Como sempre, Sam acordou bem cedo, deixou Row dormindo super plena na cama e saiu em direção ao banheiro, fazer sua higiene matinal. O mesmo ía para a cozinha preparar café da manhã tanto para ele e Row quanto para Dean, em uma tentativa de abaixar a poeira entre eles. Mas antes que podesse sair do quarto, Sam começa a ouvir batidas fortes e gritos do lado de fora do quarto, fazendo Rowena acordar assustada.
- O que tá acontecendo? - Pergunta a ruiva preoculpada.
Sam dá de ombros e abre a porta rápido, se deparando com seu irmão mais velho extremamente disparado, parecia que tinha acabado de acordar, estava com uma cara de cansado e ao mesmo tempo preoculpado.
- Sam é o Jack e o Cas! - Diz apenas olhando para o mais novo.
- O que tem eles? - Pergunta o mais novo ficando realmente preoculpado.
- Cas foi com Jack ao céu, ver se tinha algum problema por lá, mas os demônios os pegaram. Eu não sei direito como, mas os pegaram... - Responde o olhando respirando ofegante. - Temos que ir atrás deles, eu te explico melhor no caminho...
- Tudo bem! Eu vou preparar a bolsa e te espero no carro! - Acena com a cabeça, tentando manter a calma de seu irmão.
- Vocês precisam de ajuda? - Pergunta a ruiva ainda já com os pés no chão, também preoculpada.
- Não! Nós dois damos conta!... - O mais velho a responde reprovativo e desvia o olhar para o irmão saindo para seu quarto novamente.
- Tudo bem amor! Estaremos em casa logo! - Diz o maior soltando um sorriso fraco e indo arrumar a bolsa com os armamentos.
- Ta legal... - Bufa observando o maior apressado enquanto arruma as coisas. - Mas qualquer problema me liga! - Dá um leve selinho nos lábios do maior, como forma de despedida e o mesmo confirma com a cabeça, saindo ao encontro do irmão.
A menor fica parada no meio do quarto ainda um pouco sonolenta, mas com o coração apertado de preoculpação. Sai para o banheiro fazer sua higiene matinal e logo vai direção à cozinha procurar comida, a essa hora os meninos já estavam na estrada.
—————————— • • • ——————————
- Cas saiu ontem de manhã, um pouco antes de eu te ligar, disse que estava recebendo umas "chamadas" estranhas dos anjos e resolveu dar uma checada com o Jack. Mas hoje de manhã ele me ligou e disse que eles estavam em perigo. Eu não entendi direito, mas parece que foi tudo uma armação dos demônios. Não deu tempo dele dizer a localização, a ligação foi interrompida, mas eu rastriei o celular dele, Oklahoma City, faltam poucas horas para chegarmos. - Explica pausadamente para Sam, os dois preoculpados e sem plano de salvamento ou de fuga.
- Não se preoculpa irmão, nós vamos encontrar eles!... - Diz o mais novo tentando consolar o mais velho, mesmo estando tão preoculpado quanto. - Mas o que os anjos tem a ver com o plano dos demônios? E o que eles querem com os dois? - Pergunta Sam que obviamente permanece sem respostas.
Dean acelera mais o carro, totalmente vidrado na estrada e apertando o volante de preoculpação. Depois de poucas horas Dean chega na estrada onde havia rastreado o celular de Cas, uma estrada deserta. Pelo mapa havia uma pequena cidade abandonada seguindo a estrada e os irmãos resolveram arriscar. Poucos minutos na estrada o rádio do carro começou a ligar e desligar sozinho, os irmãos se encararam, já percebendo os sinais demoníacos. E logo eles chegaram na entrada da cidade, um lugar pequeno e com poucas casas bem destruídas, aparentemente não habitava ninguém ali há anos.
Os irmãos prepararam as armas e pegaram o máximo de munição possível. O lugar parecia deserto, mas ainda era claro a presença de demônios. Os demônios não eram burros o suficiente para se instalarem no começo da cidade, então os meninos foram andando devagar e atentos a qualquer sinal sobrenatural.
- Por que esse lugar tá tão quieto? - Pergunta o mais velho desconfiado, apontando sua arma para frente, mas olhando por todos os lados.
- Espera! - Diz o mais novo parando e fazendo sinal para seu irmão ficar quieto também. - Ta ouvindo isso? - Pergunta preoculpado tentando reconhecer o som que estava ouvindo.
