão era curiosa.
Estava sentada em cima da mesa, em uma posição de meditação, era meu lugar preferido para treinar os feitiços, estava em cima dela todo dia de manhã assim que acordava. Sem dizer que era bem na hora que Dean se levantava para preparar a comida, então era um lugar reconfortante: ficava ouvindo Dean no preparo do café e dos bacons, às vezes ovos ou torradas ou sanduíches (dependia do seu humor), o que deixava a cozinha com aroma perfeito para minha concentração, às vezes o ouvia cantarolar enquanto cozinhava e de vez em quando o pegava dando uns balanços no corpo sicronizados com a música que tocava em sua cabeça, chegava a ser hilário.
- Está sim! Café com bacon e ovos... O café dos campeões! - Exclamou animado.
Abri os olhos para espiar seus movimentos. Ele acabara de encher uma xícara de café e se encostar no balcão, dando uma golada generosa no café e apertando os lábios, degustando devagar o sabor do café. Penetrei sua mente com meu feitiço e o observava enquanto trazia sua xícara de café e me entregava na mão, involuntariamente. Sem perceber seus próprios movimentos, ele continuava a comversar comigo.
- Que feitiço está treinando? - Perguntou me olhando curioso, recuando para o prato de bacons após me entregar a xícara.
- Controle da mente por assim dizer...
- Interessante... Mas eu odiaria ter alguém controlando minha mente - Reclamou inocente, pegando o prato e trazendo à mim também.
- Sabe que eu não controlaria sua mente né?! - Instiguei pegando um bacon e mastigando um pedaço.
- Eu sei. Mas acha que esse feitiço pode funcionar com Lúcifer? - Perguntou me trazendo o outro prato com ovos.
- Eu estou ficando melhor nisso! - Disse recebendo o outro prato e o vendo se encostar no balcão de novo. - Olha só!
Olhei para a porta da cozinha e demorou alguns segundos para Jack aparecer na porta inocente, levantar a mão como um tipo saudação de dizer "Eu sou um alienígena e eu venho em paz!" modulando a voz. E depois saindo novamente. Voltei meu olhar para Dean e o mesmo olhava para a porta boquiaberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Impróprios - Samwena
Fiksi PenggemarNão sei exatamente como descrever a história, mas é basicamente uma fanfic de Supernatural que irá envolver muito romance, hots, confusões, suspense... Vou tentar ao máximo trazer um bom enredo para a história, alguns otps queridos e bastantes capít...