Todos olharam para trás surpresos, principalmente os irmãos ao perceberem que era a bruxa ruiva. A mesma vestia um longo vestido vermelho e seu cabelo cor de fogo solto. Era a visão de uma Deusa poderosa a qualquer um que a olhasse naquele momento. Podia-se sentir de longe sua raiva e seu poder todo contido em suas mãos, pronta para atacar alguém.
- Rowena!... - Exclama o demônio nada feliz com a surpresa.
- Eu não lembro de ter convocado uma reunião! - Diz andando devagar até o demônio. Olhando de relance para os outros demônios no local. Alguns temiam sua presença ali, mas outros a olhavam desafiadores.
- Você não é mais nossa rainha! Não pode mais mandar em nós! - Diz o demônio a também a olhando desafiadora.
- Então você se elegeu novo "prefeito"? - Pergunta sarcástica, já nos pés do altar, bem próxima dos meninos e do demônio. - E vocês concordam com isso? - Pergunta virando para trás e olhando cuidadosamente para cada demônio, todos já conhecidos de quando a mesma era rainha. A maioria dos demônios olharam para baixo com medo e o resto permaneceu a olhando enfurecidos. - Vocês sabem que ele está levando vocês para uma guerra com os anjos, uma guerra que provavelmente vocês vão perder! - Fala para todos ali presentes e vira novamente para o demônio que os liderava.
- Na verdade... Isso tudo foi plano de um anjo, para ser mais específico, um arcanjo muito poderoso! - Exclama o demônio novamente com seu sorriso convencido.
- Ótimo! Era tudo que eu precisava ouvir! - Diz a ruiva sorrindo satisfeita. Os olhos da mesma começam a brilhar roxo e a bruxa lança vários raios roxos no demônio, o jogando para longe com tanta força que o mesmo virou fumaça e fugiu.
Foi o sinal perfeito para iniciar a briga entre os demônios e os meninos. Os demônios que ainda temiam Row apenas se afastaram, mas os outro foram para cima dos irmãos com fúria. Row ajudou Cas e Jack a se soltarem e os cinco se juntaram contra os demônios. Sam socava um demônio e esfaquiava outro, Dean esfaquiou um com sua faca angelical antes que o mesmo alcançansse seu irmão. Castiel ainda fraco, mas conseguia expulsar os demônios dos corpos que os irmãos derrubavam, sem contar os que iam para cima do mesmo e que provavam de sua fúria. Jack ainda não era muito bom em lutar, mas ainda tinha forças para machucá-los com seu poder. Rowena lançava seus raios em todos que se aproximavam da mesma quando viu um demônio enforcando Dean, a ruiva chegou próxima o suficiente para chutar entre as pernas do demônio, fazendo-o soltar Dean que se virou rápido e o esfaquiou no coração.
- Isso que eu chamo de "lutar como uma garota"! - Exclama Dean impressionado, mas sarcastico.
E todos continuam a luta até conseguirem derrubar todos os demônios "inimigos", todos se encarando respirando ofegantes e cansados, checando se a equipe estava bem, mas obviamente estavam bem acabados.
- E vocês?! - Pergunta Dean com o rosto quase todo roxo, mas ainda com vontade de bater em alguém, apontando para os outro demônios recolhidos.
- NÃO! - Adverte a ruiva. - Vocês todos voltem para o inferno! - Manda altoritária olhando para os demônios que logo viram fumaça e saem pelas fretas abertas do lugar.
- O quê? Você vai deixar eles irem e formarem outro montinho? - Confronta Dean se aproximando da menor com o mesmo olhar de negação de antes.
- Sim eu vou deixar eles irem porque eles não tiveram nada a ver com a briga! - Row confronta de volta.
- Ei ei ei vocês dois... - Sam entra no meio dos dois puxando o irmão mais velho pelo braço.
- Me larga Sam! - Dean puxa o braço de volta bruscamente sem tirar os olhos enfurecidos da menor. - Você fica defendendo ela, mas talvez foi ela que armou isso tudo! - Diz o mesmo apontando sua faca angelical para a menor, que também não recuava.
