Sam desceu as escadas novamente e Row cuidou de se despir de suas vestes, jogando todas no chão inclusive sua calcinha e seguindo para o banheiro preparar a jacuzzi. Logo o maior volta e coloca as bolsas no chão, encontrando as roupas de Row no chão. Sem muitas delongas o mesmo também tira sua roupa e vai para o banheiro, vendo Row dentro da jacuzzi apenas com a cabeça fora d'água e seus longos cabelos de fogo espalhados na beiradada da jacuzzi.
Sam chega por trás de Row tocando seu pescoço delicamente e depositando beijos molhados e carinhosos no mesmo. A ruiva se distancia um pouco da beirada dando espaço para que Sam podesse entrar e a mesma volta sentando no colo do maior. O mesmo a abraça forte ainda por trás e Row se aconchega em seus braços aproveitando esse momento. Sam segurava a menor como se nunca mais fosse soltar, depositava beijos leves pela estensão de seu pescoço e escorregava a mão por toda sua pele macia. Só se podia ouvir suas respirações pesadas e a àgua se mechando quando ambos faziam algum movimento.
- Eu queria ficar aqui pra sempre... - Sussurra a menor deitando a cabeça no ombro do maior. - Aqui no meio da floresta, só ter paz e tranquilidade. E claro, você comigo aproveitando tudo... - A mesma fecha o olhos imaginando viver em um lugar como aquele o resto da vida e se permitir finalmente envelhecer, ao lado de seu amado.
- Eu também... - Responde o maior depositando um selinho acanhado na bochecha da menor. - Mas não sei se nossa vida nos permitiria isso... - Completa Sam ficando silencioso novamente. - Nossa eu estraguei todo o clima... - Sorri fraco.
Rowena abre os olhos novamente pensativa e se ajeita no colo do maior, ficando de frente para ele.
- Sam, você nunca pensou em abandonar essa vida de caçador e ter uma vida normal? - Pergunta a menor pensativa.
- Claro que já, na verdade eu quase tive isso, mas essa vida teve que ser arrancada de mim para eu perceber que minha verdadeira vida é assim. Eu nunca gostei da forma que nosso pai nos criou, mas hoje eu percebo que ele fez seu melhor e acho que eu não faria diferente, mesmo nessa vida de caçador. - Responde ficando também um pouco pensativo.
- E o Dean?
- Dean sempre tentou me apoiar em uma vida tranquila, mas no fundo ele me queria ao lado dele caçando, talvez formar uma segunda geração de caçadores Winchester pra ele ensinar as crianças a atirarem. - Sam solta uma risada que dava pra sentir que talvez ele mesmo queria aquilo também.
- Eu não consigo imaginar Dean como titio. - Diz Row sorrindo.
- Por incrível que pareça ele é muito bom com crianças. - Sam arqueia as sombracelhas sorrindo e Row sorri junto.
- Então... Crianças... Você quer ter mais de uma? - Pergunta a ruiva curiosa evolvendo os braços no pescoço do maior e o olhando fixamente.
- É, talvez umas três... - Brinca o maior. - Então, quer fazer eles comigo? - Pergunta o mesmo sorrindo.
- O quê? Três crianças?... Num sei... Que tal umas cinco? - Responde a mesma beijando o maior intesamente.
Na hora pareceu uma brincadeira, mas no fundo ambos gojetavam a possibilidade daquilo ser real. Row foi intensificando o beijo, colando mais seu corpo no corpo do maior. A mesma rebolava devagar em cima do membro do maior fazendo-o dispertar enquanto Sam apertava de leve sua bunda. As coisas foram esquentando mais e ainda com seus lábios colados, que não se separavam nem para respirar, Sam se levanta com a menor em seu colo e segue para o quarto deitando a mesma na cama. Nem se importaram se estavam molhados, os dois estavam ali novamente, nus, ardentes e necessitando um do outro.
Sam foi descendo seus beijos pela estensão da barriga da menor fazendo a mesma arrepiar a cada toque, até chegar na sua intimidade, beijando também seu clitóres e dando leves lambidas na sua entrada. O maior a olhou malicioso e começou a dar chupadas desejosas no clitóres da menor estimulando o mesmo e introduziu um dedo na sua entrada, fazendo movimentos de vai e vem leves e acelerando aos poucos. A menor soltava leves gemidos enquanto se contorcia na cama de prazer, apertou os lenções da cama com certa força quando o maior se atreveu a introduzir mais dois dedos na mesma, permenecendo nos seus movimentoas constantes de vai e vem.
- Ahhh... Sam... Eu preciso de mais... - Arfou Rowena mordendo seu lábio inferior abarfando seus gemidos que foram ficando mais altos.
O maior concedeu seu desejo tirando seus dedos da mesma e sem muitas delongas a penetrando com seu membro devagar até a mesma se acostumar com o tamanho e grossura. Os gemidos de Rowena eram músicas para os ouvidos de Sam que aos poucos foram se misturando com os gemidos do mesmo. O maior se acomodou mais colocando um braço de cada lado corpo da menor, a fazendo arranhar seus braços de prazer, a essa altura, até isso era prazeroso para ambos.
Em um movimento rápido Row fica por cima do maior cavalgando profudamente em cima do mesmo sentindo alcançar seu ponto G várias vezes. A mesma arranhava o peitoral de Sam, dessa vez como provocação o que lhe rendeu, fortes apertos na sua bunda. Quando já não aguentava mais segurar, a menor goza fartamente sobre o membro do maior sentindo seu gozo quentinho se espalhar por parte do corpo do mesmo. Logo o maior também goza, e Row vai desacelerando seu movimento enquanto sente o liquido escorrer por entre suas pernas.
O maior se senta na cama, ainda deixando a menor em cima dele e seu membro dentro dela, ele a beija intensamente e a deita devagar novamente, finalmente tira seu membro de dentro dela e a penetra de leve com dois dedos, depois os levando à boca da ruiva, indicando que a mesma chupasse, e assim ela fez com desejo enquanto ele vai devagar com sua boca chupar o resto na intimidade da menor. Ambos experimentando juntos a mistura de suas porras. Com essa pequena forma de prazer, a menor solta leves jatos de gozo novamente, e o maior aparava com sua boca. Quando já totalmente satisfeitos, o maior deita ao lado da ruiva, a observando em uma tentativa de acalmar sua respiração ofegante.
- Uau! Isso me deu uma fome! - Exclama o maior ainda ofegante.
- Eu sei que não tem nada mais gostoso que você, mas eu posso fazer uma macarronada deliciosa se você quiser... - Responde a menor o olhando sapeca.
- Eu adoraria! - Sam sorri e lhe dá um selinho na boca.
- Então tabom! Te vejo lá em baixo! - Diz e se lavanta indo em direção às escadas totalmente nua.
- Espera aí, você não vai se vestir? - Pergunta o maior a olhando instigado.
- Não! Eu cozinho melhor sem roupa! - A mesma pisca provocativa e desce. Sam apenas a observa e solta uma risada, impressionado na forma como Row conseguia ter esse certo poder sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Impróprios - Samwena
FanficNão sei exatamente como descrever a história, mas é basicamente uma fanfic de Supernatural que irá envolver muito romance, hots, confusões, suspense... Vou tentar ao máximo trazer um bom enredo para a história, alguns otps queridos e bastantes capít...