- São... Rosnados?!... - Os irmão se encaram novamente, se tocando que se tratavam dos caes do inferno e pelo som, não parecia ser ó um. - Vamos rápido! - Exclama o mais velho apontando para um tipo de igreja no meio da cidade ao que parecia ser a maior construção da cidade.
Ambos os irmãos apertaram o passo seguindo em direção à construção e sentindo os caes se aproximarem mais rápido que os dois conseguiam correr. Um rosnado forte para cima do irmão mais novo de surpresa derruba o mesmo no chão, mas antes que Sam podesse gritar por ajuda, o irmão mais velho atira no cão, não o mata, mas afasta do maior, dando chance do mesmo se levantar novamente e matar o cão com a faca mata demônios. Dean puxa Sam para perto olhando ao redor, tentando ouvir os outros rosnados que se acalmaram.
- Os irmãos Winchester!... - Diz uma voz masculina atrás dos dois. - Estavamos esperando por vocês! - O demônio sorri convincente fechando os olhos e os abrindo novamente, mostrando os mesmos negros.
- Cadê o Castiel e o garoto? - Pergunta Dean encarando o demônio com raiva.
- Ah, estão bem ali... - O mesmo da um passo pro lado abrindo visão para dentro da igreja, onde no fundo dava para ver um tipo de altar onde estavam Castiel amarrado a uma cadeira, coberto de sangue, quase inconciente. E Jack ao seu lado, mas mesmas condições. - Ah, por favor entrem!...
Os irmãos seguem o demônio para dentro, mas obiviamente ainda preparados para as tentativas de ataque de algum demônio, que por falar nisso, o lugar estava cheio deles, aglomerados como um tipo de reunião.
- Que tipo de ritual satanico vocês estão fazendo aqui? - Pergunta o irmão mais velho, como sempre com seu sarcasmo, se referindo à quantidade de demônios no mesmo lugar, e alguns simbolos desenhados na parede.
O demônio ouve e da um sorriso de lado, todo convencido se aproximando de Cas e Jack, ficando no meio do dois e olhando para os irmãos um tanto desafiador.
- O "ritual" é o seguinte... - Ironiza fazendo aspas com os dedos. - Pegamos a graça desse aqui e depois o matamos... - Diz apontando para o Jack que arregala os olhos com medo. - Esse aqui simplismente morre... - Aponta para Cas que o olha com fúria. - E vocês dois saem pela porta como se nada tivesse acontecido... - Olha para os meninos voltando a sorrir.
- Há, muito engraçado! E se não deixarmos isso acontecer? - Pergunta o mais novo apertando a faca mata demônios com raiva.
- Aí, todo mundo morre! - O demônio da de ombros.
Os irmãos olham ao redor observando as feições dos outro demônios, todos anciando para matá-los e apostos para algum comando de ataque do demônio que os comandava. Obviamente os irmãos também estavam preparados.
- Por que estão fazendo isso? O que querem com a graça do Jack? - Pergunta Sam ainda duvidoso quanto aos planos dos demônios.
- Simples! O garoto aparentemente é o ser mais poderoso do mundo e por fontes confiáveis ficamos sabendo que os anjos querem tranformá-lo no seu novo Deus. Mas imagina só, o novo Deus que foi criado por caçadores e anjos... Seria o fim dos monstros e demônios, ou pelo menos o fim dos demônios na terra. E claro, nós não queremos isso! Mas se o garoto não tiver mais poderes, nem vida... Bem, vocês sabem o resto. - Explica ainda convecido.
- Bom, acho que já sabem que não vamos deixar isso acontecer! - Responde o mais novo.
Essa foi claramente uma desculpa muito ruim, os demônios estavam tramando outra coisa, mas mesmo assim os irmãos entraram na ecenação dos demônios e fingiram acreditar na história. Os dois se encararam e se preparam para a briga que iria acontecer.
- Bem, como vocês quiserem... - O demônio ergueu a mão pronto para dar o sinal de ataque.
- PAREM! - Grita uma voz conhecida da entrada do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Impróprios - Samwena
FanficNão sei exatamente como descrever a história, mas é basicamente uma fanfic de Supernatural que irá envolver muito romance, hots, confusões, suspense... Vou tentar ao máximo trazer um bom enredo para a história, alguns otps queridos e bastantes capít...