- Ah, é claro, porque era meu plano desde o inicio matar meus demônios... - Diz a ruiva que é interrompida por uma demônia que ainda estava no lugar.
- Rainha Rowena!... - Chama um garota jovem e loira, com um olhar assustado encarando os irmãos caçadores.
Rowena respira fundo virando seu olhar para Sam, que já estava com medo do próprio irmão.
- Confia em mim Sam, vocês podem me esperar no carro? - Pergunta a menor para Sam, ainda respirando fundo.
- É claro... - Concorda receioso. - Vem Dean!... - Novamente puxa seu irmão pelo braço, que lança mais um olhae desafiador para cima da bruxa e segue o mais novo.
Rowena vira para a demônia e solta um sorriso fraco. As duas ficam dentro da igreja conversando enquanto os meninos saiam em direção ao carro na chegada da cidade.
- Porra Sammy, você está mesmo caindo nessa encenação da bruxa? Como foi que ela chegou aqui tão rápido e fez o demônio soltar a maior bomba de um vez? - Pergunta o mais velho, como um tipo de argumento para cima do mais novo.
- Não sei Dean, mas ela deve ter uma boa explicação!... - É apenas o que Sam consegue falar.
- Que droga Sam, será que você não percebe?
- Pera, o que está acontecendo com vocês? - Pergunta Castiel estranhando a atitude dos irmãos em relação à Rowena.
- Sam está transando com a bruxa! - Diz Dean de uma vez. - Mas ele não acredita que ela pode está enganando ele e que pode está envolvida nisso!
- Mas ela não está envolvida nisso! - Diz Cas, nem um pouco surpreso com a noticia de Sam e Row.
- Viu só! - Sam arqueia as sombrancelhas meio que se gabando, mas também surpreso pela fala de Cas.
- Como assim Cas? - Dean pergunta ignorando totalmente a reação de Sam.
- Rowena não estava envolvida com esses demônios...
- Pelo menos não com os demônios que nos atacaram! - Interrompe Jack.
- Isso! Podemos ouvir de alguns demônios que Rowena deixou o trono do inferno, mas a maioria de seus servos manteram lealdade. O sequestro, a "cerimonia", foi mais pra provar que os demônios tinham se aliado a um monstro muito poderoso e que tinham grandes planos para o inferno e para o céu e que não precisam da Rowena no comando. - Explicou Cas.
- Na verdade o plano sempre foi nos manter presos para usar nosso poder, mas logo eles souberam da Rowena e do Sam e resolveram que nos matariam, de um jeito ou de outro... - Completa Jack.
Os quatro ficam ali perto do carro, pensando em tudo que aconteceu, o que o demônio disse e o que os meninos descobriram, tentando achar ligação em tudo. De longe Dean avista Rowena saindo da igreja sozinha e indo em direção ao carro. Mais uma vez Dean a olha com o seu olhar de raiva.
- Anda, entrem no carro! - Pede Sam notando o olhar do mais velho.
Os três entram no carro e Sam espera pelo Row do lado de fora.
- Vem, eu explico tudo no carro! - Exclama Row docemente apertando a mão de Sam e o acompanhando até o carro.
Dean de dentro do carro chega a estranhar a forma como a mesma fala com ele, se perguntando para onde havia ído toda aquela raiva e fúria. Row senta trás com Cas e Jack e Sam na frente com seu irmão. Dean da a partida do carro seguindo a estrada de volta para o bunker. Pelo pequeno espelho na frente no carro, Row podia notar que os irmãos estavam incrivelmente machucados, os demônios pegaram pesado com eles. Embora Cas e Jack fossem anjos, ainda dava pra ver os cortes das torturas dos demônios, suas roupas cheias de sangue e o cansaço em seus olhos. Também não foi nada fácil para eles esses dois dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Impróprios - Samwena
FanfictionNão sei exatamente como descrever a história, mas é basicamente uma fanfic de Supernatural que irá envolver muito romance, hots, confusões, suspense... Vou tentar ao máximo trazer um bom enredo para a história, alguns otps queridos e bastantes capít...