- Caralho, juro por Deus, vou colocar uma bala em você um dia desses dias.
Lauren não se preocupa em olhar para cima da arma que ela está desmontando na ameaça de seu padrasto, porque ela sabia que não era com ela. Claro que Michael, provavelmente, muitas vezes queria colocar uma bala em Lauren, porque ela era, de acordo com o homem, insolente, difícil e teimosa como merda, mas nunca realmente disse isso.
Wolf suspira do outro lado da mesa de Lauren.
- Vamos, agora, Mike.
- O que eu te disse? - Michael vem para o lado da mesa, pega o Seven Up de Lauren, cheira o refrigerante antes de colocá-lo de volta na mesa. - Eu te falei uma coisa sobre hoje, então, o que houve Wolf?
- Ela estava bem. Ela ainda está bem.
- Em um clube de strip! Ela não tem nem mesmo quinze anos, pelo amor de Deus!
Lauren inclina a cabeça para o lado, olhando para uma das meninas que dança quase completamente nua em um palco com um poste a poucos metros de sua mesa. Tudo o que ela usava era um fio dental, mas Lauren tinha algo melhor para prestar atenção em suas mãos. Sua nova arma.
- Jesus, olhe para ela, Mike. Ela não está nem mesmo interessada.
- Oh, ela está interessada. Ela está...
- Vinte e um segundos para desmontar. - Lauren gritou.
- Onde está o kit que lhe dei? Você deve limpá-lo enquanto ele está aberto. - Wolf diz como se não estivesse administrando duas conversas ao mesmo tempo. Em seguida, ele se volta para Michael. - Não é a primeira vez que ela esteve aqui. Não vamos fingir que ela não tem uma pilha de revistas pornográficas escondidas em algum lugar como todos nós fizemos nessa idade. Mas se ela não, bem... sério, ela não está nem mesmo interessada nas meninas. Faz com que me pergunte se ela é um pouco...
- Não diga bissexual. - Lauren interrompe.
- Eu não ia dizer que era isso. - Wolf responde.
Lauren faz uma careta.
- Mentira. Você ia. E não sou.
- Eu não ia dizer isso em voz alta.
Michael range os dentes e olha para o teto.
- Eu quero perguntar se você está fodendo comigo agora, mas eu nem preciso porque sei que você não está. Não tenho certeza se isso deveria me irritar mais.
- Eu não sou bissexual. - Lauren diz novamente.
- Sim, Lauren. - Michael murmura baixinho. - Eu sei disso, minha filha, você sempre deixou claro que gosta de peitos.
- Mas você poderia estar um pouco mais interessada em... - Wolf se afasta, e inclina a cabeça na direção da stripper dançando. - Eu estou apenas desabafando.
- Eu vejo seu histórico de telefone uma vez por semana. - Michael resmunga - É enviado para mim em um pequeno e-mail agradável. Confie em mim, a garota não é bissexual ou hétero. Mas aquela garota também não é sua preferência. Muito magra, muito leve, e muito loira.
Algo muito parecido com constrangimento toma conta de Lauren, mas foi rapidamente substituído por outro sentimento que lhe era estranho: raiva. Pelo menos no que diz respeito a seu padrasto.
- Como você faz isso? - Lauren pergunta.
Michael olha para ela.
- O que?
- Conseguir que o histórico do meu telefone seja enviado para você.
- Eu fiz meu amigo colocar um aplicativo depois de comprá-lo e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre - Camren - LaurenGp
फैनफिक्शनUma garota selvagem. Outra garota astuta. Lauren Jauregui significa problemas. Ela faz o que quer porque nunca conheceu nada diferente. Ela não se desculpa e tem orgulho disso. Camila Cabello é uma boa menina... Apenas por fora. Seu mundo inteiro...