Narrado por Dean Winchester.
Não demoramos muito para chegar na garagem do bunker, mesmo assim Rose já havia pego no sono. Meu braço ao redor de seu corpo e uma de suas mãos segurando minha camisa, como que para saber que eu estou perto. Foi mais fácil levar ela assim para dentro, bem melhor do que explicar porque estavamos em um bunker secreto, escondido no meio do nada, pelo menos não hoje. Coloquei ela no colo cuidadosamente para não acordá-la e a levei para dentro silenciosamente. Todos deveriam está dormindo, mas mesmo assim era melhor evitar chamar a atenção, principalmente de Jack e Cas que com certeza ainda estavam acordados. A deitei delicadamente na cama, mas quando fui afastar meu corpo, a mesma segurou minha camisa mais forte e a puxou, seu rosto inconcientemente ficou triste. Meus planos de deixá-la tranquila ali e ir tomar um banho para dormir na cadeira se foram. Respirei fundo e deitei devagar ao seu lado, a certa distância dela, mas mesmo assim ela alcançou meu corpo e se aconchegou no meu peito, a envolvi nos meus braços e puxei o lençou. Também tinha sido um dia extressante para mim, então mesmo sem banho eu dormi facilmente.
- Dean... Dean acorda... Acorda Dean... - Uma voz suave e delicada sussurrou ao meu lado.
Fiquei de olhos fechados tendo breves flashs da noite passada e porque estava ouvindo essa voz doce tentando me acordar. Abri meus olhos sonolentos e Rose me olhava um pouco assustada, sentada na cama abraçando os joelhos.
- Roselie... - Murmurei me despreguiçando.
- Onde nós estamos? - Perguntou ela levemente histérica.
- No bun... - Ops! - Na minha casa! - Respondi me sentando na cama também.
- Ai meu deus! - Ela cobriu o rosto com as mãos. - Que horas são? - Perguntou ela ainda com o rosto coberto.
- 9:30... - Respondi olhando para o relógio na mesinha da cabeceira.
- Meu deus! O Billy deve ta surtando! - Exclamou ela mais alto e mais histética, levantando o rosto novamente.
- Fala baixo! - Pedi. - Todo mundo já deve ter acordado! - Expliquei e ela assentiu.
- Desculpa. É que eu nunca atrasei pro trabalho... - Ela me olhou culpada.
- Você quer que eu te deixe lá?
- Não! O Tommy deve está lá e meus pais também! - Seu olhar caiu triste.
Eu podia deixar ela ficar... Seria arriscado e estúpido?! Seria com certeza, mas só por hoje. Acho que Sam não se importaria.
- Tudo bem, você pode ficar. - O que eu estou fazendo?! - Pelo menos até você se resolver com seus pais...
- Obrigada! - Ela sorriu. - Eu prometo que vou falar com eles hoje, hoje a noite...
- Leve o tempo que precisar... Mas você não pode ficar com essa roupa. - Disse a olhando de cima para baixo e notando que ainda estava com a roupa de trabalho.
- Eu só tenho essa roupa... - Ela fez uma careta.
- Hmm, eu acho que a ruiva deve ter alguma roupa para você. - Sussurrei mais para mim do que para ela. - Mas até lá... - Me levantei e me dirigi para meu guarda roupas, tirei uma calça moletom e uma uma camisa, as menores peças que eu pude encontrar, já que a mesma é bem menor que eu. - Você tem que usar isso... - Entreguei as peças para ela.
- Tabom... - Ela hesitou olhando para as roupas na sua mãos, mas depois fez uma careta óbvia.
- Oh, claro! - Eu fui para o banheiro escovar os dentes e tomar meu banho relaxante que agora não era mais tão relaxante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Impróprios - Samwena
FanfictionNão sei exatamente como descrever a história, mas é basicamente uma fanfic de Supernatural que irá envolver muito romance, hots, confusões, suspense... Vou tentar ao máximo trazer um bom enredo para a história, alguns otps queridos e bastantes capít...