- Isso não pode ser verdade é impossível!... - Diz Rowena, com seus olhos cheios d'água, totalmente desacreditada e ficando nervosa. - Castiel isso não pode acontecer, isso não é um bebê, é um monstro! - Exclama a mesma da boca pra fora, apontando para sua barriga, imaginando como era possível a mesma está grávida.
- Não diga isso Rowena, bebês costumam ser um presente... - Diz Castiel tentando confortar Row.
- Não Castiel você não entende... Eu tenho séculos de idade e eu e Sam ficamos umas duas vezes... - Diz a pequena se desesperando mais.
A menor tenta se sentar na cama, mas ainda estava muito fraca e falha com sua tentativa, Cas percebe seu esforço e segura sua mão, sustentando suas costas, ajudando-a a se sentar. O anjo senta na beirada perto de Row, a olhando apreensivo, notando as lágrimas escorrerem pelo rosto da ruiva.
- Eu vou abortar, eu não posso ter esse bebê! - Afirma Row passando a mão no rosto, secando as lágrimas que insistiam em cair.
- Você não pode fazer isso, tem que contar para o Sam... - Contraria Cas.
- Não, eu não vou contar nada... Isso não é natural Cas... - A mesma se interrompe quando sente um tipo de energia percorrer por todo seu corpo, fazendo o mesmo arrepiar.
A menor se cala sentido as lágrimas escorrerem mais. Castiel pega na sua mão e coloca em cima de sua própria barriga, dando a chance da mesma sentir o pequeno grãozinho de gente no seu ventre. Claro que o bebê ainda era incapaz de se mexer, mas ainda sim podia o sentir. Rowena pensa melhor e volta atrás com sua decisão. A mesma seca as lágrimas novamente e olha para Castiel na sua frente.
- Não conta nada pro Sam agora, eu vou contar, mas preciso pensar em uma oportunidade melhor... - Pede a mesma o olhando receosa.
- Eu não vou dizer nada, mas quanto mais cedo contar melhor... - Cas sorri fraco se levantando da cama ainda a olhando. - Não sei porque, mas eu sinto que esses bebês serão muito especiais... - Diz o anjo sorrindo gracioso.
- Castiel você disse "bebês"? Como assim "bebês"? - Pergunta arqueando as sombracelhas curiosa e ao mesmo tempo preoculpada com a resposta.
- Ah, você está grávida de gêmeos! - Exclama Castiel na maior naturalidade, sem imaginar o desespero que isso trouxe para Row e que traria para Sam.
Antes que Row podesse pergunta mais alguma coisa, Sam chega com o remédio, mas não havia escutado nada da conversa dos dois.
- Pronto amor, bebe isso... - Fala Sam lhe entregando um comprimido e um copo com água.
A menor obedece, mas permanece apreensiva quanto ao que descobrira. Não sabia como contar para Sam e tinha medo de como ele reagiria. Na cabana ambos haviam brincado de ter filhos juntos, mas Row não sabia que isso era possivel na sua idade e muito menos que isso iria acontecer tão cedo. Ambos haviam ficado apenas duas vezes e já estavam nessa situação tão inusitada. E agora é um momento bem pior com Lúcifer a solta e perdido. A menor exitou em dar a notícia na hora, precisava pensar bastante sobre.
- Obrigada! - Agradece a pequena pelo remédio. - Eu tô um pouco cansada, será que podem me deixar descansar um pouco? - Pede olhando para Sam com os olhos tristes e preoculpados.
- Claro amor! - Sam confirma com a cabeça e se retira do quarto junto com Cas.
A menor se deita na cama novamente, mas não dorme nem um minuto, inquieta sobre o fato de está grávida e ainda de gêmeos. já que a mesma não havia sido uma boa mãe no passado para seu único filho, mesmo depois de anos tentou mudar isso mas não conseguiu. E agora seria mãe de gêmeos. E se errasse como mãe novamente, como Sam a olharia. Eram coisas de que Row estava com medo, mas logo lembrou do quanto amava Sam, por mais que ambos não tivessem ficado tanto, seu amor era maior do que isso e sabia que Sam seria um ótimo pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Impróprios - Samwena
FanfictionNão sei exatamente como descrever a história, mas é basicamente uma fanfic de Supernatural que irá envolver muito romance, hots, confusões, suspense... Vou tentar ao máximo trazer um bom enredo para a história, alguns otps queridos e bastantes capít...